Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 17
6º Dia-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

~2~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/17

Todos os deuses ja estavam no círculo ja esperando que Hera desse o sinal para finalmente girar a garrafa.

Quando Perséfone chegou junto ao marido todos os deuses, repetindo, TODOS OS DEUSES foram abraçar ela.

Ártemis estava com vergonha, mas como não possuía espaço teve que se sentar em frente a Apolo.

–Deuses! - chamou Hera fazendo com que todos engolirem seco- vamos começar.

Os deuses soltaram a respiração e Hera revirou os olhos. Giraram a garrafa e Ártemis teve a vontade de tacar aquela garrafa na parede.

–Então Ártie?- perguntou Apolo fazendo Ártemis arrepiar ao ouvir seu apelido.

–Er... Desafio- "Merda" pensou Ártemis.

–Parar com esses truques para que ninguém entenda o que você fala- disse Apolo e Ártemis sentiu sua garganta fechar "Ferrou".

Todos os deuses olharam para Ártemis e ela mesmo nervosa girou a garrafa.

–Então Zeus- disse Dionísio bebericando seu vinho- verdade ou desafio?.

–Desafio- disse Zeus dando os ombros.

–Trazer Métis de volta- disse Dionísio fazendo que todos ficassem de boca aberta- vomite ou qualquer coisa, so a traga de volta.

Zeus foi para o centro e tentou vomitar, mas não conseguiu. Dionísio foi para a frente dele e falou algo em seu ouvido.

Zeus pareceu enjoado e ao abrir a boca uma linda mulher idêntica a Atena só que mais velha apareceu.

–Mãe...- sussurrou Atena.

–Atena- disse ela e abraçou a filha.

–O que você disse pra Zeus?- perguntou Hermes a Dionísio.

–Ja viu minha bunda? Ela é sensual.

~♡~♡~♡~♡~♡~

Após ter acabado o momento mãe e filha Métis saiu para que os deuses pudessem continuar o jogo que eles tanto "amam".

–Quem vai mesmo girar?- perguntou Hera e Zeus levantou a mão envergonhado.

Hera bufou e Zeus girou a garrafa.

–Ha!- gritou Afrodite assustando todo mundo- verdade ou desafio Teninha?

–Er... Desafio?- foi mais uma pergunta do que uma resposta.

–Quero que você faça um filho com Poseidon-ela disse.

Atena ficou vermelha de raiva assim como dois dos três grandes.

–EU JÁ DISSE AFRODITE!- ela gritou.

–AFRODITE EU AMO ATENA, MAS ISSO...- Poseidon parou, respirando- poderia acabar de modo ruim.

Afrodite bufou e revirou os olhos parando em Zeus que sorria de modo vitorioso.

Atena olhou para Poseidon e deu um selinho no noivo e o abraçando.

Ao se separarem ambos os corações diziam "eu te amo".

Atena girou a garrafa parando em certos deuses completamentes malucos.

–Agora é a gente Apolo- disse Ares fazendo os deuses rirem.

–Quero desafio- disse Apolo fazendo todos rirem. "Isso não vai prestar" era o que passava nas cabeças dos deuses.

–Desafio a repetir a cena de "Karatê Kid" em que Jackie Chan destrói o carro.

Apolo levanta se prepara e quando da um passo escorrega na bebida que Dionísio tinha derrubado.

O "Bom" de quando ele caiu n chão fez todos ficarem quietos, mas foi só ele começar a rir que todos caíram na gargalhada.

–Hahaha- disse Ares quando chorando de tanto rir- gira a garrafa e a mesma foi girada.

Quando ela parou o ar ficou pesado.

–Nemesis- sussurrou Poseidon- verdade...

A deusa sorriu e se pronunciou.

–É verdade que você odeia Zeus por ele querer te mandar para o Tártaro?- perguntou ela.

–Não - disse Poseidon fazendo com que todos se assustarem- nossa relação é de irmão, a gente fala que se odeia, mas no fundo somos melhores amigos.

Atena sorriu para o noivo e Hades caiu na gargalhada como se estivesse lembrando de velhos tempos.

Poseidon girou a garrafa parando em outros deuses que certamente daria errado.

–Então Hermes- começou Dionísio- verdade ou...

–Verdade- disse o deus.

–É verdade que você roubou o suco Ades de Hades?

–Claro que não- disse ele- aquele suco ruim.

–Eu que fiz esse suco- disse Deméter do lado do namorado.

–Suco bom- corrigiu o deus fazendo todos rirem.

–Humf- bufou Deméter- gira logo a garrafa.

Hermes deu um selinho nela e um "Vai logo" foi escutado.

"Merda" pensou Ártemis.

–Verdade Afrodite- disse a lua.

–Órion ou Apolo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio?-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.