Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 19
Está quente ou é só impressão?


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!!! e eu sei que o cap está pequeno, mas...
bom eu tenho um pedido a fzr no final do cap... então nos encontramos lá.
kiss ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/19

P.O.V Autora (By Anônima)

O dia amanheceu colorido para Afrodite, não pensem besteiras, ou pensem *aquela carinha*(N/Afrodite: Não entendi)(N/Autora: decidiu fazer cosplay de Tio Popo?)(N/Afrodite: Poxa, magoou
...)(N/Autora: Oh Dite... Desculpa)(N/Afrodite: Não, ta tudo bem... Você vai ver...)(N/Autora: '-' #Medo).

A deusa estava contente por ter juntado mais um casal, mas ela ainda tinha uma missão a cumprir, afinal Atena iria se lembrar.

Andando pelo sei templo voando em seus pensamentos nem percebeu quando foi puxada e pressionada na parede. A deusa só acordou ao ver o marido com um sorriso maroto no rosto.

–Que susto Hefesto- disse a deusa rindo ainda na parede.

Seu marido estava segurando suas mãos como se fosse algemar ela.

–Não posso dar bom dia a esposa mais linda do mundo?- ele perguntou fazendo biquinho, a deusa não resistiu e acabou dando um selinho demorado no amado.

–Olha o que você faz comigo- ela disse rindo. "Que sorriso" pensava o ferreiro.

–O que? -perguntou ele erguendo a sobrancelha e fazendo uma cara confusa.

Afrodite estava achando aquela cara muito fofa e acabou dando mais um selinho no deus.

–Isso- ela sussurrou em seu ouvido.

Hefesto sorriu do efeito que faz sobre a deusa do amor e olhou nós olhos multicoloridos dela antes de beija-la profundamente.

~♡~♡~♡~♡~♡~

Atena estava em sua biblioteca lendo mais uns de seus livros preferidos, quando foi interrompida por duas grandes mãos cobrindo seus olhos.

–Adivinha quem é- disse Poseidon com aquela voz rouca que deixava a deusa louca.

–O carteiro?- respondeu a deusa rindo.

–Sim- disse Poseidon rindo também- e tenho uma entrega para a senhorita.

–E o que é?- perguntou Atena curiosa.

Poseidon riu da noiva, ela parecia uma criança ao descobrir que iria para a Disney.

–Meu coração- disse Poseidon tirando suas mãos dos olhos da deusa, dando um selinho nela.

Atena sorriu ao ver seu "carteiro".

–Bobo- ela disse deixando escapar um pequeno sorriso.

–Magoou- disse Poseidon colocando a mão no peito se fingindo de magoado.

Atena gargalhou alto ao ver a infantilidade no deus que ela amava.

–Cala a boca- ela disse se levantando para beijar ele.

O beijo começou calmo, transmitindo o amor que ambos sentiam. Mas logo as coisas tomaram outro rumo.

Poseidon colocou Atena em cima da mesa, as mãos da deusa foram para seus cabelos os bagunçando e arranhando seu pescoço deixando o deus louco.

Como certas pessoas dizem, a mão bobinha de Poseidon começou a explorar o corpo da deusa, indo de sua cintura para a coxa, da coxa para bunda a apertando fazendo a deusa gemer.

Atena mordeu o lábio inferior de Poseidon o fazendo suspirar de prazer, a deusa nem percebeu quando Poseidon começou a levantar os braços e a mesma retirava a camisa do deus.

–Está quente aqui ou é só impressão?- perguntou Poseidon no ouvido da deusa a fazendo arrepiar.

Atena ao tirar a camisa do deus, sem parar de beija-lo, começou a passar a mão em seu abdômen definido.

Quando a mão "bobinha" do deus começou a levantar a blusa da deusa, Atena acordou e parou o beijo o impedindo de continuar.

–Er... A-acho qu-que fomos lo-longe demais- disse a deusa ofegante e tão vermelha quanto o cabelo de Ártemis.

Atena então observou Poseidon sem camisa, soltou um suspiro e saiu da biblioteca.

Poseidon ainda estava tentando digerir o que tinha acontecido a poucos minutos. Já tinha colocado sua camisa.

–Está vendo isso irmão?- perguntou Zeus colocando sua mão no ombro de Poseidon- ambos sentem desejos um pelo outro e ainda tem o fato que Atena sonha em ter um filho em seu ventre pela pessoa que ama.

Poseidon não aguentou mais, saiu de lá pisando firme indo em direção ao pátio.

"Zeus tem razão, eu... Eu tenho que mudar isso".

E ele começaria... Naquela noite.

~♡~♡~♡~♡~♡~

–Então...- começou Ares.

Hestia estava em seu templo, mais claro na cozinha, e Ares estava deitado em seu sofá.

–Fala logo Ares- disse a deusa da lareira impaciente- você está enrolando o dia T-O-D-O.

Ares estava nervoso, o que era estranho. Ele tinha que falar algo para a deusa, mas não sabia qual seria a sua reação.

–Eu tomei banho, me troquei e agora estou fazendo um bolo e você nem saiu do sofá- disse Hestia e Ares se levantou do sofá e quase teve um infarto do coração- sem falar que está me enrolando.

Hestia virou para o deus da guerra e viu que ele estava de boca aberta e seus olhos demonstravam luxúria.

E não era pra tanto, a deusa estava com um vestido até a metade das coxas que destacava suas curvas o que estava deixando Ares louco.

–Isso não é um modo que uma deusa casta se veste- ele disse fazendo a deusa se camuflar em seus cabelos.

Hestia sorriu e foi em direção ao deus.

–Você é um idiota- ela disse.

–E isso só comprova mais o que eu quero te pedir- ele disse fazendo ela ficar confusa.-Hestia... Você aceita ser minha... Deusa?

Hestia ficou calada por um tempo fazendo Ares se desesperar. "Merda, eu fiz coisa errada".

Mas antes que ele se levantasse Hestia o beijou de forma tão intensa e amorosa que ele "amou" de novo.

–Sim! Sim! SIM- ela gritou e se atirou em seu pescoço o fazendo rir- espera... Isso é um pedido de casamento?

–Era de namoro, mas se quiser pular pra essa parte eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Meu pedido é...
Poseidon não poderá aparecer em nenhum desafio ou pergunta...
Pq? Bom... isso vcs vão ver, mas até lá...

reviews?