The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 17
O Deserto de Sangue.


Notas iniciais do capítulo

ZENTENEY *O*/ VOU SURTA A QUALQUER MOMENTU!~Momento de pausa~~Okay sorry por isso,mas..A Fic recebeu a primeiro recomendação cara!Não é normal isso~~Pra mim~~Obrigada Anna Chan tua binina perfect



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/17

Assim como dito,Kanami avisou-os,mas só 20% conseguiu chegar o nivel 50.1 Dia depois os jogadores acordaram em suas casas achando que tudo tinha acabado,mas quando saiem nas ruas,observam o Deserto de Sangue,não é comum você ir na rua e ver o maior deserto e a rua ter apenas sangue e corpos pela metade.Mas assim que dão o primeiro passo o primeiro Zombie aparece.

–Mas...Isso não é possivel só foram 10% que não conseguiu-Disse Lynn no meio da rua de teu bairro.

–Ora,eu avisei-os.Vocês que não se esforçaram.Pois bem,agora aguente.-Disse Kanami com um capuz preto,desaparecendo na escuridão de um beco.

–Mas...-Lynn foi interrompida por um Zombie que surgiu de trás dela.Assim, a matando.

–------------------------------------------------------------------------------

–Uma Explicação,é o que basta para isso.-Disse Ayame

–Ela nós avisou,mas aquele bando de imbecis não sabe nem matar um Darg.-Disse Yumi

–Já não bastava os zombies do jogo agora na real,Yumi você sabe que eu tenho uma fobia por sangue.-Disse Ayame

–Não se preucupe,vou te proteger Onee-Chan!-Disse Yumi fazendo um sinal de 'like'

–------------------------------------------------------------------------------------

–A Lynn não atende....-Disse Luany preucupa

–Será que...-Angelyne foi imterrompida por Ysah

–NÃO!ELA SABE SE DEFENDER!ELA ESTA BEM!APOSTO QUE ELA ESTÁ NOS PROCURANDO!-Gritou Ysah

–Espero que voce esteja certa...-Disse Angel

–-------------------------------------------------------------------------------------

Pov N/A ON

Dias,Semanas,Meses se passaram novamente,pessoas,amigos,familiares,morrendo.Como prometido Yumi virou uma psicopata e matava até humanos o que assustou Ayame no começo.Mas se acustumou,Ayame foi obrigada a se acustumar ao sangue,pois uma hora ou outra,ela teria que toca-lo.Alyce e Cammy se mantem do outro lado da cidade,matando 'os mortos-vivos'.O 'Grupo' voltou e está se protegendo como no jogo.Alguns morreram e outras viveram,como um Apocalipse Zombie normal...

Mortos vivos :

Zumbis rápidos e ageis,em 1 piscar de olhos se você não se defender,voce virá um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler¹ E é Agora que a verdadeira guerra começa! Spoiler Spoiler,menos bitch please.
Segunda temporada no ep 30 u.u Spoiler²



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.