Edward Cullen x Mike Newton escrita por Mi Cullen


Capítulo 3
A Vida Tem Que Continuar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594539/chapter/3

POV BELLA

Um mês depois...

Desde o dia mais infeliz da minha vida eu estou tentando sobreviver da maneira que posso.

Me dedico a estudar e a me manter sempre ocupada.

Eu não tenho visto mais o Jacob e me agarrei a Mike com toda força que eu tinha. Ele me entende, gosta de mim e não cobra nada. Eu aproveito da sua companhia e de seu calor, mas ele parece não se incomodar com isso.

Estamos juntos todos os dias, inclusive nos finais de semana. Eu passei a frequentar a sua casa e ele a minha. Nossos pais parecem aprovar nossa proximidade, tanto que Charlie não impõe regras sobre ficarmos sozinhos em minha casa.

Mike é diferente dele.

Mike é quente e humano, como eu, mas o principal é que ele gosta de mim e disse que nunca vai me abandonar, mesmo eu sendo um “carro quebrado” e que talvez nunca volte a funcionar.

Durante o dia eu pareço estar remendada em sua companhia, mas bastava a noite chegar para os pesadelos com aquele dia me atacarem.

Hoje é sexta feira e amanhã eu irei ao cinema com Mike, ele tem sido tão bom comigo, que precisava fazer algo para lhe agradar, por isso aceitei ir ao cinema mesmo sem estar com vontade de sair.

Após a análise de minha vida no último mês sem ele. Estacionei meu carro na escola e caminhei em direção ao prédio da Forks High School, hoje felizmente não chovia.

— Ei Bella! — ouvi a voz Ângela me chamando e sorri abertamente para ela.

Eu gostava de Ângela, ela nunca foi falsa e é uma boa amiga.

— Oi Ang. — respondi retribuindo o abraço caloroso que ela me oferecia.

— Ei baby. — ouvi Mike atrás de mim assim que soltei Ang, meu sorriso aumentou alguns centímetros, se possível.

Me virei apenas para ver seu rosto com um sorriso carinhoso em minha direção, não havia necessidade de palavras, porque nossos sorrisos eram o bastante.

Ele veio então para o meu lado jogando seu braço em cima do meu ombro, como de costume.

Seguimos em direção a sala de literatura, enquanto Ang tagarelava algo sobre o filme Romeu e Julieta que o professor Bennett passaria na aula de hoje.

Nos acomodamos em nossos lugares e logo o professor entrou na sala com a aparelhagem para vermos o filme. Eu já havia assistindo um milhão de vezes esse filme, mas sempre gostava de revê-lo.

— Bom dia turma, hoje vamos ver Romeu e Julieta e na aula de amanhã as duplas terão que me entregar um resumo sobre o filme, entendido classe? — disse ele se virando e ignorando os resmungos dos alunos.

— Na minha casa ou na sua? — perguntou Mike próximo ao meu ouvido fazendo meus pêlos se arrepiarem com seu hálito quente. Ele havia trocado de lugar desde que nos aproximamos e agora ele sempre senta e anda comigo para todos os lados, situação que acabou com a amizade com Jessica e a fez se tornar minha inimiga, mas eu não importava, porque Mike me queria perto dele.

Dei uma risadinha baixa e olhei em sua direção admirando seus belos olhos azuis.

“Tão diferentes” mais uma vez minha mente me traiu comparando, balancei a cabeça para espantar esses pensamentos e respondi baixinho. — Na minha, lá não vai ter ninguém e podemos nos concentrar melhor. — ele sorriu e acenou positivamente.

O professor apagou as luzes e a tela da televisão se iluminou dando inicio a um dos meus filmes preferidos.

Senti um aperto leve em minha mão e um beijo na bochecha. Fechei os olhos apreciando o breve contato. — Você está linda baby, todos os dias eu me sinto orgulhoso de estar ao lado da garota mais linda do colégio. — murmurou em meu ouvido fazendo eu me arrepiar mais uma vez, a sala estava escura e dificilmente o professor nos veria.

Meu coração palpitava no peito de maneira violenta.

“Ele me quer...Ele me quer...Ele me quer” gritava minha mente de maneira frenética.

Num impulso repentino virei meu rosto lentamente em sua direção, ele não havia se afastado de mim e nossas respirações se chocaram, foi tão rápido que eu me perguntei se era real, seus lábios quentes tocaram os meus com delicadeza e eu pressionei com mais força.

Ele se afastou com um sorriso e aproximou mais sua cadeira da minha.

Foi apenas um selinho, mas eu me senti bem, eu queria mais, queria sugar tudo que eu pudesse dele.

[...]

Os minutos se arrastaram e minha mente traidora insistia em reviver momentos com ele, alí naquela mesma sala, suspirei me sentindo vulnerável.

“Você não é boa para mim, Bella.”

Suas palavras duras ecoavam por minha mente.

Apertei os olhos firmemente quando senti uma lágrima escorrer, eu sabia que o que estava fazendo com Mike era errado, estava apenas usando-o, me aproveitando por ele me querer, enquanto quem eu amava verdadeiramente não queria saber de mim.

Dedos familiares deslizaram por minha face enxugando minhas lágrimas, abri os olhos e o observei, ele parecia tão paciente e amoroso comigo, ele merecia que eu fosse honesta, mas dentro da sala de aula não é a hora certa para conversar.

Ele terminou de limpar minhas lágrimas e passou o braço por meu ombro, relaxei contra seu corpo quente e aproveitei o silêncio, era sempre assim conosco, ele me confortava sem questionar, porque no fundo sabia que eu ainda estava ferida.

[...]

O resto das aulas passaram rapidamente e finalmente o último sinal tocou indicando que poderíamos ir para casa.

Mike pegou minha mão e me puxou pelo estacionamento, cada um entrou em seu carro em silêncio e ele me seguiu até minha casa.

Quando chegamos lá, ele veio rapidamente para o meu lado sorrindo docemente.

Nos acomodamos e logo começamos a fazer o trabalho de literatura juntos. Mike não era fã de Romeu e Julieta, por isso nosso trabalho teve que ser neutro.

— Mike, queria conversar contigo. — iniciei minha fala, enquanto estava deitada no sofá confortavelmente com a cabeça apoiada numa almofada em seu colo.

Assistíamos um programa qualquer na televisão e ele mirou seus olhos em mim, dando total atenção para o que eu tinha a dizer. — Claro baby, pode falar. — falou me dando atenção total.

Respirei fundo me sentando e tomando coragem para começar, alguns segundos se passaram e ele não parecia impaciente.

Suas mãos capturaram as minhas e logo ele começou a fazer um carinho que me acalmou.

— Me desculpe. — comecei. — Eu estou te usando esse tempo todo, eu queria me sentir amada e querida, você me trata assim mesmo sabendo que eu estou...quebrada. — disparei com a voz embargada pelo choro, lágrimas desciam por minha bochecha.

— Shiii baby....eu sei que você está ferida e não estou te pedindo nada em troca querida. — limpou as lagrimas que insistiam em descer.

— Eu sei que não, mas eu me sinto culpada por tomar seu tempo e não te oferecer nada. — disse abaixando o olhar.

Sua mão foi para o meu queixo o erguendo minimamente.

— Não se sinta culpada, eu estou aqui porque eu gosto de você Bella... — deu uma pausa antes de continuar. — Eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi na escola. Quando eu te via com o Cullen morria de ciúmes e tinha vontade de brigar com ele, mas bastava ver seu rosto para me controlar, eu sabia que você estava feliz e eu me sentia bem por você. O amor é assim Bella, a gente fica feliz quando a pessoa que amamos está feliz. — terminou seu pequeno discurso me puxando para seus braços.

Algum tempo se passou enquanto eu absorvia suas palavras, seus braços estavam ao meu redor e eu me sentia bem neles.

— Eu só quero que você fique bem baby e eu vejo que você gosta de estar comigo, nada vai mudar com a minha confissão, eu aceito ser só seu amigo se você me quiser assim. — beijou o topo da minha cabeça e não se afastou.

Eu estava atordoada, mas minha mente insistia em gritar que ele sim me queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Cullen x Mike Newton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.