The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 8
Empire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/8

''Eu queria falar,mas não podia,ele não me deixava,o medo me dominou por completo..Quando vi a pior cena da minha vida..''

POV Angel ON

Acordei assustada pois tive aquele sonho novamente,presciso desabafar com alguém.Minhas amigas já sabem e já me apoiaram,mas não foi o suficiente.
Me levanto,olho ao redor e vejo que todos estavam na parte de baixo da cabana.A cozinha,provavelmente comendo ( Imagina vão tá tomando banho na pia ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
Assim me troquei,peguei meu machado e desci.Avise-os que ia no mercadinho comprar algumas frutas e balas para as armas.Sai e fui andando ao mercadinho.Olhei em volta e tinha proteção,no meio tinha um relógio onde marcava a hora de partida,a hora da caça.Assim voltei e todos se arrumaram.Deu 12:00 e partimos.Andamos 1 hora e meia até chegamos a milheres de zumbis começamos a atirar.Mas quando matavamos um zumbi tinha que pegar o diamante que tinha no cerebro dele e guardar para o final do nivel 50 extra 1.As horas eram assim : /12:00/13:00/ /18:00/19:00/ /00:00/01:00/ .Assim fomos para casa comemos e colocamos os diamantes em um pote.Estavamos no nivel 5 amanhã iriamos desbloquear um dos zumbis mais dificieis de matar.
''The Monster''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.