Naruto - Deus Shinobi escrita por TheTruePotterHead


Capítulo 2
Algo está errado - Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela imensa demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594741/chapter/2

POV Naruto

Se pousos suaves fossem presente de natal, eu certamente nunca teria recebido um. Eu pousei tão suave como um impacto de uma pessoa que se joga de um edíficio. Pois bem, só sei que eu morreria imediatamente se não fosse o fato de que meu controle avançado de Fuuton me permitiu sobreviver a isso. Eu mal acreditava que eu consegui sobreviver a este impacto suicida.

Parecia até magia, mas eu consegui imediatamente lembrar de um super importante objetivo que eu tinha na mente. O Pergaminho do Shodaime Hokage era algo que continha muitos segredos e jutsus poderosos de todos os Hokages que assinaram neste pergaminho. Caso eu aprendesse-os, eu estaria extremamente avançado quando fosse a hora de lutar contra Madara e Obito.

Eu cerrei os punhos fortemente, e então eu comecei a fazer os selos mais manjados existentes, e então só disse um punhado de palavras - Kage Bunshin no Jutsu. Várias unidades de clones apareceram, que eram dividos em cerca de 6,5% do meu chakra total. Eu disse, não, ordenei a todos eles que imediatamente levassem o pergaminho até um local seguro que os mesmos criassem e que eu não pudesse ser detectado por ninguém.

E então, após isso, eu criei uma réplica idêntica e sem absolutamente nenhuma falha do pergaminho original, para não levantar a mínima desconfiança do Sandaime. Caso isso acontecesse... Meu deus, eu simplesmente não queria imaginar. Após isso, eu simplesmente deitei na árvore e esperei o que quer que o destino reservasse para mim e que fosse importante.

Mas é claro que nem tudo é perfeito e nem tudo poderia acontecer de certo na minha vida, pois foi apenas questões de segundos até que eu acordasse novamente, pois eu havia adormecido extremamente rápido.

****************

Mas a hora que eu acordei foi, por azar, bem a hora que Iruka-sensei apareceu e esbravejou em minha cara, perguntando por que eu havia roubado o pergaminho do Shodai Hokage.

NAAAARUTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! - Foi o imenso grito que Iruka soltou em cima de mim

Naruto, obviamente, não respondeu tudo sobre o futuro e blábláblá, mas inventou e se agiu de completo inocente e obviamente, falou tudo sobre Mizuki ter lhe ordenado ali.

–Iruka-sensei. Eu passei no teste, mas é claro não é? - Perguntou Naruto com seu grande tom animado. Obviamente, Iruka ficou extremamente confuso, afinal, Naruto sabia que o teste genin havia sido falhado pelo mesmo. Então, Iruka resolveu perguntar:

–Naruto, que teste? - Ele disse, agora desconfiado e não mais com raiva de seu aluno número 0.

–Ué, Iruka-sensei. O teste que Mizuki-sensei disse: Se eu aprendesse um jutsu deste pergaminho, eu iria passar com total recomendação no teste e iria ter uma ainda mais fácil promoção a chunin! - disse Naruto, com falsa animação em seu tom de voz, afinal ele estava iludindo Mizuki a atacá-lo como antes.

Imediatamente, Iruka arregalou os olhos, sabendo que isso não significava nada, nada bom. Todos os chunins e jounins sabiam que era estritamente proibido qualquer tipo de ''tentativa'' em cima do Pergaminho do Shodai, mas isso só podia significar uma única coisa: Mizuki era um..

–Naruto, ABAIXE-SE! - gritou Iruka, ao detectar um Fuuma Shuriken indo na direção de Naruto com seus sentidos chunin. Naruto já havia detectado a bastante tempo Mizuki camuflado no meio de algumas folhas de árvores, mas só que ele estava disfarçando.

Naruto foi empurrado alguns metros de distância, com Iruka em sua frente. Naruto(falsamente) arregalou os olhos ao ver claramente uma enorme Shuriken cravada nas costas de Iruka. Mas ao invés de resmungar, Iruka somente sorriu fortemente, mesmo que Naruto pudesse ver que ele continha um suspiro de dor.

Mizuki zombou disso.

–Iruka. Em sua frente está o demônio que matou seus pais. E mesmo assim, você protege-o? Você sabe muito bem que ele foi quem assassinou o Yondaime Hokage todos esses anos atrás! - disse Mizuki cuspindo suas palavras fortemente.

Naruto sai rapidamente de trás de Iruka e se esconde atrás de uma árvore sem Iruka perceber.

Mas Iruka nada respondeu e reagiu, mas após algum tempo, Iruka apenas abriu um enorme sorriso e respondeu:

–Naruto não é um demônio. Na verdade ele é um grande garoto que se esforça muito no que faz, apesar de não ter passado os exames, eu o respeito e muito por sorrir em horas que não parecem se quer possíveis, bobear em horas que não parecem possíveis. Ele é meu aluno favorito. - disse Iruka.

Mesmo depois de já ter ouvido isto antes, Naruto soltou lágrimas por causa de Iruka, e se lembrou de como Iruka morreu na guerra. Ele cerrou os punhos e iria mudar isto de qualquer jeito.

Mizuki olhou para Iruka com puro desprezo. Sem falar nada, Mizuki deixou bem claro sua intenção ao apontar a Fuuma Shuriken para Iruka, apenas resmungando ''morra amante do pirralho demônio''. Iruka apenas gritou para Naruto correr, e fechou os olhos esperando sua aparente morte.

Iruka queria saber como seria reecontrar com seus pais novamente. Mas isso não aconteceria, não agora.

Em sua frente, Naruto desviou a Fuuma Shuriken com habilidades de atordoar. Sua imensa raiva era o que movia toda essa habilidade. Sem pestanejar, Naruto rapidamente soltou uma fala com uma voz demoníaca: Uma voz que enviou calafrios nas espinhas de todos.

–Se você tocar em Iruka-sensei, se você TENTAR tocá-lo, EU IREI MASTIGAR TODOS OS SEUS OSSOS NA MINHA JANTA DE RAMEN! - Gritou Naruto, assustando Mizuki temporariamente. Antes que Mizuki pudesse responder, algo chocante aconteceu.

O céu de repente escureceu ainda mais do que estava. Todo o ar parecia ficar ainda mais frio do que antes. E então, algo ainda mais paralisador aconteceu. Um raio gigantesco caiu do céu, envolvendo Naruto. Sem nem pestanejar, Naruto pareceu executar uma transformação.

O raio gigantesco se converteu em uma armadura elétrica que envolveu Naruto. Essa armadura parecia extremamente dura e resistente, e também parecia que se fosse tocada, iria fazer uma pessoa normal virar literalmente pó.


As púpilas de Naruto desapareceram, como se ele tivesse executado o Byakugan. Naruto cerrou fortemente os dentes, como se não estivesse mais no controle de seu corpo. Ele tremia de raiva. Antes que Mizuki reagisse a isso, Naruto atacou na velocidade de um raio.

–Mas o que? - Mizuki perguntou, sem poder acompanhar nada desta velocidade estonteante. Mizuki levou um soco bem em sua testa, voando e quebrando várias árvores no caminho. Naruto não reagiu, simplesmente não reagiu. Ele apenas sorriu, antes que seu rosto fosse novamente uma careta.

Mizuki se recuperou até que rápido: como se Naruto não tivesse mesmo utilizando seu poder. Iruka observava tudo com horror, mas parecia que algo ou alguém tomou seu corpo(N/A: Tem algo por trás disso), e Iruka imediatamente disse:

Eu não sei se você é realmente Naruto, mas acabe com Mizuki! Por favor, acabe com o traídor! Naruto, você não precisa simplesmente virar uma besta cega de raiva...Não seja um DEMÔNIO!– gritou Iruka.

Parecia que as palavras de Iruka afetaram Naruto. Pois logo depois, as pupilas de Naruto voltaram, e sua careta virou um rosto normal. Ao perceber que sua raiva estava tomando conta do mesmo, Naruto resolveu acabar logo com isso, e respeitar Iruka.

–Obrigado, Iruka-sensei. - disse Naruto, ainda com sua armadura elétrica e transformação. Naruto juntou uma parte de seu poder e levantou a mão, criando um ataque parecido com o Raikiri, mas em forma de uma Shuriken Hexagonal. Naruto então gritou:

–Fōmu Rokkaku ni okeru hadō tori!– gritou Naruto, executando um ataque. O ataque atingiu um Mizuki, que havia acabado de levantar, e foi pego de surpresa. Sem nem ter tempo de gritar, Mizuki foi atingido em cheio pelo ataque, e seu corpo foi lançado a uma árvore. O ataque parecia ter parado seu coração e sua temperatura. Ele morreu instantaneamente.

...

Naruto voltou imediatamente a o normal. Um pouco cansado por isso tudo, ele bufou e olhou para Iruka. Misteriosamente, Iruka parecia não se lembrar de nada sobre a transformação. Naruto não sabia por que.

Mas porém, sem nenhum clichê de filmes, Naruto sabia que nada havia acabado. A sensação de paz de alguns minutos atrás parou, sendo transformada em uma sensação de terror. Ele olhou para trás, para ver Mizuki.

Sem dar tempo a Naruto, Mizuki falou:

–Demônio raposa, eu não sou um simples chunin. Em troca desse pergaminho, Orochimaru-sama me deu esta habilidade..isto, minha forma verdadeira e final – gritou Mizuki em uma voz demoníaca. Mizuki tirou um frasco roxo de seu colete Chunin, e então, ele bebeu o frasco.

Aparentemente, nada aconteceu de imediato. Mas então, algo horrível começou a acontecer, e Mizuki começou a tomar a forma de:

Um demônio com uma aura roxa. Era na verdade, Mizuki se transformando em algo horrível. Um corpo em decomposição sem púpilas, com unhas e cheiro horrivelmente podre. Porém, Naruto sentiu o poder e aura de Mizuki aumentarem a um nível bastante maior que um Chunin. Os dentes de Mizuki agora apodrecidos cresceram como dentes de tubarões. As unhas dos pés e das mãos de Mizuki também viraram garras. Ele também tinha agora gigantes garras atrás de suas costas.

(N/A: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130730215234/steppenwolfgame/images/f/ff/Bandicam_2013-07-30_22-52-03-285.jpg, Imagine ele assim, só que roxo e com aura roxa)

CONTINUA NO PRÓXIMO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!