Edward Cullen x Mike Newton escrita por Mi Cullen


Capítulo 6
O Passado Bate na Porta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594539/chapter/6

POV BELLA

Na manhã seguinte eu acordei cedo, levantei e fiz minha higiene matinal. Depois desci para começar meus afazeres e preparar o almoço.

[...]

Eu já havia terminado de limpar a casa e cozinhar o almoço, o relógio marcava 11 horas da manhã e em breve Mike chegaria. Subi para tomar um banho, mas fui interceptada por Charlie.

— Bells, vem aqui um minuto. — chamou de seu quarto, sabia que uma hora outra ele me chamaria para conversar. Segui em silêncio para seu quarto e parei na porta, ele apontou para a poltrona no canto do quarto e eu me sentei aguardando.

Charlie me olhava como se tentasse me ler e eu fiquei desconfortável com aquilo, pareceu uma eternidade até que ele começou a falar. — O Jake ficou chateado ontem. — me testou e eu bufei cruzando os braços de maneira infantil. — É verdade que você está namorando o filho dos Newton? —

— É sim pai. — respondi simplesmente.

Ele sorriu parecendo aliviado. — Fico satisfeito com esse namoro, mas não se esqueça de se prevenir, eu ainda sou muito jovem para ser vovô. — respondeu ele ficando vermelho.

— Paiii!!! — resmunguei envergonhada e saindo do quarto, quando estava no corredor eu me virei e disse. — Mike vem almoçar conosco, você se importa? —

Ele sorriu mais uma vez aquele sorriso que o deixava anos mais jovem. — Claro que não filha. —

[...]

O almoço correu tranquilamente, Charlie conversava com Mike animadamente e eu sorria com mais frequência. Depois que terminamos de comer, Charlie foi para a sala assistir televisão e eu subi para o meu quarto com Mike, por incrível que pareça Charlie não disse nada.

— Você está bem baby? — perguntou me abraçando por trás e beijando minha nuca.

Acenei e o puxei para deitar na cama, ele se acomodou e eu me aninhei em seu peito, sua respiração era regular e ele alisava meus cabelos com carinho.

— Bella? — chamou minha atenção quebrando o silêncio.

— Hum! —respondi manhosa, estava quase dormindo com seu toque leve e quente.

Ele riu baixinho e aproximou de mim uma caixinha de veludo azul que logo atraiu minha atenção. Arregalei os olhos e olhei para o seu rosto.

— Ontem eu não consegui dormir depois de você ter dito sim e eu espero que não tenha voltado atrás na sua decisão. — sorriu de canto para mim e abriu a caixinha com um delicado anel com uma pedrinha verde no topo.

— Você não precisava me dar nada. — disse sentindo minhas bochechas esquentarem e ele aproximou seu rosto do meu tocando minha face com seus lábios.

Eu me virei e toquei seus lábios com os meus, seu cheiro me inebriava e ele me apertava junto a si cada vez mais.

— Eu te amo Bella! — disse quando nos separamos e eu apenas sorri feliz quando ele deslizou o anel em meu dedo. — Esse anel está na minha família tem algumas gerações e agora ele está no dedo da mulher que eu amor. — terminou de falar e me calou com um beijo antes que eu pudesse protestar.

[...]

Duas semanas depois

Mike e eu estávamos cada vez mais grudados, Jessica me lançava olhares de ódio todo o tempo, eu não tinha visto mais Jacob e os pesadelos me deixaram em paz.

Eu estava cada vez mais próxima de Mike, só conseguia deixá-lo noite com muita dificuldade, eu estava muito dependente dele e isso não era bom. Pelo menos Mike parecia gostar do meu grude com ele.

Nosso namoro estava evoluindo muito rapidamente, os hormônios a flor da pele e sempre que nós dois tínhamos oportunidade nos agarrávamos e quase íamos para os finalmente.

Eu nunca tinha experimentando tanta intimidade com ele, mas agora que havia testado meus hormônios eu tinha muito mais vontade de fazer sexo do que antes.

Estava em minha casa impacientemente esperando Mike chegar do treino, hoje eu quis vir na frente para me preparar, pois sempre a tarde ele vinha comigo e tínhamos momentos a sós.

TOC TOC

Era ele, corri tropeçando em meus pés até chegar a porta. Respirei fundo e coloquei um sorriso no rosto para receber meu namorado, mas quando abri a porta e percebi quem estava alí meu rosto desmoronou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Cullen x Mike Newton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.