Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 18
6º Dia- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

~3~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/18

–Apolo -disse Ártemis- afinal Órion está morto.

Apolo ficou triste por um tempo, mas logo disfarçou.

Ártemis girou a garrafa parando em um certo deus completamente bêbado para sua madrasta.

–Eu escolho verdade Dionísio- disse Hera entediada.

–Quantos cornos você já levou?- perguntou o deus do vinho.

Zeus engasgou com o ar (N/Autora: What?) ficou tossindo e com Hades batendo feito doido em suas costas.

Hera ficou vermelha de raiva e por algum motivo cocô de vaca apareceu no pé do deus.

–Não sei se esse NÚMERO pode ser pronunciado- disse Hera fuminando Zeus com um olhar.

Zeus nem ousou abrir a boca que Hera ja tinha girado a garrafa.

–APOLO!!!- gritou Afrodite deixando quase todo mundo surdo (N/Afrodite: como você sabe?)(N/Autora: Porque eu sou tão foda que sei das coisas)(N/Afrodite:Aff)- Verdade ou Desafio?

–Verdade- disse o deus da música.

–É verdade que você gosta de luas arqueiras?- perguntou Afrodite com um sorriso malicioso.

–E como...- disse Apolo fazendo Ártemis corar.

–Hum...- foi ouvido pelo o salão piorando a situação da ruiva.

Ártemis encarou Apolo e por algum motivo a cena da tarde apareceu em sua mente e ela sem querer soltou um sorriso bobo.

Apolo girou a garrafa.

Hefesto para Ártemis.

Afrodite olhou para o marido e ele sorriu.

Ártemis só ficou pensando no que eles estavam aprontando.

–Então Ártie...- começou Hefesto e Apolo ficou desconfortável ao ouvir o "irmão" falar o apelido da deusa- Verdade ou desafio?

–Desafio- disse Ártemis e Hefesto sorriu de modo maroto.

–Fique o resto do jogo de roupas íntimas- ele disse fazendo todos arregalarem os olhos- no colo de Apolo.

Apolo não sabia se agradecia ou batia em Hefesto.

Ártemis iria reclamar, bater, enlouquecer, mas Afrodite foi mais rápida estralando os dedos fazendo a deusa da caça ficar somente de lingerie.

Os DEUSES ficaram de boca aberta. Ártemis tinha um belo corpo e aquela lingerie estava "melhorando" isso.

As deusas só olharam para seus parceiros mortalmente ou imortalmente.

Apolo focava nas curvas e nas coxas da deusa. "Onde ela tinha escondido tudo isso? "

Ártemis caminhou até o irmão e se sentou em seu colo.

Apolo respirou fundo e sussurrou algo no ouvido da irmã como "Não se mexa muito se não meu amiguinho vai se animar" fazendo a deusa corar.

–Eu giro a garrafa pra você Ártie- disse Atena girando a garrafa.

Sinceramente nunca foi visto um clima de morte maior.

–Zeus...- sussurrou Afrodite

–Afrodite...- sussurrou Zeus- escolho desafio.

–Desejo que você aceite o casamento de Atena e de seu irmão- disse Afrodite e Zeus sentiu algo ruim- pode girar a garrafa papai.

Zeus girou a garrafa bufando parando para Apolo e o deus da guerra.

–Hahahahaha- começou a rir Apolo feito louco- vingança.

–Desafio- disse Ares e ouviu Hestia rir. "Ele se ferrou" pensava a deusa.

–Cante beijinho no ombro- disse Apolo e todos os deuses riram.

Aquilo seria épico.

Ares se levantou e começou a cantar.

– Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e não faz história
Acredito em Deus faço ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto- ele disse e todos os deuses fizeram um "Hoooo" ao mesmo tempo-
Do camarote quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer
Não sou covarde, já tô pronta pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de periguete explodiu
Pega sua Inveja e vai pra...- ele iria falar, mas ouviu um "Epa" de Hestia-
Beijinho no ombro pro
recalque passar longe
Beijinho no ombro
só pras invejosas de plantão
Beijinho no ombro
só quem fecha com o bonde
Beijinho no ombro
só quem tem disposição- ele terminou e todos os deuses aplaudiram.

–Cara que orgulho- disse Apolo e recebeu um dedo no meio de Ares.

Hestia sorriu quando o deus sentou e deu um selinho nele ouvindo um "Hum" dos deuses.

Ares girou a garrafa.

Afrodite sorriu.

–Então Ártemis... verdade ou desafio?- perguntou a deusa do amor.

Ártemis engoliu seco e disse.

–Verdade.

"Essa é minha chance" pensou Afrodite.

–Fale o nome do deus que você gosta/ama para TODO MUNDO ouvir- ela disse.

Ártemis já estava cansada daquilo.

–Quer saber? Eu.Amo.Apolo- ela disse fazendo com que todos olhassem pra ela e Apolo sorrir- Eu sempre amei ele e ja estou cheia disso! Jogo encerrado.

Na hora que Ártemis saiu do colo de Apolo suas roupas voltaram, mas quando iria dar mais um passo foi puxada e sentiu lábios quentes no seus.

Ela colocou sua mãos no cabelo de Apolo e o sentiu rir entre os beijos enquanto os bagunçava.

Apolo apertou a cintura da deusa a fazendo gemer baixo e terminou o beijo mordendo seu lábio inferior.

–Te amo- ele sussurrou pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!