Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 10
O Patio


Notas iniciais do capítulo

Gente... hoje eu estou no computador da minha colega e aproveitei para fazer uma nova capa para a fic.
E tbm falar que senti mesmo a falta de vocês e amo vocês tbm.
Bom... vamos parar com esse melaço todo. Eu tinha acabado de escrever o capítulo pelo celular- por isso os corações- e mandei para o computador pelo email.
Nos vemos la embaixo
kiss*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/10

Na manhã seguinte não se encontrava Deméter em lugar algum.

Hermes já estava preocupado com ela "Não deveria ter falado aquilo" era tudo o que passava em sua cabeça.
Foi em todos os jardins do Olimpo, em seu templo, no de sua filha... Menos...
Hermes foi correndo- do seu jeito- para seu próprio templo, afinal onde a deusa poderia estar além daquele local.
Chegando lá percebeu que suas expectativas estavam corretas. Sentada em uma cadeira afastada um pouco, estava a deusa que tanto amava.
–Deméter!-chamou Hermes a sua amada.
Deméter ao perceber que fora encontrada pelo único deus que queria distância, sentiu lágrimas começarem a queimar seu rosto. E tentando esconder tampou o mesmo.
Hermes vendo a deusa que mexia com seu coração a beira do choro se sentiu culpado no mesmo instante.
Chegando perto da mesma, levantou seu rosto e beijou suas lágrimas e seus olhos fechados.
–Eu te amo- sussurrou Deméter ao deus.
–Eu também te amo- respondeu Hermes e beijando a mesma.
Quando se separaram a deus mensageiro se pronunciou.
– Me desculpe- foi tudo o que ele disse.
– Por quê? - perguntou a deusa.
–Pelo ataque de ciúmes... Isso é meio que novo para mim-Hermes esclareceu- e não gosto de saber dos seus antigos amores.
–Eu te perdoou, mas sou eu quem deveria está com ciúmes...-falou Deméter fazendo o deus erguer uma sobrancelha.
–Como assim?-perguntou Hermes
–Já percebeu quantos filhos o senhor tem? -falou a deusa fazendo Hermes rir
–Eu te amo sabia?-falou o deus
–Não... mas pode falar-disse Deméter brincando
–Eu...-um selinho- Te...-outro selinho-Amo...-e um beijo apaixonado entre os deuses.
~♡~♡~♡~♡~♡~
Hera estava na sala do trono. Hoje ela iria ser A RAINHA do Olimpo e pela cara de Zeus isso não iria prestar.
–Bom... Vamos começar com as ninfas-disse Hera
–O que tem as ninfas?-perguntou Zeus a sua esposa.
Hera estava com Ulisses em seu colo. O pequeno era diariamente mimado por todos, afinal, quando teria outro semideus filho de Hera pelo Olimpo?
–Acho que devemos mudar a estrutura de como elas trabalham-falou Hera e Zeus não podia discordar, porque Hera tinha que cuidar de tudo- acho melhor fazer isso depois...
–Isso- comemorou baixo Zeus.
–Vamos falar de uma coisa MUITO importante-falou a deusa dando um ênfase no "muito"- ...O CASAMENTO DE ATENA.
–Sério isso? -perguntou o deus
–Claro que sim- disse Hera- hum... Venha aqui por favor-ordenou Hera a uma ninfa que estava por perto.
–Sim Lady-disse a Ninfa
–Chame a lady Atena... Fale que estou esperando ela-ordenou Hera
–Sim senhora-falou a Ninfa indo ao encontro da deusa da sabedoria.
–Hera- chamou Zeus- será que não...
–Não... Eu não vou cancelar um casamento cujo pedido foi na minha frente-falou Hera o que fez seu marido bufar-pode dar licença querido? E leve Ulisses com você.
Zeus obedecendo à esposa pegou o filho no colo e se retirou.
Hera estava feliz, ela gostaria de logo quando o divórcio de Poseidon fosse concluído, ele e Atena se casassem imediatamente.
–Hera, me chamou?-seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Atena
–Sim querida, vamos fazer os preparativos para seu casamento-respondeu Hera batendo palmas e pulando feito uma louca.
–Não Hera-falou a deusa- não vou me casar
–Então o que é isso em seu dedo?-falou Hera apontando para o anel de noivado fazendo Atena corar.
“Espera aí... porque eu corei?" Se perguntava Atena
–Está bem- Atena se rendeu- Mas... Eu irei cuidar disso- e saiu do salão.
–Sozinha que não vai-falou Hera e continuou com seus afazeres.
~♡~♡~♡~♡~♡~
Atena foi para o pátio do Olimpo e se sentou em um banco de praça que tinha.
Estava pensando em como faria tudo para o tão esperado casamento quando uma voz rouca e sexy falou.
–Posso me sentar com a minha noiva?-perguntou Poseidon no ouvindo da deusa a fazendo arrepiar.
–Po-pode-respondeu Atena ainda não recuperada do "susto".
–O que está fazendo?-perguntou Poseidon sentado ao lado de Atena.
–Preparando o nosso casamento-escapou da boca da deusa
–Nosso? - riu Poseidon.
–Quer dizer...- tentou se consertar, mas Poseidon já tinha juntado seus lábios em um beijo.
Atena já tinha se esquecido da sensação da boca de Poseidon na sua e tinha que admitir... Não queria parar.
Poseidon tentava trazer mais para perto o corpo de Atena ao seu e ao mesmo tempo colocar todo o sentimento que ele sentia no beijo.
Foi então que entre os beijos Poseidon soube da resposta à pergunta de Zeus, ele estava amando... Amando Pallas Atena.
Atena se sentia viva de certo modo. Ela não sabia o que estava sentido com Poseidon a beijando.
Ela já tinha sentido algo parecido com ao pais de seus filhos, mas com Poseidon era puro... Era como se já tivesse sido escrito.
Ao se separarem ambos estavam ofegantes, mas sem tirar um sorriso do rosto.
–Bom... melhor começarmos onde será o local- disse Atena
–Aqui- falou Poseidon- nesse pátio
–Nesse pátio -concordou Atena.
Porque naquele pátio eles tinham descoberto o amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?...
Muito love?
OLHA EU ESCREVI UM CAPÍTULO "GRANDE" PELO CELULAR.
Okay... isso não importa
kiss ^-^