Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 8
3º Dia- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, eu tinha testes para fazer essa semana e não pude postar o capítulo.
Mas aqui estou eu e com um capítulo fresquinho.
Me desculpem se não respondi os comentários, mas estava cansada
E EU GANHEI UMA RECOMENDAÇÃO S2S2S2S2S2
VLW poseitena4ever VC É DIVA.
Então espero que goste do capítulo que fiz pensando em você e seus comentários malucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/8

Os deuses estavam entrando no salão para começar o bendito jogo. Afrodite vinha com seu marido aos beijos o que fazia o mesmo sorrir entre os beijos.

Quando se separaram a deusa começou a observar alguns dos deuses e ficou feliz, e quando falo feliz é MUITO feliz.

A deusa observou Hermes e Demeter entrando de mãos dadas. Demeter estava completamente vermelha com vários olhares virados para ela e seu Hermes... Espera... SEU HERMES?!

O deus vendo Apolo deu um selinho em sua namorada e foi a caminho do deus do sol.

–Cara o que foi aquilo?- perguntou Apolo apontando para Demeter que tinha ido em direção a filha.

–Só o amor caro amigo- respondeu o mensageiro- somente o amor- terminou fazendo Apolo soltar uma risada.

Afrodite ainda observando reparou com uma cena interessante. Poseidon estava dirigindo seu olhar para Atena, que de vez em quando olha para o deus, fazendo que quando seus olhares se cruzarem a deusa corava.

Poseidon vendo Atena corar ficou muito feliz, ele esperava que o motivo de sua cor avermelhada fosse por causa dele, pois ele tinha que admitir que estava sentido algo em relação a deusa e tinha certeza que era muito forte.

Afrodite foi em direção ao seu marido quando esbarrou em Héstia que estava chegando.

–Desculpe Héstia- desculpou-se Afrodite- estava pensando e nem reparei por onde estava andando.

–Tudo bem Dite- falou Héstia. Então Afrodite percebeu como a deusa da lareira estava linda, com um vestido um pouco acima do joelho, mas sem perder a beleza e seus cachos ruivos soltos, como se fosse uma cascata de fogo.

Ares estava observando Héstia logo quando a mesma colocou os pés no salão e ele tinha que admitir que ela estava linda. Vendo que a deusa tinha se afastado de Afrodite foi para perto dela.

–Héstia- falou dando um susto na deusa.

–Nossa Ares que susto- falou a deusa sorrindo- o que foi?

–Er... esqueci- falou com raiva por ter esquecido o que tinha para falar.

–Tem andado muito com Poseidon- esclareceu a deusa rindo fazendo com que Ares risse também- Bom... você gostaria de ficar do meu lado hoje?

–Claro- falou sem pensar duas vezes e enquanto ia em direção ao seu lugar, olhou para Afrodite que estava com o olha de “Eu não disse” e se sentou ao lado da deusa.

–Bom vamos começar logo isso- disse Zeus.

–Onde está Ulisses?- perguntou Atena

–Está dormindo minha filha- falou Zeus- então quem começa?

–Eu posso começar- disse Apolo girando a garrafa que parou em Afrodite para Ártemis.

–Então?...- perguntou Afrodite com um brilho no olhar

–Verdade- falou Ártemis.

–Aproveitando a pergunta do seu pai, quero saber quem você já amou?- perguntou a deusa do amor

–Orion- disse rapidamente- posso girar?- e girou

–Nossa- disse Atena chocada

–Só pode ser brincadeira-disse Ártemis- eu escolho verdade

–Ótimo, além de Órion, quem você já amou?- perguntou Hades

–Bom...-começou Ártemis, fazendo Apolo perceber que a mesma iria enrolar- Sabe... o amor é uma palavra muito forte...podemos amar muitas coisas como as flores, o mar, o verão, o inverno, uma comida saborosa, um bichinho gracioso, eu amo o sol, pois eu não sei dizer o porque de ter me apaixonado pelo sol, um patinho na lagoa, vestidos e assessórios, viagens e festas... eu acho que isso é o amor e eu já respondi.

Devo falar a reação dos deuses? Eles simplesmente boiaram menos Poseidon porque ele é o deus do mar DÃ...(N/Dani: PIADA RUIM).

–Humf...-bufou Afrodite- você e esses discursos que dão sono.

–Posso girar?- perguntou Ártemis e girou a garrafa.

–Afrodite para Demeter- falou Atena

–Nossa essa garrafa tem uma paixão por você em Dite- Apolo falou rindo fazendo com que todos rirem.

–Eu escolho verdade- disse Demeter

–Você ainda gosta de Hades?- perguntou Afrodite.

Sacanagem... Tudo que eu digo é sacanagem, como a mulher que acabou de começar um namoro com o homem que ama vai responder uma pergunta dessa?

–Não- respondeu Demeter- não, eu considero Hades como um gero chato que tenho que aguentar e além do mais- se virou para Hermes- eu amo outro...- e o beijou o que foi retribuído na hora até um grito do estraga prazeres de casais

–Vão para um quarto- falou Apolo levando uma bolsa de grife na cara- ai Afrodite

–Nunca mais atrapalhe algo assim- falou a deusa fazendo seu marido sorrir e dar um beijo nela.

–Eu giro- falou Demeter e girou.

–Hades para Poseidon- disse Zeus

–Desafio suquinho- falou Poseidon

–Okay Popo... só quero que você se arrisque um pouquinho- disse o deus dos mortos- pedir Atena em casamento.

Reação: Zeus cuspir o vinho que estava bebendo na hora, Héstia começar a tossir, Afrodite e Hera sorrirem até não poder mais.

Poseidon foi caminhando até a deusa que estava boquiaberta.

–Palas Atena- disse se ajoelhando- você aceita se casar comigo?- disse tirando uma caixinha de veludo do bolso e mostrando um lindo anel. Agora eu e pergunto... DA ONDE SAIU ESSA CAIXINHA?!

–Pode se sentar- disse Hades chocado, porque saiu uma caixinha do nada.

–Eu giro então- disse Poseidon girando e caindo em Atena e... Adivinhem.

( ) Hera

( ) Ártemis

( ) Afrodite

Se você disse Afrodite, você errou. Mentira você acertou.

–Escolha desafio- disse Afrodite em um sussurro para Atena usando seu charme- então o que você escolhe?

–Desafio- disse Atena e logo se recuperando- Espera n...

–Aceite o pedido de Poseidon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dani gente é uma garota que faz vines com Lucas Rangel, se vocês não conhecem assistem, são ótimos: Lucas Rangel

Gostaram?
Reviews?
Favoritos?
Recomendações?
Kiss *-*