Edward Cullen x Mike Newton escrita por Mi Cullen


Capítulo 8
Será que ele sabe?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594539/chapter/8

POV BELLA

Abri a porta da frente e meu sorriso se desmanchou fazendo meu coração perder uma batida. — Aaa...Alice? — perguntei incerta e acreditando firmemente que minha mente tentava me pregar uma peça. Minha cabeça girava e meu coração batia como louco no meu peito.

— Sim Bellinha, não está feliz em me ver? — disse ela radiante me abraçando.

Senti minhas pernas falharem e soluços altos escaparem por meus lábios, eu tremia sem parar e lutava para me manter em pé, Alice falava algo que eu não conseguia entender, o choro só aumentava e eu me sentia pequena e indefesa ali.

Ela tentou me consolar em vão, eu só conseguia murmurar o nome de Mike entre os soluços, como se atendendo as minhas súplicas ele entrou na sala da minha casa e eu pulei em seus braços chorando ainda mais.

— Por que Mike? — eu repetia debilmente enquanto ele me consolava.

— Shiii...eu estou aqui baby, eu estou aqui contigo. — senti ele me erguer e me levar para algum lugar, eu não via mais Alice e nem conseguia me importar, a dor em meu peito estava me cortando ao meio, me encolhi quando fui depositava em algo macio, mas me recusei a soltá-lo.

— Pooor que ellaa voltooouu agoora? — questionei fungando em seu pescoço, ele pacientemente me ninava como uma criança e eu o apertava cada vez mais.

Não era justo Alice voltar logo agora que eu consegui ter vontade de continuar a viver.

— Feche os olhos amor, tente descansar um pouco. — dizia ele no meu ouvido.

No mesmo instante meus olhos começaram a ficar pesados, eu não queria dormir, mas também não conseguia evitar, antes que pudesse perceber a escuridão me tomou.

POV MIKE

Irritado, desci as escadas e fui em direção a sala tirar satisfações com a Cullen, quem ela pensa que é para abandonar Isabella sem ao menos se despedir e agora que ela começa a seguir em frente volta para atrapalhar.

Entrei na sala e Alice Cullen olhava a rua pela janela da frente, cruzei os braços para tentar me acalmar e conversar como uma pessoa civilizada.

— O que pensa que está fazendo aqui? Não bastou todo o sofrimento que vocês causaram a Bella? Quer multiplica-lo? — apesar do meu tom de voz controlado eu despejei toda a minha raiva.

Percebi os pequenos ombros de Alice Cullen cair minimamente e ela se virar para mim com a cara triste.

— Nunca foi minha vontade fazê-la sofrer... eu só... — sua frase morreu e eu dei uma risada sem humor.

— Você só seguiu o que seu irmão idiota disse para fazer. Acho melhor você ir embora. — disse sem paciência caminhando em direção a porta da frente e abrindo-a para que ela saísse logo dalí.

No corredor de entrada eu ouvi um rosnado baixo e balancei a cabeça negativamente. Será que teria que brigar com uma mulher para que Bella não fosse mais magoada? A resposta é sim, eu mataria para defender Bella.

— Acho melhor você ir embora vidente, não estou para brincadeira e não quero que Bella tenha que te ver aqui de novo. — falei baixo ao lado da porta aberta, não havia necessidade de gritar porque ela ouviria.

Alguns segundos se passaram e ela caminhou para fora da casa dos Swan a passos duros e sem me direcionar um olhar, revirei os olhos para sua atitude e bati a porta.

Não me importei com o que ela pensaria e corri para o andar de cima, Bella era a prioridade e eu não deixaria os Cullens magoarem ela de novo.

POV ALICE

Quando cheguei a casa de Bella me assustei com seu ataque de choro, mas o que mais me impressionou foi ela chamar Mike Newton e ele aparecer e me expulsar como se fosse dono da casa.

Porém, o pior de tudo foi o que ele me chamou. Vidente.

Será que ele sabia?

Não, acho que não. Deve ter sido só coincidência, Edward já teria lido a mente dele e descoberto algo.

Suspirei chateada com a minha recepção nada calorosa e dei partida no carro voltando para a minha antiga casa. Assim que estacionei na garagem, todos já me esperavam na mesa de reunião.

Caminhei para lá sem o menor animo.

— Então Alice? Como foi lá? — Edward parecia realmente ansioso, eu nunca tinha o visto assim.

— Nada bom. — comecei a lembrar tudo o que aconteceu na casa de Bella e a reação de Edward não foi outra, com um soco ele destroçou nossa mesa.

— Eu sou um idiota! Eu não podia ter ido embora. Agora eu realmente a perdi para sempre. — ele dizia e chorava um choro sem lágrimas.

Era realmente de partir o coração ver meu irmão nessa situação.

Quando pensei em me aproximar ele rosnou e saiu correndo porta a fora e inevitavelmente cai no choro por não ser capaz de fazer nada para corrigir a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Cullen x Mike Newton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.