Edward Cullen x Mike Newton escrita por Mi Cullen


Capítulo 7
Um Erro Pode Trazer Muitas Consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594539/chapter/7

POV NARRADOR

Edward e os Cullens se mudaram para o Alasca, passariam um tempo com os Denalis. Desde que saíram de Forks, todos estavam muito tristes pela situação, Edward não havia dito nenhuma palavra e sua aparência era abatida, os olhos negros estavam vazios, assim como seu peito.

Ninguém se atreveu a questioná-lo, sabiam que ele precisava de espaço e que sofria muito por sua decisão.

Os cullens se instalaram na casa dos Denalis, mas Edward nem se deu ao trabalho de ir a casa cumprimenta-los. Assim que o avião pousou ele pulou para fora e correu para a floresta.

Precisava ficar sozinho com sua dor e culpa, não queria mais ouvir os pensamentos de pena que sua família lhe direcionavam.

Quando já estava longe o suficiente, soluços estrangulados rompiam por sua garganta. A dor consumia seu corpo, queria voltar e implorar perdão para Bella, mas sabia que não podia fazer isso.

Ela merecia uma vida longa, humana e normal. Se ele estivesse perto ela nunca estaria segura. Edward caminhou por entre a neve e parou no alto de uma colina observando a paisagem solitária e congelada.

Culpa, remorso, saudade, amor e tantos outros sentimentos confusos conturbavam o interior do vampiro.

Sabia que nunca poderia esquecê-la, mas ela sim podia esquecê-lo graças a sua mente humana. Edward formava um plano para dar fim a sua dor. Estaria nesse mundo enquanto ela estivesse, quando ela se fosse, ele iria até os Volturi e se colocaria em evidência para os humanos, dando fim a sua vida vazia.

Alice que estava conversando com Jasper no quarto começou a chorar descontroladamente, ela teve uma visão sobre a decisão de Edward e se sentiu impotente, porque sabia que em breve perderia seu irmão favorito.

Logo, todos os Cullens e Denalis estavam sabendo, mas infelizmente não podiam fazer nada para evitar essa tragédia.

Tânia até pensou que poderia tentar se aproximar dele e substituir a humana, mas logo descartou a possibilidade, porque sabia que ele a rejeitaria mais uma vez.

POV EDWARD

Os dias foram se passando rapidamente diante dos meus olhos. Eu não comia mais e nem mantinha qualquer contato com vampiro ou humano, apenas ficava lá sentado e olhando para o horizonte branco.

O vazio no meu peito ardia constantemente e minha única vontade era de morrer. Eu não merecia alguém como Bella e por isso tentava me convencer dia após dia que eu havia feito a escolha certa, mas ao mesmo tempo a imagem daquele dia me castigava constantemente.

Lembrança On

— Eu não sou bom para você, Bella. — disse tentando convencê-la de minhas palavras.

— Não seja ridículo. — retrucou um pouco irritada. — Você é a melhor pessoa da minha vida. — meu interior se aqueceu com suas palavras, mas lá no fundo eu sabia que não era verdade e que minha permanência traria mais prejuízos ainda.

— Meu mundo não é para você. — minha voz quebrou um pouco, eu queria chorar e gritar para ela que tudo era mentira, mas eu tinha que continuar com a farsa ou as coisas poderiam sair do controle e ela acabar morrendo. Com esse pensamento meu coração parecia se rachar.

— O que aconteceu com Jasper...aquilo não foi nada, Edward! Nada! — tentou me garantir com a voz embargada.

Busquei respirar somente o necessário para responder e não vacilar em sua frente. — Você está certa. — forcei minha voz a soar o mais convincente possível a seus ouvidos humanos. — Foi exatamente como o esperado. —

— Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que ia ficar... — tentou me cobrar uma promessa passada, mas cortei-a tentando convencer mais a mim mesmo mais uma vez que essa era a decisão correta. — Enquanto isso fosse o melhor para você. —

— Não! Isso é por causa da minha alma, não é? — questionou-me desesperada, ela começava a perder o controle e eu tinha que ser rápido ou não aguentaria a dor dilacerante em meu peito. — Carlisle me falou sobre isso, e eu não ligo, Edward.eu não ligo! Você pode ficar com a minha alma, eu não quero ela sem você. Ela já é sua.— sua voz ia sumindo a medida que sua frase chegava ao fim. Me doía muito mais do que imaginei ser possível.

Mantenha Bella viva, segura e humana.

Mantenha Bella viva, segura e humana.

Mantenha Bella viva, segura e humana.

Era o que eu repetia em minha mente nas últimas horas, eu não podia desistir agora, ela merecia muito mais do que eu posso lhe oferecer.

Foquei meu olhar numa árvore atrás de seu corpo frágil e respirei fundo antes de falar as palavras que fariam ela me odiar. Imaginei Aro Volturi a minha frente e direcionei o meu olhar mais gélido.

— Bella, eu não quero que você venha comigo. — senti minha garganta arder assim que pronunciei essas palavras.

Alguns minutos se passaram e eu esperei pacientemente a mente dela entender mantendo a máscara de frieza, vários soluços queriam romper por minha garganta, mas eu sabia que Bella merecia muito mais e eu faria isso por ela.

— Você...não...me...quer? — parecia incerta do que ouviu. Depois de tantas declarações de amor era normal que ela demorasse para acreditar e eu sabia que devia ser mais duro.

— Não. — disse sentindo meu coração afundar ainda mais no peito.

O olhar dela estava perdido e eu me odiava por causar dor a ela, mas era uma dor necessária, com a mente humana, Bella logo se esqueceria de mim e seguiria sua vida. Sabia que era o certo, porém o incômodo de não vê-la mais era inevitável.

— Bem, as coisas mudam. — respondeu me pegando de surpresa, mas tratei logo de recolocar a aparência fria antes que ela percebesse.

“Ela não se importa mais comigo? Será que ela não me ama? Está sendo fácil para ela?” essas perguntas rondavam minha mente, enquanto eu observava seus lindo rosto.

Incomodado, não contive em pronunciar a frase seguinte. — É claro que eu sempre amarei você. — depois que elas saíram percebi que poderia estragar a mentira e tratei logo de corrigir. —...de certa forma. Mas o que aconteceu na noite passada me fez perceber que estava na hora de mudança. Por que eu estou... — engoli o nó em minha garganta. — ...cansado de fingir ser uma pessoa que eu não sou, Bella. Eu não sou humano. Eu deixei isso ir longe demais. Eu lamento por isso. —

“Mas eu faria qualquer coisa para ser humano exclusivamente por sua causa.” Pensei melancólico.

Analisei seu rosto sem expressão e as perguntas anteriores foram respondidas rapidamente. Seus olhos não tinham mais o brilho de antes e seu coração batia mais devagar que o normal, ela parecia entorpecida, perdida ou sob efeito de calmantes.

Eu realmente sou um monstro.

— Não lamente. Não faça isso. — disse sem me encarar.

A parte de mim que amava Bella estava por um fio de desistir de tudo e continuar mantendo sua vida em risco, enquanto a parte racional lutava para que eu fosse embora logo.

O fim havia chegado e eu precisava quebrar seu coração para que ela pudesse seguir em frente.

Tomei uma respiração profunda. — Você não é boa para mim, Bella. —

Fim da Lembrança

No lugar reservado ao meu coração, eu apenas sentia um buraco que tinha as bordas abertas e que sangravam constantemente. Pelo menos havia dois pontos positivos nisso tudo. O primeiro é que Bella teria a chance de ser humana e ter todas as experiências, mesmo que me incomodasse a possibilidade dela ter outro homem, eu aceitava apenas por ela estar a salvo. Já o segundo ponto é que essa dor só irá durar enquanto ela estiver viva, depois eu seguirei para o outro lado junto com meu amor.

Soltei um suspiro pesado me sentindo pior que o monstro que vive dentro de mim.

“Ela ficará muito melhor sem mim. Eu sou um constante perigo bem ao lado.” Pensei melancólico me lembrando de seu olhar vazio direcionado a mim.

Infelizmente a mágoa era necessária ou ela não conseguiria seguir em frente, mesmo que me sufocasse a situação, eu sabia que era o certo e devia me manter firme até o fim.

[...]

Algum tempo se passou e eu continuava isolado do resto da família.

Por mais que eu acreditasse estar certo, a culpa estava me matando e tirando toda a minha força em me manter longe.

Ouvi a aproximação de Alice atrás de mim e bufei, eu havia avisado que queria ficar só e ela não me ouviu.

Ela sentou-se ao meu lado e não me dei ao trabalho de ouvir seus pensamentos.

— Bella está planejando fazer algo e eu achei que devia te contar. — começou com a voz embargada.

— Alice! — repreendi apertando meus olhos com força. — Eu disse que não era para ficar vigiando o futuro da Bella. — seu nome queimou ao sair pelos meus lábios depois de tanto tempo.

— Eu não fico vigiando. — se defendeu sem me encarar. — As visões simplesmente chegam sem eu poder evitar. Acho que devíamos voltar Edward, as coisas estão fora de controle. —

— Alice! — chamei seu nome como um aviso.

— Por favor Edward. — implorou soluçando e liberando pensamentos que atraíram minha atenção.

Era a minha Bella junto com o Newton. Ela beijando aquele moleque e na cama com ele e depois o imbecil ainda tocava seu corpo com intimidade.

Um rosnado rompeu por minha garganta e eu dei um salto andando de um lado para o outro. Não podia ser, a minha Bella tinha me superado e estava com o Newton.

A dor que eu sentia no peito parecia se multiplicar, passava a mão pelos cabelos e tentava me acalmar inutilmente, mas não era isso que eu queria? Que ela seguisse a sua vida humana e se esquecesse de mim? Então por que isso me machuca tanto?

Várias perguntas rondavam minha mente e eu desejava ser humano para poder morrer com facilidade. A minha Bella já não era mais minha e eu me odiava por isso.

Como eu pude ser capaz de mentir, manipular e abandonar o ser mais importante para mim?

A mulher que eu amo com todas as forças deve me odiar agora.

Um alto soluço escapou por minha garganta.

Eu não podia tê-la abandonado. Eu tinha que ficar com ela e superar todas as dificuldades.

Como pude ser capaz de magoá-la?

Apertei os olhos com força tentando espantar a agonia que me assolava.

Me cortava ao meio lembrar dos olhos chocolates represando as lagrimas de rejeição.

Eu não mereço o amor de Bella. Mas talvez eu pudesse mudar para ficar com ela.

— Vamos voltar Alice. Eu preciso que Bella me perdoe antes disso acontecer. —

— Mas Edward...já se passou muito tempo...e se ela nos odiar? E já faz tempo que ela namora Mike Newton. — sua voz era baixa e seus pensamentos temerosos pela reação de Bella.

— A Bella não é ruim e ela nunca odiaria você, mas a mim sim. — disse melancolicamente enquanto passava por ela correndo para a casa dos Denalis a toda velocidade.

Eu poderia chegar tarde lá e o ato já ter sido consumado, talvez Bella não quisesse mais, mas eu iria voltar e implorar seu perdão. Eu realmente não aguento mais ficar longe dela, mesmo que ela prefira o Newton eu não posso reclamar, já que tudo isso foi minha culpa.

Eu sou o maior estúpido e agora faria qualquer coisa para voltar ao passado e corrigir meus erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Cullen x Mike Newton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.