Naruto - Deus Shinobi escrita por TheTruePotterHead


Capítulo 1
Pró - O doujutsu que irá mudar o destino


Notas iniciais do capítulo

Resolvi pular a parte ''Caça as células'' e o Prólogo será Naruto já com seu doujutsu.

Falas em Negrito - Bijuu's falando/Descrições de alguma coisa
Falas em itálico - Pensamentos.
Fala em negrito-itálico - Bijuu's com raiva/Tsunade extremamente chateada



Naruto sorri. Finalmente, seu plano provavelmente se concretizou. Como esperado, ele conseguiu fundir os dois doujutsus: Rinnegan e Mangekyõ Sharingan Eterno. Ambas as funções dos doujutsus se misturaram e se complementaram, e o poder dos dois também se fundiu, criando algumas funções novas a o novo dõjutsu que está surgindo através dessa fusão.

Naruto cerrou os dentes em agonia levemente, pois a fusão começou a afetar um pouco seu corpo. Finalmente, em um flash de luz, seus olhos começaram a brilhar em um brilho prateado. Lá estava o resultado da fusão dos dois dõjutsu mais poderosos das Nações Elementares.

Era um olho de cor prata. Era uma bela combinação, como se estivesse destinada a ser feita. Sendo um olho com 3 tomoes(PS: Não sei se é assim que escreve), tendo tomado algumas características também do Rinnegan. Por assim dizer, o poder que emanava daquele doujutsu era enorme.

-Finalmente. Meu plano se concretizou. Agora eu poderei criar o jutsu que irá voltar no tempo, e eu poderei mudar o que aconteceu na guerra! Com esse poder, posso proteger meus amigos, definitivamente posso! - gritou Naruto, em uma voz triunfante. Finalmente, agora ele tinha o poder para proteger seus amigos.

-Naruto. Isso pode dar errado. E se você voltar, por exemplo, os anos errados? Ou então, voltar tanto tempo no passado que poderia simplesmente deixar de existir, apenas os deuses se quer sabendo que você algum dia existiu? - perguntou Gyuki, preocupado com o que ocorresse errado.

Respondendo o biju, Naruto falou, em tom sério:

-Simples, Gyuki. O jutsu que irei criar tem as certas funções de eu retomar o controle do meu corpo, no ano/dia/ ou mesmo segundo onde o meu corpo e alma já existiram. Obviamente, no passado. Não existe nada que poderia dar errado aqui.

Então, sem esperar uma resposta, Naruto fez vários selos fuuinjutsu, que pareciam ser feitos a mão pelo novo doujutsu pertencente a Naruto.

-Kōdona īgurushīru: Jikan no sōzō! - Gritou Naruto. Por um segundo, nada aconteceu. Mas então. Uma luz ofuscante cobriu o local. Então, Naruto sorriu.

-Agora, para a viagem! Que sejamos bem sucedidos! - gritou Naruto, e ele fez selos completamente novos com sua memória.

-Ribāsu nenpyō -Jikan no āchi! - Por vários segundos, um buraco negro engoliu a visão de ambos os Bijuu's, e Naruto. Sem poder deixar de sorrir, Naruto apenas sussurou uma última palavra:

-Adeus... - E tudo ficou branco, o buraco negro, agora banco, sugou Naruto para o passado.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Deus Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.