Edward Cullen x Mike Newton escrita por Mi Cullen


Capítulo 4
New Boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594539/chapter/4

POV BELLA

Acordei com o sol, incomum para Forks, entrando por minha janela e batendo em meu rosto. Essa noite foi mais uma cheia de pesadelos.

Respirei fundo antes de me espreguiçar e sentar na cama.

Eu estava estranhamente feliz, exatamente um mês após ser abandonada por ele.

Tudo graças a ajuda de Mike. Ficar perto dele é fácil e bom. Eu quase não me lembro da dor quando estamos juntos, mas basta apenas eu me afastar para perceber que o buraco em meu peito ainda está lá sangrando.

Resolvi jogar esses pensamentos de lado e começar a me arrumar para sair. Andei pelo quarto e abri a porta do meu closet, como hoje está sol resolvi colocar um short jeans e uma blusa azul escura.

Suspirei alisando aquela blusa “ele adorava azul” balancei a cabeça espantando esse pensamento e engolindo o nó que se formava em minha garganta, pensei em desistir de vestir aquela, mas acabei me convencendo no fim, porque Mike também gostava de azul em mim.

Liguei o rádio em uma estação de música pop, queria escutar algo alegre para tentar me animar. Entrei no banheiro para tomar banho e lavar meus cabelos.

[...]

1 hora e meia depois...

Eu já estava pronta e esperava Mike vir me buscar. Antes de irmos ao cinema tínhamos combinado de almoçar em Port Angeles e passear por uma feira artesanal que ficava na orla da praia.

Estava em meu quarto olhando no espelho para conferir que tudo estava no lugar quando ouço uma buzina em frente a minha casa. Peguei minha bolsa e desci as escadas indo para a porta da frente. Ele estava lá, parado ao lado de seu carro com um lindo sorriso a minha espera.

Quando cheguei a Forks High School eu o achei lindo, mas não me interessei tanto por causa dele, mas agora eu não consigo imaginar minha vida sem Mike Newton.

Sorri de volta enquanto me aproximava, ele deu alguns passos em minha direção me dando um abraço caloroso.

— Você está linda, baby. — disse ele alisando minhas bochechas e depositando um beijo alí em seguida. Fiquei constrangida e ele deu risinho.

— Como você está? — perguntei para desviar o assunto, enquanto ele abria a porta para mim.

Ele deu a volta indo se sentar no seu lugar antes de me responder com um sorriso.

— Estou bem e você? — falou ele olhando em meus olhos com intensidade. Eu queria perguntar sobre a sua declaração de ontem, mas não tinha coragem de tocar no assunto.

Sorri um pouco para ele. — Bem também. —

Mike deu partida e eu comecei a olhar a paisagem pela janela, ele dirigia com tranquilidade, dentro do limite de velocidade. Suspirei me lembrando de uma época não tão distante, mas que agora parecia muito irreal.

Os dedos quentes dele tocaram minha face delicadamente, mas não disse nada a respeito, me senti bem por saber que ele se preocupava comigo, mas não me sufocava e nem criticava, como Jacob fazia antes do pior dia da minha vida.

— Então, como está o chefe Swan? — puxou assunto tentando me distrair e eu sorri sinceramente para ele.

— Ele está bem, foi pescar com Harry em La Push, porque sabia que eu estaria contigo. — respondi olhando para ele que sorriu mais.

— Fico feliz em saber que o chefe Swan confia em mim. — respondeu ele para mim.

Agora foi a minha vez de rir alto da sua colocação, Mike sabia bem que por Charlie eu me casaria com ele e teria muitos filhos. — Ele gosta muito de você e sabe que eu fico bem contigo. — falei sem pensar e me arrependi quando ele olhou para mim com olhos brilhantes demais, mas logo tentou disfarçar.

Meu coração doeu ao me lembrar das suas palavras de ontem, eu sabia que ele era bom para mim e não me abandonou no momento em que mais preciso dele, mas meu coração traidor se apaixonou pela pessoa errada.

Sentindo a tão conhecida bola se formar em minha garganta eu virei para a janela. O resto do caminho nós fizemos em um silêncio agradável.

[...]

Nós andamos pela praia, passeamos pela pequena feira e almoçamos num restaurante italiano em Port Angeles, Mike me fazia rir e por todo o tempo ele segurou minha mão.

No fim do dia animado fomos ao cinema assistir uma comédia romântica. Dentro da sala escura, eu não conseguia me concentrar direito no filme e tentava comer a pipoca para me distrair.

Algum tempo depois Mike segurou sua mão quente na minha, era agradável e ele fazia pequenos carinhos.

Logo, ele estava se aproximando cada vez mais de mim e eu me sentia ansiosa, até que ele deitou sua cabeça no meu ombro e suspirou próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar com seu hálito quente.

Eu precisava controlar meus hormônios não imunes a ele, isso estava virando rotina e eu me sentia envergonhada toda vez que isso acontecia.

Ficamos em silêncio, seu cheiro era agradável e causava sensações estranhas em mim, talvez fosse culpa dos malditos hormônios adolescentes, mas eu não sabia controlar.

— Bella. — chamou baixinho me tirando dos meus devaneios, virei meu rosto automaticamente que acabou bem próximo ao seu, antes que eu pudesse raciocinar seus lábios esmagaram os meus num beijo doce, no início eu não correspondi, pois estava surpresa com sua atitude, mas quando ele começou a se afastar eu prendi seu lábio inferior entre os dentes e ele ofegou, entendendo como permissão, ele colocou seus lábios novamente nos meus e eu correspondi com luxuria, ele beijava tão bem, era doce e quente.

Ele nunca me beijou assim.” Com esse pensamento me agarrei mais forte em Mike.

Pela primeira vez desde que ele me abandonou eu consegui me sentir bem, mesmo que minha mente insistisse em comparar os dois. Ele não me queria mais, mas Mike sim e talvez eu ainda pudesse ser feliz com outro cara.

Sem pensar muito eu puxei ele para mais perto e o beijo se tornou mais intenso, se possível.

Quando o ar começou a faltar, nos separamos ofegantes.

— Uau! — foi só o que ele disse antes passar seu braço pelo meu ombro.

Durante o restante do filme e o nosso retorno para casa, Mike não disse nada e nem se comportou de maneira constrangedora.

Assim que ele me deixou em casa naquela noite nos despedimos com um abraço e combinamos dele ir almoçar na minha casa no dia seguinte.

Respirei fundo entrando em casa. Assim que abri a porta Charlie que estava na sala me chamou. — Bella, vem aqui filha. —

Queria subir direto para o meu quarto, mas se fizesse isso ele viria atrás de mim e me questionaria como o policial que ele é, logo descobriria o que aconteceu esta noite.

Segui a passos lentos e estanquei no corredor quando meus olhos se grudaram na pessoa que estava sentada na sala com Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Cullen x Mike Newton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.