Naruto - Deus Shinobi escrita por TheTruePotterHead


Capítulo 3
A Espada do Voo do Trovão - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594741/chapter/3

Era óbvio que Iruka estava apavorado ao ver Mizuki daquele jeito. Mizuki agora era literalmente um monstro horrendo. Porém, Naruto imediatamente apagou Iruka com um jutsu. E então, se virou para Mizuki. A fera que um dia se chamou Mizuki agora estava sedenta por sangue.

Mas algo pegou Naruto completamente de surpresa. Ele ouviu Mizuki falar. Sim, uma fera sedenta por sangue e com o rosto deformado como o de um rosto torcido falou. O que Mizuki disse foi assustador.

–Agora que estou nesta forma, eu matarei você, demônio raposa, e nada sobrará. Eu irei roubar o pergaminho do Shodaime e ainda por cima sem ninguém saber. Já pode dar adeus a sua vida. – a criatura que um dia foi Mizuki falou sem mexer a boca. Telepatia.

Naruto, sem pestanejar, concentrou sua raiva e força novamente. O seu esforço criou uma aura azul ao seu lado. A concentração que ele estava mantendo começou a fazer a terra levitar, ou então rachar. Cada vez que a aura de Naruto se reforçava, A terra ia abrindo um buraco.

E então, finalmente, Naruto conseguiu retornar a sua forma elétrica, mas dessa vez, ele estava no controle da forma. Retornando a os ‘’dezoito anos’’ que a forma lhe concebia, Naruto parecia sorrir a Mizuki.

Vamos ver - Naruto respondeu Mizuki. E então, os dois se atacaram simultaneamente em uma velocidade incrível.

Mizuki chocou sua garra contra o rosto de Naruto, apenas para descobrir que este era um Zanzo-ken(Técnica de Pós-Imagem) e que o verdadeiro Naruto se encontrava logo atrás do mesmo. Antes que Mizuki reagisse, Naruto golpeou Mizuki, enviando algumas ondas de choque e eletricidade em Mizuki, cegando-o temporariamente.

Está é minha chance! – gritou Naruto. Ele sacou uma kunai e cravou-a firmemente nas costas de Mizuki. Achando que havia tido um sucesso imediato, ele baixou a guarda, o que quase custou um pedaço da perna. Mizuki havia o atacado com aquelas garras enormes bem na direção de sua perna. Por uma fração de segundo, Naruto viu sua perna sendo decepada, porém, ele conseguiu desviar, recebendo apenas um corte.

Eu não cometerei mais este erro! – Naruto gritou, mas Mizuki apenas sorriu, e foi na direção de Naruto com a maior ferocidade possível. Por um momento, o rosto de Naruto era de pura preocupação, mas se tornou um sorriso zombeteiro. Quando a garra de Mizuki atingiu o cérebro de Naruto, Naruto se tornou um Zanzõ-ken(Técnica das Sombras), Irritado com a técnica, Mizuki se virou apenas para receber um chute eletrizante de Naruto bem na área dos dentes, ainda.

Se recuperando rápido, Mizuki resmungou para Naruto e então começou a atacar Naruto com chutes e socos muito rápidos, mas que Naruto desviava dos mesmos com uma careta. Uma hora, Naruto parou de desviar e a garra de Mizuki atingiu seu peito – mas a ferida e o impacto foram bloqueados pela pura defesa da armadura elétrica. Como contra-ataque, Mizuki foi eletrocutado pela defesa da armadura.

Agora ambos recuperados de suas mini-lutas anteriores, Naruto e Mizuki partiram um para o outro em uma batalha de puro taijutsu. Cada um trocava socos, e nenhum conseguia derrubar a brecha do outro. Uma hora, Naruto levou a melhor sobre Mizuki e conseguiu encontrar uma brecha na postura de Mizuki, chutando-o bem onde o sol não brilha, fazendo-o gritar de dor.

Porém, Naruto sentiu uma sensação de cansaço que começava a crescer cada vez mais. Ele sabia que por causa de seu corpo de apenas 12 anos, ele não tinha mais a condição física de dominar facilmente essa nova transformação, Então, ele teve uma ideia brilhante nessa luta.

Caso ele economizasse muito sua energia, usando pouca dela e fazendo Mizuki baixar a guarda achando que ele estava cansado e fraco, ele descobriria o ponto fraco de...’’Mizuki’’. Assim, ele poderia utilizar todo seu poder em um...

EU ACHEI VOCÊ! – Mizuki gritou com ferocidade, atacando Naruto e acertando-o diretamente na bochecha. Naruto gritou, sendo arremessado até uma árvore. A armadura protegeu a maior parte do corte, porém um pouco ainda havia o atingido duramente.

Naruto resolveu usar ninjutsu agora.

Fuuton: Daitoppa - Grita Naruto. Por causa de sua experiência no passado, a rajada de vento é imensa, causando grandes danos as árvores locais. Porém, o fato de que Naruto está com sua armadura elétrica e não com uma armadura de vento faz com que Naruto tenha uma desvantagem com o Fuuton.

–Kusõ! – gritou Naruto. A sua rajada atrasou bastante Mizuki, e até o feriu com alguns machucados, mas a forma monstruosa de Mizuki o permitia se recuperar bem rapidamente, o que colocava Naruto em uma leve desvantagem. Naruto desviou de um ataque de raspão de Mizuki.

Resolvendo lutar mais a sério, e sentindo que havia algo de errado com seu poder , Naruto então carregou seu chakra. Sua armadura lhe fornecia muito, muito chakra Raiton, mas seu IMENSO chakra por causa dos 9 Bijuus e por ser um Uzumaki, compensava seu chakra dos outros elementos: Suiton, Katon, Doton, e Fuuton.

Ao carregar seu chakra, Naruto invocou:

Duas gloriosas lâminas Katana-Raiton, que tremiam com a eletricidade e pareciam atrair raios de grande carga para perto de Naruto. Isso fortaleceu Naruto, dando-o uma boa vantagem contra Mizuki na batalha.

Sem pestanejar, Naruto avançou contra Mizuki com suas duas novas Katana. Mizuki recuou, mas a grande velocidade de Naruto não o deixou fugir. Acertando Mizuki com descargas elétricas de sua lâmina, Naruto corta fora o braço de Mizuki, e litros e litros de sangue acabam saindo do braço de Mizuki.

Mizuki grunhiu fortemente e claramente não gostou do que aconteceu. Mizuki regenerou seu braço, mas que agora não era mais um braço, apenas os ossos do mesmo regenerados, e misturados com a carne podre do monstro que Mizuki se transformou.

Finalmente, Mizuki resolveu usar ninjutsu e preparou um jutsu com selos de mão avançados.

Doton: Gõremu no Jutsu – gritou Mizuki. Das rochas e terras da floresta, emergiu um ser enorme:

Com 12 metros de altura, era um ser alto e com um rosto horrivelmente feio, seus braços eram compostos de Terra, com algumas cobertas de grama. Suas pernas eram horríveis e também eram igualmente compostas de rochas e terra. Ele soltou um rugido de lobo e obviamente atacou Naruto, o oponente de seu mestre.

–Um grande erro invocar esse golem, Mizuki – disse Naruto presunçosamente. Qualquer um que havia feito as aulas sabia muito bem como Raiton, que no momento era o movimento predominante de Naruto no momento, tinha uma vantagem contra Doton, pelo fato de atravessar a Terra facilmente.

Naruto fez selos de mão e gritou:

–Raiton no Jutsu - Doragonsutõmu (Liberação de Relâmpago – Técnica do Grande Dragão da Tempestade)

De repente, Como se alguém tivesse invocado as esferas do dragão

Um dragão gigantesco, com um tamanho tão grande que parecia ser maior que vários edifícios, surgiu do céu, brilhando em amarelo, ainda sendo invocado pelo Jutsu. Após alguns segundos, o enorme dragão foi invocado – Era um belo dragão verde com olhos vermelhos, porém seu corpo gigantesco era totalmente envolto por eletricidade pura.

O dragão avançou com toda força possível para cima do golem de Mizuki. Então, O golem invocado pelo jutsu de Mizuki foi completamente destronado pelo dragão de Naruto, só suas cinzas restaram no chão.

Mizuki mal podia acreditar. Estava com tanta raiva que Naruto, logo o garoto que mal sabia cursar academia lhe derrotando. A raiva tomou conta de sua mente, ele avançou para Naruto sem nenhuma postura e cautela, somente sendo cegado pela raiva. Naruto apenas riu da tentativa de Mizuki e desviou.

Como se tudo ficasse em câmera lenta, Naruto pegou uma de suas grandes katanas e estava prestes a cortar Mizuki, porém, ele hesitou um pouco, mergulhando em pensamentos por apenas alguns segundos. Isso deu tempo para Mizuki desviar da Katana ao perceber a astúcia de Naruto. Rosnando, Mizuki imediatamente avançou para Naruto novamente, aproveitando o momento.

Não mesmo! – foi o grito de Naruto. Aqueles pensamentos eram o fato de que se ele deveria terminar agora essa luta sem sentido – Por incrível que pareça, ele estava brincando a luta inteira e nunca havia lutado a sério. Ele, então, resolveu lutar ao seu máximo agora e finalizar isso rapidamente, para não se arrepender depois se caso algo pudesse virar a luta.

‘’Nah, que nada’’ – Foi o que ele pensou. Ele rapidamente começou a carregar seu chakra ao máximo, o que imediatamente paralisou Mizuki, que estava prestes a executar um ataque contra Naruto.

Ao carregar completamente seu chakra ao máximo nessa armadura, A armadura de Naruto brilhou e virou agora a forma completamente evoluída da armadura - Kami no Raiton – A armadura era completamente gloriosa e de beleza descomunal. Porém, o que mais chamou a atenção foi uma espada que estava na mão de Naruto(http://1.bp.blogspot.com/-ZyMyeZuZSj0/TjgrpQKXy7I/AAAAAAAAB94/dJDV8636ydI/s640/06.jpg)

Era uma espada de também grande beleza, com raios a cercando, sendo ela de bronze, porém, com seus contornos e energia azul a envolvendo, dava a impressão que era uma espada de cor azul marinho. Ao levantar a espada ao céu, vários raios foram atraídos e atingiram a espada, a energizando e tornando-a ainda mais assustadoras.

–Conheça meu poder completo e minha espada – A Espada do Voo do Trovão – Mizuki, esse é o seu fim! – gritou Naruto.

Mizuki inicialmente ficou chocado, mas depois apenas avançou para Naruto sem falar nada, achando que mesmo assim poderia mata-lo. O que aconteceu beirava o ridículo – Naruto desviou o ataque em uma velocidade enorme, que batia com a da luz. Isso chocou completamente Mizuki, que ao se virar, esperava poder atacar Naruto, mas porém, não havia nada lá.

E então, Mizuki resolve fazer ninjutsu:

EU TE DESTRUIREI DEMÔNIO! Doton – Doryuudan (Liberação de Terra - Técnica dos Projéteis do Dragão de Terra!) - gritou Mizuki.

Um grande dragão de lama, com tanta lama que até mesmo escorria de seus contornos, surgiu do chão, mas além de lamacento, ele também pegava fogo nos seus contornos, assim se tornando um dragão bastante perigoso.

Mizuki riu ao ver o dragão avançar para Naruto. Porém, ficou absolutamente chocado quando viu Naruto fazer algo:

Sacando sua enorme espada, Naruto cortou primeiramente a cabeça do dragão, fazendo o mesmo gritar. Logo após isso, Naruto cortou em pedaços o a região do peito do dragão. Cada parte que ele decepava do corpo do dragão, a espada ia se energizando até que ao cortar todos os pedaços do corpo serpentíneo do dragão, ele havia energizado sua espada novamente.

Mizuki, por outro lado, estava chocado com o que viu. Viu aquela espada cortar FACILMENTE seu dragão sem nenhuma, absolutamente nenhuma dificuldade e aparentemente sugando a energia do seu dragão.

Então, um momento simples de distração de Mizuki praticamente o levou a sua morte. Naruto apareceu em sua frente como se teletransportasse – E cravou firmemente– em um tiro completamente certeiro – a espada no tórax de Mizuki.

A espada, ao atravessar o tórax de Mizuki, destruiu as estacas que havia em suas costas, que eram o ponto de Aquiles que Mizuki possuía e o que impedia de regenerar-se. Sem nenhuma piedade, Naruto simplesmente sussurrou algo antes de mandar Mizuki para o Outro Mundo:

–Seja torturado no inferno. – Disse Naruto. Após essa carinhosa mensagem, Naruto girou a espada, cortando Mizuki ao meio. Logo após cortar Mizuki ao meio, ele sabia que o pilantra chunin que não merecia qualquer tipo de vida já havia ido embora e para sempre, ele esperava, ao se lembrar do Edo Tensei de Orochimaru.

Ele se assustou ao ver Mizuki, ainda em sua forma de monstro, tentar rastejar, e tanto sangue(roxo) vazar para fora de seu corpo que parecia questão de segundos até que o chunin partisse. Antes de sua morte, Mizuki soltou apenas um grito – Um grito de dor e de tortura, e morreu(No céu tem pão?)

Naruto fez alguns selos de mão e ateou fogo no corpo separado de Mizuki, queimando e transformando o bastardo em cinzas. Porém, Apenas alguns segundos depois disso, Naruto ‘’desligou’’ sua forma elétrica, o que ele imediatamente se arrependeu de fazer.

Ele caiu no chão, tão cansado que parecia até morto. Ele não aguentou, simplesmente dormiu, para acordar apenas depois de um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Deus Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.