Between Bites And Kisses escrita por Isa Paçoquita


Capítulo 7
Caixinha


Notas iniciais do capítulo

oi, oi gente!!!
Seguinte, sei que vocês querem me matar, mas antes de qualquer coisa, eu tenho uma explicação, ou quase isso. Bom, eu tive um puta bloqueio e minha escrita tava uma bosta e meu notebook deu um puta lag, resumindo, eu não tinha como posta sem decepcionar a todos (inclusive a mim). Então mil perdões se não gostarem e, como já falei nas notas da história, eu nunca vou abandonar a fanfic e talvez demore um poco mais principalmente para dar o meu melhor pra vocês. Estou trabalhando em uma nova fanfic, mas talvez só poste ela lá pelo ano novo, ou não, posso ser ameaçada a postar antes, tudo depende da vida.
Ah, o cap. pode estar meio enrolado, mas ele é muito importante para o futuro, tá bom?
Acho que é só
Até as notas finais e Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594864/chapter/7

P.O.V. Tris

Algum tempo depois a campainha toca e eu corro ate a porta. O mordomo mala (descobri que ele se chama James) estava no começo do corredor quando cheguei à porta.

Abri aquela porta de mau gosto e vi o ser mais cafajeste de todo o planeta. Nem dei “oi” quando percebi que ele olhava para as minhas pernas. Fiquei indignada, não se podia mais usar pijamas curtos em noite quentes?

Correção: pijamas decentes, não pijamas enfiados no rabo.

Ah, cale a boca sua consciência filha d...

Olha a boca! Eu apenas falei a verdade, quem mandou ser tão vadia? Se fosse uma garota descente, eu não estaria aqui te enchendo o saco.

–Tris, acorda–Quatro disse estalando os dedos na minha frente. Volto à realidade, corando por lembrar o jeito de como ele olhou para as minhas pernas.

Estava quase descendo o cacete nele, quando vi que ele tinha trazido a Coca. Esqueci que estava brava com ele tão rápido quanto atirava uma faca. Peguei ele pelo pulso, o puxando ate meu quarto enquanto ele ria.

Tinha pedido para colocarem uma mesa baixinha no meio do quarto, para colocar todas aquelas besteiras. Ele tirou os sapatos e se sentou na almofada ao meu lado.

–Um filme legal que queira assistir!–eu disse mexendo naquelas bochechinhas fofas dele, que fez caras e bocas enquanto eu fazia isso. Estava a ponto de tirar uma foto daquilo e postar no Instagram.

–Horns–era mais uma pergunta do que uma afirmação. Franzi a testa–aquele dos chifres.

–Aquele que o carinha do Harry Potter fez?–ele assentiu–PARTIU!

&0&

P.O.V Tobias.

–Vamos Quatro! Acorda!

Era a decima vez que a baixinha chamava e era a decima vez que eu gemia em resposta. Ontem, eu e ela ficamos ate o sol nascer assistindo series e comendo como duas crianças desnutridas da Etiópia.

Escutei ela bufar e sair de cima da cama, já tirando o travesseiro da cabeça. Tinha quase certeza que a loirinha tinha desistido, quando ela pulou na cama. Mas, definitivamente, não deu certo. Ela acabou errando o passo e caindo de cara no chão.

Levantei meio grogue, lutando com as cobertas para socorrer a pequena. Escutei uma risada baixinha, absolutamente a da Tris, e vi aquela cabeça loira emergir do outro lado do quarto.

Ela nem tinha trocado de roupa e seus cabelos mais pareciam um ninho de rato. Ri dela e levantei da cama do quarto de hóspedes onde dormi na noite passada. A baixinha tinha meio que me obrigado a assistir com ela uma maratona de series, o que significava que ficamos até o sol raiar vendo Flash e sua eterna friendzone e depois Demolidor ferrar com geral.

–Ai! Minhas costas estão ardendo!–gemi enquanto procurava minha camiseta com os olhos.

–Para de reclamar e se veste logo. Mamãe ‘tá com fome e precisa de pizza–disse batendo na própria barriga e andando que nem uma pata até a porta, parando na soleira e me fulminando com os olhos. Finalmente achei a camiseta e segui ela até a cozinha, onde tinha realmente uma pizza esperando a gente.

Sentei ao lado dela, comendo como qualquer adolescente normal com uma vida normal. Era estranho pensar na Beatrice como meu emprego, era como pensar na terra como algo inútil. Foi um “almoço” rápido e silencioso, pelo menos até Tori chegar e olhar a mesa. Fechou as portas, tirou os sapatos de salto que era quase obrigada a usar e sentou-se perto de nós como sempre fazia comigo antigamente.

–Vão fazer alguma coisa hoje?–ela perguntou curiosa. Olhei para Tris esperando uma resposta, que simplesmente deu de ombros–Chegou uma caixa pra você Beatrice, está na sala de jantar.

A baixinha levantou a cabeça, os olhinhos brilhando, já pulando da cadeira e me puxando para o que parecia ser o caminho da tal sala de jantar. Ela até que corria rápido pra uma pessoa com pernas tão curtinhas. Chegamos até um amplo salão branco com um enorme lustre de cristal pendurado no teto alto e abobadado. Bem no meio dele havia uma mesa de carvalho polido e, em cima dela, uma caixinha de madeira clara.

Tris abriu as trancas que havia dos lados e levantou a tampa. A tampa escorregou da mão dela, caindo no chão com baque surdo enquanto as mãos da baixinha iam ate sua boca. Me aproximei mais, curioso e olhei lá dentro.

–Eu estou fodida... –ela sussurrou sua voz se perdendo enquanto a minha própria sumia também.

Dentro da caixa tinha uma faca com sangue seco e um bilhete deixando uma coisa bem clara:

Achamos você vadia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam??
Qualquer erro ou critica que queria fazer pode deixar aqui nos comentários, ou não, tanto faz.
Bejim sabor Chris Evans e até a próxima pessoal!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Bites And Kisses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.