The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 12
' Lua Kessho '


Notas iniciais do capítulo

Sim,foi pequeno.Pois estou sem inspiração.Posso fazer nada ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/12

Pov Sophya ON

A Todos os momentos eu tentei ser forte.Tentei não derramar uma lagrimá sequer,mas acabei falhando.Derramei mais que uma ou duas lágrimas.Medo.É Isso o que eu o chamo,a palavra,o sentimento,que estragou minha vida em um pequeno passo.Mortes,traição,perda,lágrimas.Tudo em um dia sequer para mim.Não deve estar entendo nada,não é?Pois bem,vou lhe explicar.Está é a primeira e última página do meu diário negro.Estava lendo para refletir o que se passou em minha vida.Sim,neste momento estamos separados.Vamos ao um pequeno FLASHBLACK.

FlashBack ON

??? : Eu avisei a voces.A Não procurarem o nome da Tribo The Dark,mas voces são tão rebeldes que desobedeceram.Agora iram pagar.-Disse uma menina com um capuz negro,assim apareceu mais alguns e pegaram cada membro do nosso grupo,e levaram a cada lugar.

FlashBlack Off

Não entendo como existem pessoas tão misteriosas neste mundo.Neste momento estou presa em uma sela.Com Angelyne e Ysah.Agora o resto sinceramente não sei.A Vida é tão...Estranha,em um piscar de olho perdemos amigos ou morremos..

Pov Cammy On

Depois de bolarmos um plano vimos uma ficha perdida na tribo...Assim abrimos a pasta e vimos a ficha :

Nome: Lua Kessho
Idade: 16
Aparência:
Morena, cabelos curtos na frente, até uns dois dedos abaixo dos ombros, e longos atras, presos em uma grande trança. Olhos cinza.
História: Ela morava no Japão com sua mãe e seu pai, um dia, quando ela tinha 06 anos, dois bandidos entraram na casa deles e mataram seu pai, depois estupraram a mãe dela, não viram Lua, que estava escondida no armário sob a escada(e.e HP), até o ultimo momento, ela deixou escapar um soluço baixo, e eles ouviram, foram atrás e a encontraram, venderam-na para um chefe da máfia, na Itália, e ele a tratou como filha. Até um dia que o FBI descobriu sobre onde o QG da máfia se encontrava, eles invadiram, e mataram todos, menos Lua. Antes de morrer, seu pai havia lhe ensinado a usar todo tipo de arma. O FBI levou Lua para a delegacia local e contataram a sua tia, que morava em Paris, e, como não tinha parentes ela foi morar com a tia.
Ela é uma garota um pouco fria, ignorante e insensível por fora, mas por dentro, sente tudo o que uma garota meiga sente. Ela é arrogante e teimosa, gosta de montar estrategias, já que esse é o seu forte. Quando entrou no jogo a primeira coisa que fez foi gritar de felicidade, ela sempre sonhou com um apocalipse zumbi . Quando esta apaixonada ela fica meio retardada, lesa e feliz. mas ninguém sabe disso, apenas o seu pai(o mafioso). Quando esta entre os seus amigos ela é a Lua que era antes: Meiga, sorridente, gentil, carinhosa e protetora.
Tem uma mania de morder os lábios quando esta nervosa.

Depois de lermos,percebemos que ela entrou escondido para devidos consequências.Assim decidimos encontra-lá para lhe perguntas algumas 'coisas'.

Imagem : http://3.bp.blogspot.com/-H5JrddPteYc/UB0MJet7KKI/AAAAAAAAELc/o1vWgJuW7R0/s1600/1....%5B1%5D+(1).jpg

http://2.bp.blogspot.com/-HdtQa3wc2Fk/UmHRd7ba9wI/AAAAAAAAAaI/dGexXwsrw6I/s320/large.jpg

Assim eu e Alyce nos sentamos e fazemos perguntas básicas.

Aly : Primeira,Oi.Meu nome é Alyce sou da Tribo The Dark,Bem vinda.Agora você terá que responder algumas perguntas.

Lua : Beleza.

Aly : Primeira.Como e o porque você entrou no grupo?

Lua : É Só você interferir nos dados do grupo e consegue saber de tudo,então deixei minha ficha e entrei,mais ou menos hackei.Entrei pois vi o perfil do grupo e gostei.Algo mais?-Ela disse levantando uma sombrancelha.-

Aly : ...Okay...Isso já é o bastante.Anotou tudo Cammy?

Cammy : Sim..Agora temos que ir pois averá uma reunião.Lua,voce faz aprte do grupo agora,bem vinda.Agora vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.