Naruto - Deus Shinobi escrita por TheTruePotterHead


Capítulo 4
Equipe 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594741/chapter/4

Nota: Esse capítulo já é um pulo de Mizuki para a Academia e as reações dos colegas, pois bem, os bijuus aparecem nesse capítulo, e então, eu posso dizer que ele ficou bom..essa é uma nota que só tá aqui para que ninguém fique confuso...

–Ei...este é Naruto? Não, isso não pode ser! – falou alguém aleatório.

–De jeito nenhum! Quando ele se tornou tão...gato? – Uma garota aleatória falou.

–Ele parece ainda mais bonito e mais habilidoso do que Sasuke! – disse uma garota do fanclub do Sasuke.

Pfft! Não existe nenhuma maneira em todo o inferno que Naruto-baka é mais habilidoso e bonito do que Sasuke-kun....não é? – gritou outra garota do fanclube indecisa.

Naruto imediatamente gemeu e bateu sua cabeça na mesa com força, culpando o bijuu-neko de duas caudas:

Maldição, isso é tudo culpa sua Matatabi! Por causa de você agora eu terei fangirls! – gritou Naruto internamente

–Você acabou de superestimar, cara! – disse Gyuki, o bijuu de oito caudas.

‘’Ugh...não...fangirls!’’ – gritou Isobu, o bijuu tartaruga, na mente de Naruto.

‘’Elas são um pesadelo – continuou o Bijuu tartaruga Isobu – Me lembro muito bem na época do Mizukage antigo, Yagura’’. – disse Isobu.

Espere ai! Yagura tinha fangirls? – Naruto quase grita internamente não acreditando na revelação bombástica.

–Claro, duh! Você acha mesmo que ele sempre foi o maníaco homicida que procurava destruir linhagens de Kirigakure? Antes que Madara assumiu o controle de Yagura completamente, ele era um menino extremamente popular. Ele era um gênio, ele era bonito, certamente como o cara de bunda conhecido como Sasuke Uchiha.’’

Naruto estava na sala de aula atento e a espera de ser atribuído a o Time 7. Ele se lembrava perfeitamente bem, e fazia muito tempo desde que ele sentou em uma cadeira dessa sala de aula.

Tudo ainda era completamente o mesmo – as mesas e placas que marcavam seus colegas de classe -.

Porém, dessa vez, ele foi cuidadoso o suficiente para escolher um lugar longe de onde Sasuke estava. Ele não queria reviver novamente seu ‘’primeiro beijo’’. Ele estremeceu ao pensar nisso.

Mas você gostou do beijo! – Kurama, a raposa de nove caudas, cantou internamente . Naruto amaldiçoou-a com vários xingamentos em japonês mentalmente.

–Urgh! Isso é completamente nojento, Kurama. Eu havia pensado que havia deixado claro para não me lembrar disso outra vez! Eu pelo menos pensei que eu havia dito, não é! – gritou Naruto internamente.

Mas mesmo assim, não havia nenhuma maneira no inferno que seus inquilinos bijuus o deixariam em paz sobre o ‘’primeiro beijo’’. Aquilo era perturbador.

Opa, ooh, opa! Eu praticamente me esqueci sobre esse assunto! Ele é um bom beijador ou não? – perguntou Chomei, o bijuu em forma de borboleta(acho) obviamente bastante interessado, para o óbvio horror de Naruto.

–Ah, sim..Você nem sabe de nada, aliás! – disse Kurama, sorrindo maldosamente.

–Maldita seja você, Kurama!! – gritou Naruto na mente, enquanto o rosto do mesmo ficou bastante vermelho na vida real em si. Todas as meninas bijuu reviraram os olhos e deram uma risadinha.

‘’Ah, meu deus...As meninas são simplesmente tão problemáticas...’’ – exclamou Goku, o bijuu macaco, apenas para levar um belo de um tapa de Matatabi, a bijuu gato.

Falando de problemático..

Sasuke estava sentado em uma mesa próxima, cinco linhas abaixo da mesa de Naruto, com sua ‘’transformação lendária de emo’’ como Naruto gostava de chamar tanto no futuro quanto agora. Olhando para Sasuke, o estômago de Naruto se torceu violentamente ao pensar sobre a batalha no Vale do Fim, o encontro dos dois no esconderijo quase secreto de Orochimaru, A batalha contra Sasuke nesse mesmo esconderijo..

É claro que desta vez eu não deixarei isso acontecer. Nunca. Acredite.

Sasuke pareceu notar que Naruto o olhava fixamente. Zombando disso, Sasuke se afastou.

O clima foi instantaneamente arruinado.

–‘’Humph! Mas que ingrato bastardo!’’ – Naruto bufou em sua mente, lhe valendo várias risadinhas das bijuu femininas.

Ruídos extremamente altos de pisoteamento começaram a se erguer na parte de trás do corredor lá fora. Obviamente, eram Sakura e Ino, as líderes dos fanclubes de Sasuke Uchiha. E ambas estavam lutando para o assento ao lado de Sasuke, novamente....

Três...dois...e um, e então..

CRUSH!!

...E lá estão ambas as duas.

–Há! Eu ganhei, tome essa Ino! – Sakura declarou com um tom triunfal, rindo de Ino Yamanaka que estava completamente ofegante ao lado de Sakura. Ambos os cabelos das duas estavam esfarrapados e suas roupas completamente confusas, talvez por causa da briga que as duas tiveram no meio do corredor.

Mas quando Sakura avistou Sasuke...

–SASUKE-KUUUUUUUUUUUUN!!!...

Magicamente, as roupas e cabelo de Sakura voltaram as perfeitas condições em apenas um piscar dos olhos normais, e ela gritou como uma alma torturada e correu até Sasuke.

Sasuke suspirou.

‘Como diabos ela faz esse tipo de bruxaria?’’

‘’Quem sabe? Talvez seja um genjutsu ou pura magia’’ – respondeu Gyuki.

Bem, pelo menos desta vez, ele não havia recebido nenhum soco de Sakura ou olhares idiotas de Sasuke(e aquele beijo.GHRR!)

‘’-Primeiro de tudo, eu quero parabenizar a todos os alunos por passarem no exame de graduação – Iruka começou – ‘’A partir de agora, vocês são shinobi da Vila Oculta da Folha.

Uma enorme rodada de aplausos surgiu por parte dos alunos da academia.

‘’No entanto!’’ – Iruka continuou, silenciando imediatamente todos os alunos.

‘’Vocês ainda estão apenas no posto de ‘’genin’’ que é o ranking mais baixo de toda a Aldeia Oculta da Folha de shinobis. Você tem que desempenhar funções para a aldeia, reunir experiência de batalha e habilidades, a fim de serem promovidos a cargos mais elevados como Chunin, Jounin, Jounin Tokubetsu, e para apenas um ninja, o cargo mais esperado de toda a aldeia – o Hokage.

–Então, hoje, vocês seram atribuídos uma equipe de três pessoas, e cada uma destas equipes terá um sensei Jounin Tokubetsu. Você vai seguir todas as instruções que o Jounin -sensei lhe der, para completar todas as missões que lhe são atribuídas . E então, após todo esse discurso, é hora de anunciar os membros de cada uma das equipes. Agora, Equipe 1.....Sensei jounin – Aoba Yamashiro –

Mas após isto, Naruto não ouviu mais o que Iruka tinha a dizer. Seus olhos estavam ansiosamente procurando ao redor da sala, encontrando a imagem de seus velhos amigos, os que sempre lutaram ao seu lado, os que tinham oferecido a própria vida para proteger a dele. As pessoas que ele sempre considerou como as pessoas preciosas do mesmo.

E também as que ele havia falhado miseravelmente em proteger.

Sakura e Ino estavam ainda sendo definidas em uma palavra – irritantes.

Shikamaru obviamente ainda era um preguiçoso – Um universo que Shikamaru não é ‘’problemático’’ não é um unierso.

Choji também obviamente estava mastigando as bolachas de um pacote inteiro de bolachas.

Kiba ainda era um idiota arrogante como sempre.

E Hinata..bem, ela estava tímida como quase todo o sempre.

Eles eram todos como ele ainda conseguia se lembrar forçando sua memória. Como se fosse ontem, quando todos eles estavam juntos, trabalhando juntos na reconstrução da aldeia da folha, lutando com ferocidade além de si contra ambos Madara Uchiha e Obito Uchiha..

–Equipe Número Sete - Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, e Haruno Sakura. O seu Jounin Sensei é Hatake Kakashi. – disse Iruka, acabando com o transe de Naruto.

–Huh? Mas o que? - De repente saindo de seu transe, Naruto olhou em volta.

–Você disse alguma coisa? – Naruto fitou Iruka.

O rosto de Iruka bobeou, olhando para Naruto fixamente, antes que Iruka decidiu optar por ignorar isso.

‘’-Como eu obviamente disse, Naruto, você está junto com Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, e seu jounin sensei é Hatake Kakashi. Agora, como eu ia dizendo antes de ser brutalmente interrompido por Naruto, ‘’ – continuou Iruka – ‘’A equipe número oito é composta por: Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba e Aburame Shino. Seu sensei Jounin é Kurenai Yuuhi.’’ – disse Iruka.

–Equipe número nove – Iruka virou a lista várias vezes, mas não havia sinal da equipe número nove.

–Deve ser um erro de numeração. Pois bem, Equipe Dez.. – continuou Iruka – é composta por Shikamaru Nara, Ino Yamanaka e Akimichi Chouji. O sensei jonin dos mesmos é Asuma Sarutobi.

E então, Iruka fechou a lista e sorriu abertamente para todos os alunos.

‘’isso é tudo. Mas uma vez, muitos parabéns a todos vocês por se formarem como Genins. Agora, por que não dão todos vocês uma pausa para o almoço antes de conhecerem o Jounin Sensei? Dispensados.’’ – disse Iruka, saindo junto com todos os outros alunos.

‘’Hey! Sasuke e Sakura, querem almoçar comigo? - perguntou Naruto tentando ser legal com eles, quando todos começaram a sair para o almoço. Sasuke apenas murmurou um ‘’hum’’ e saiu. Sakura, como a cadelinha de Sasuke, amaldiçoou em desgosto e obviamente seguiu Sasuke, deixando Naruto para trás.

‘’Bem, pelo menos você tentou’’. – disse Kurama quando Naruto simplesmente balançou a cabeça também em desgosto dos dois.

‘’Sasuke e Sakura são simplesmente dois patetas idiotas.’’ – disse Naruto.

Antes que Naruto pudesse sair da sala de aula, Um Anbu mascarado apareceu usando o Shunshin. O Anbu imediatamente gritou:

–Genin Uzumaki, O hokage lhe deseja imediatamente no escritório, e eu estou instruído a acompanha-lo.

‘’O que será que Hokage Jiji deseja?’’ – foi a pergunta de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!