The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 11
Históry Of The Zombies


Notas iniciais do capítulo

Oi ;-; Sim sou eu Jurema.'-' Okay estou escrevendo uma nova fic ( Fds .-. )Ela está em preparamento e tals.. Huashaus deixarei o link dela para se quiserem saber ( ͡° ͜ʖ ͡°) ☟☟☟

http://fanfiction.com.br/historia/597157/The_Blood/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/11

As pessoas que achamos que mais confiamos,são as primeiras as nós trair.

Está frase rodava na mente de Angelyne,ela não entedia o que estava acontecendo.Perdeu 3 membras e 2 a trairam..Assim foram ver as tribos que tinha e foram ver se encontravam os que suas 'amigas' estavam.

Tribo : The Dark.A Tribo mais perigosa e ótima do jogo,cuidado pois ela sempre descobrira como te matar. Membros : 45.

Sophya : Lol,45 membros...

Lynn : Está é a tribo que elas estão..

Nath : Iremos resgata-lás amanhã de manhã.

–--------------------------------------x---------------------------------------

The Zumbies Históry.

The Zumbies,um jogo criado em 2013 e foi usado descretamente por estudantes de um colégio abandonado.Em 2014 um dos estudantes ameaçou a denunciar o jogo,pois estava fora de controle.Assim a equipe do 'TZ' resolveu mata-lo e assim arrumar algumas coisas,Em 2018 foi 'anunciado' que o jogo foi 'criado' e então mais de 300 estudantes,incluindo alguns adultos.Jogam.. The Zumbies funciona assim : Voce tem que matar os zumbis,e pegar os diamantes.Assim que completar os leveis você 'pode' sair do jogo,quando der 18:00 no dia 25/02/2018 ocorrerá uma batalha de sobrevivência de grupos,onde quando não há zumbi por perto,os grupos tem que matar os outros grupos.... The Zumbies não é nada mais e nada menos do que um jogo criado pelo um antigo Psicopata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.