Edward Cullen x Mike Newton escrita por Mi Cullen


Capítulo 17
I Need U Forever


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras, infelizmente é o último capítulo da fic. Como prometido, eu terminei de escrever até o fim de 2015, mas como passei a última semana em festa constante não tive tempo para postar.
Ainda vamos ter o epílogo. Prometo postar nos próximos dias.
Desejo a vocês um 2016 repleto de conquistas e saúde.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594539/chapter/17

Sorry - Justin Bieber

Você vai ficar com raiva

De toda a minha sinceridade

Você sabe que tento

Mas não me dou muito bem com desculpas

Espero não ficar sem tempo

Alguém pode chamar um juiz?

Pois eu só preciso de mais uma chance para ser perdoado

Sei que você sabe que cometi aqueles erros

Talvez uma ou duas vezes

Uma ou duas vezes, quero dizer, talvez milhares de vezes

Então permita eu me redimir hoje à noite

Pois eu só preciso de mais uma tentativa

Com segundas chances

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei

Agora é muito tarde para dizer me desculpa?

Me desculpa, yeah

Desculpa, yeah

Desculpa

Sim, eu sei que te decepcionei

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Eu ficarei com cada parte da culpa se você quiser

Mas você sabe que não tem nenhum inocente

Nesse jogo pra dois

Eu vou, eu vou e você vai, vai lá e vai dizer toda a verdade

Nós dois podemos dizer as palavras e esquecer isso?

Não estou apenas tentando fazer você voltar comigo

Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei

É muito tarde para pedir desculpas agora?

POV BELLA

Ele me hipnotizava com suas palavras doces e eu tremi internamente, mas eu não podia ser tão fraca assim. Bufei irritada comigo mesma e falei com dureza mesmo sem querer.

— Vá embora Edward. Quero ficar sozinha. — “Mentira. Eu não quero ficar sozinha. Não me abandone de novo.” completei em pensamento, temendo que ele fosse embora com minha grosseria. Voltei a caminhar firmemente, não iria ceder tão fácil para depois ser deixada de lado novamente, como um sapato velho.

— Me perdoa, Bella. Por favor! Eu te amo demais e por isso eu fui embora. Queria te dar a chance de ser humana, não queria interferir na sua vida mais do que já tinha feito. Acredite em mim, amor. Eu nunca mais vou te abandonar e nem te fazer sofrer...é uma promessa...te dou minha palavra...eu preciso de você na minha vida. — suas palavras me desestabilizaram e eu parei de andar por um instante. Ele me olhou suplicante, eu queria perdoá-lo, mas ainda existia muita mágoa dentro de mim.

Me sentia cada vez mais frágil por perder Edward, a minha vida humana, Charlie e Mike. Parecia quebrada em um milhão de pedaços. Será que teria solução para mim? Será que eu poderia voltar a sorrir? Ser feliz? Superar todos os obstáculos? Deixar minha vida humana e nublada para trás?

Nunca me senti mais confusa em toda a minha vida como agora. Sentia um desespero gigante entalado na minha garganta e não sabia como me comportar diante da minha nova situação. O que eu deveria fazer no fim das contas? As palavras de Jacob gritaram para mim, mas eu tinha muito medo de ser abandonada novamente. Sabia que tinha que perdoar para seguir em frente, com ou sem ele, mas o medo de uma segunda rejeição me impulsionava a ser fria e dura em minha decisão. Por que tudo tinha que ser tão complicado?

Eu estava caindo novamente no mar de angústia e sofrimento que minha vida tinha se tornado desde que ele foi embora. As palavras queriam saltar da minha boca, mas eu tentava guardar a minha dor para mim mesma.

Sua face estava carregada de dor, ele tocou minha mão e eu não consegui segurar por mais tempo. Eu não sabia se ele estava sendo honesto e foi muito para mim. Eu explodi, acusei e joguei toda a minha frustração, solidão e mágoa nele.

— Você não quis interferir, mas ainda sim me transformou, né? Seria mais fácil ter me deixado morrer. Você não se sentiria obrigado a ficar comigo agora. O que você está sentindo não é amor...é apenas culpa. — ele soltou minha mão como se tivesse levado um choque e eu não parei de falar. — Você poderia ter terminado comigo, mas não era motivo suficiente para os outros Cullens me abandonarem, muito menos Alice. Agora vá embora e me deixe em paz, eu estou melhor sozinha. Você já me abandonou uma vez, agora vai ser mais fácil que antes. Eu estou mais forte. — menti a ultima parte de novo. Era mentira, tudo mentira. Eu não queria me afastar dele e nem dos outros. Eu amava Edward incondicionalmente e também amava fraternalmente os outros Cullens. Eu queria fazer parte daquela família, não queria ficar sozinha e longe deles, mas meu orgulho ferido me impedia de perdoar.

Perdida em meus pensamentos voltei a caminhar apressadamente para longe dele, não transpareceria toda a minha dor e angústia ao me afastar de todos, principalmente dele.

Caminhei alguns metros de cabeça abaixada, mas me assustei quando ele parou na minha frente segurando meu ombro para que eu saísse e prendeu meus olhos no seu olhar poderoso me impedindo de desviar. Sentia a intensidade de seus olhos. Sentia tanta falta dele. Minha mão formigava de vontade de tocar seu rosto, mas não cedi à tentação. Eu precisava ser forte para ele não me usar e descartar, como anteriormente.

— Não Bella, eu não me senti obrigado a te salvar, eu te amo e sei que minha família também. Eles querem você em casa...comigo. Me perdoa, amor. Vamos tentar recomeçar e eu prometo que vou me esforçar todos dias para te fazer feliz e apagar os momentos tristes. Nem que eu precise da eternidade para conquistar seu perdão, mas eu não vou desistir de você, não vou ser altruísta...estou cansado...eu quero você comigo para sempre. — disse brandamente à medida que migrava sua mão para meus cabelos e fazia um carinho gostoso. Um choque familiar percorreu meu corpo e eu fechei os olhos aproveitando o momento toda arrepiada com sua proximidade. A tensão sexual entre nós era quase palpável. Suspirei cansada.

“Como eu poderia pensar em sexo numa hora dessas?” me repreendi mentalmente. “Tudo seria tão diferente se ele não tivesse me abandonado. Não tenho certeza do seu amor, posso me iludir e ele me abandonar de novo. Talvez fosse verdade ou talvez fosse fingimento. O que fazer?” divagava ainda sentindo seu carinho. Eu me sentia cada vez mais vulnerável em sua presença e me odiava por deixar isso acontecer.

Corpo traidor! Hormônios traidores!

— Bella? — sua voz me trouxe de volta a realidade. Abri os olhos e encarei seus olhos escuros.

“Há quanto tempo ele não caçava?” mantive meu olhar fixo no seu por alguns instantes até que lembranças nubladas daquele dia vieram à superfície da minha mente.

Tentei ignorar e expulsar as lembranças para o fundo da minha mente, mas não conseguia. Era mais forte que eu e foi inevitável a minha fúria.

No dia em que ele me deixou na floresta seus olhos estavam negros e ele não me encarava de frente, mas tocou meus cabelos com a mão direita e fez o mesmo carinho antes de partir.

Sem saber de onde surgia tanta raiva golpeei um soco na sua barriga atirando-o para longe de mim. Eu não cairia no seu jogo. Comecei a correr pela floresta e ele me seguiu gritando.

(Nota da Autora: Queridas leitoras, que fique claro que eu SOU CONTRA a qualquer tipo de violência física ou verbal, mas eu não consegui pensar em outra coisa para Bella conseguir perdoar Edward por seu sofrimento. Então, não se esqueçam...é apenas uma estória e eu NÃO estou incentivando ninguém a atos violentos em um relacionamento.)

— Bella...espere. —

Estanquei no lugar assim que o precipício que saltei alguns dias antes apareceu a minha frente. O céu estava escuro e o mar revolto, mas a chuva havia parado. Tudo parecia zombar de mim. Fechei os olhos frustrada.

— Bella? Não precisa se irritar. Eu não vou fazer nada que você não queira. Confie em mim. — pediu ele um pouco distante de mim.

“Confie em mim? Como ele se atrevia depois de me fazer sofrer?” eu estava cega de ódio e avancei sobre ele como um animal raivoso. Eu queria me vingar, queria que ele sentisse tudo que eu senti para conseguir entender a minha dor.

Acertei um tapa forte no seu rosto e ele não reagiu. Sabia que era mais forte e poderia mata-lo se eu quisesse, mas eu apenas queria que ele sofresse, além de ser capaz de liberar tudo que estava preso em mim.

Um tapa não foi suficiente. Então comecei a distribuir inúmeros tapas por seu rosto. — AHHHH!!!!! — gritei quando ele foi ao chão. Ajoelhei ao seu lado alternando entre tapas e socos à medida que soluços de dor saiam por minha garganta.

Alguns segundos depois eu me sentia mentalmente cansada. Abaixei a cabeça no seu peito e deixei os soluços saírem livremente. Suas mãos acarinhavam meu cabelo e costas na intenção de me acalmar.

A culpa me consumiu. Eu nunca fui a favor de violência, muito menos doméstica e agora eu o agredi violentamente, ele é vampiro e não ficaria machucado, mas eu não tinha o direito de agredir ninguém, muito menos o amor da minha vida. Uma leveza sem tamanho me atingiu e cheguei a conclusão que eu precisava estar com ele, que queria voltar com nosso relacionamento e viver feliz eternamente, a minha fúria desencadeou sentimentos em mim que eu não sabia explicar. Saber que ele recebia os golpes sem desviar ou devolver, eu percebi que poderia mata-lo, seu eu quisesse, mas não conseguiria viver num mundo onde minha alam gêmea não existisse, só que antes tinha que me desculpar por minha atitude impensada.

— Me desculpe. — pedi num fio de voz quando me sentia mais calma.

— Está tudo bem. Você precisava liberar a raiva e eu precisava saber o quanto te feri emocionalmente. Não se preocupe, vou ficar bem. — respondeu carinhosamente tocando minha testa com os lábios.

[...]

Incontáveis minutos se passaram e nós permanecíamos na mesma posição. Ele deitado no chão com uma de suas mãos em minha cintura e outra no cabelo, enquanto eu estava ajoelhada do seu lado com a cabeça apoiada em seu peito.

— Bella? — começou ele incerto. Afundei mais meu rosto em seu peito. — Me perdoa. Eu te amo e não sei viver sem ter você do meu lado. Por favor! Eu sei que me comporto como um idiota egoísta na maioria das vezes, mas você é a minha vida, a minha luz e te deixar foi à coisa mais difícil que eu já fiz. Eu preciso de você. Eu amo você. — terminou beijando meus cabelos intensamente.

— Sim. — respondi me sentindo mais leve.

— Sim? — sua voz maravilhosa saiu duvidosa, sem realmente compreender o que eu quis dizer.

— Sim Edward, eu te perdoo. Não quero viver a eternidade brigando por algo sem sentido. Perdoar faz parte dos sentimentos humanos que eu ainda carrego dentro de mim. Ainda sou a mesma Bella. Além do mais, eu não viveria num mundo onde você não existisse. — afirmei alcançando seus lábios, depois de tanto tempo, com um beijo casto. Seu gosto ainda era melhor do que eu me lembrava. Menta e mais alguma coisa que não soube identificar.

Ele sorriu abertamente e nos girou ficando por cima de mim. Não me contive e gargalhei. O antigo Edward nunca faria isso.

— Obrigado Bella. Eu te amo. Senti tanto a sua falta. — disse ele sinceramente enchendo de beijos meu rosto, enfiei os dedos em seu cabelo macio e o encarei feliz.

— Case-se comigo? — seu pedido me pegou de surpresa e eu saltei para longe dele.

— O que? — perguntei sem ter certeza se tinha ouvido direito.

— Case-se comigo. Seja minha esposa e companheira por toda a eternidade. Alimente meu vício com sua presença todos os dias e noite pelo resto da eternidade. — olhei zonza em sua direção. Seus olhos estavam intensos e temerosos.

Pensei um pouco. Eu pretendia ficar com ele de qualquer jeito, então que mal faria me casar?

— Sim. — respondi feliz por ele me querer por perto e fazer planos para o futuro me incluindo.

Ele se aproximou e me beijou intensamente. Borboletas voavam por meu estômago. Seu cheiro e presença me inebriavam. Eu estava a sua mercê. Seguiria ele para o inferno se fosse preciso.

— Eu te amo. — disse ele descolando nossos lábios e me olhando com amor.

— Eu também te amo. Agora não fique me deslumbrando e vamos planejar o casamento...ou talvez Alice possa fazer isso pra nós, né? — disse pendurando em seu pescoço e ele riu abertamente. Parecia feliz e eu adorava aquele jeito.

— Ela já deve ter tido uma visão e deve estar dando pulinhos de alegria pela casa. — eu ri do comentário. Alice sempre seria Alice.

— Vamos para casa Edward. Eu quero ver nossa família e pedir desculpas por tudo que eu disse. — falei puxando sua mão rumo à floresta.

— Você não precisa. Todos sabem que você é uma recém-criada e não tem controle da raiva. Eles te amam querida. — respondeu fazendo carinho na minha mão que estava segurando a sua. Sorri um pouco, mas lembrei de Charlie e Mike, meu sorriso sumiu.

— O que aconteceu com Charlie? E o que Mike é? —

Ele suspirou antes de responder. — Charlie começou buscas por você no dia que saltou do penhasco, mas não havia sinal nenhum. Chegou a me acusar, mas não tinha provas. Por fim, te deram como morta. Ele e sua mãe estão sofrendo, mas vão superar. Você pode vê-los de longe para se despedir, porém não pode se aproximar e correr o risco de mata-los. — deu uma pausa e respirou fundo. — Quanto a Mike, eu realmente não sei. Nunca vi nada parecido antes. Talvez Carlisle saiba. Agora vamos para casa. Quero passar um tempo contigo, amor. Senti sua falta. — o jeito que ele quebrou o clima tenso fez meus hormônios adolescentes acordarem.

Soltei uma risada e ele me olhou curioso. — Hum! Estão quer dizer que o certinho Edward Cullen vai quebrar as regras e transar comigo antes do casamento? — zombei aproximando meu rosto do seu e passei a mão por seu peito, ele resfolegou e eu me afastei rindo.

— Agora quem está deslumbrando quem? — disse ele em meu encalço, assim que comecei a correr para casa. Eu ria e ele ria mais. Estava feliz e completa, como nunca estive antes. Foi então que ele me alcançou e rolamos pelo chão rindo como crianças. Ele estava mais lindo que nunca. Eu o amava e o teria para sempre. Toquei seu rosto com amor e as palavras fluíram naturalmente.

— “isso não foi uma escolha entre você e Mike. Foi entre quem pretendo ser e quem eu sou. Sempre me senti fora de um contexto. Literalmente eu tropeçava pela vida. Nunca me senti normal. Porque eu não sou normal e não quero ser. Tive que enfrentar a dor, a perda e a morte no seu mundo, mas eu também nunca me senti mais forte, mais real, mais eu mesma. Porque também é o meu mundo, é onde eu me encaixo.” — (fala da Bella em eclipse...adoro!!!)

Me surpreendi com minha pequena epifania, mas aquelas se encaixavam perfeitamente na minha situação. Eu amava incondicionalmente Edward e sabia que por mais que me doesse deixar minha vida humana para trás eu seria feliz intensamente a partir de agora.

[...]

Depois de muitas horas nos beijando e rolando pelo chão, nada mais que isso, para a minha tremenda frustração. Meus hormônios estava implorando para que nossos corpos tivessem mais contato e o ato se concretizasse, mas Edward não ultrapassou nenhum limite e eu acabei me irritando mais do que deveria.

Comecei a ir para casa depois de mais uma tentativa fracassada de seduzi-lo, ele me seguiu em silêncio.

Quando a grande casa com paredes de vidro se fez imponente no meio da floresta eu tremi nervosa. Era a hora de me desculpas, mas eu me sentia tensa em voltar a encontra-los.

— Tudo bem, Bella. Eles estão te esperando ansiosamente. — disse Edward ao meu lado me reconfortando com sua mão macia na minha.

Ele caminhou junto comigo e abriu a grande porta de madeira. Estava tudo silencioso, mas eu sentia a presença dos seis vampiros no interior da grande casa.

Caminhei sem graça atrás de Edward e entramos na sala. Os homens estavam sentados, Rosalie estava em pé próxima a Emmett, já Alice e Esme correram em minha direção me abraçando.

Alice soltava gritinhos de alegria, Esme me apertava amorosamente e os outros riam, apesar da surpresa eu me senti extremamente feliz por receber aquele carinho.

— Já tava na hora do Eddiezinho afogar o ganso, né? VAI DEIXAR DE SER VIRGEM. — Emmett fez piada sobre a vida sexual de Edward erguendo as mãos aos céus, como se agradecesse. Edward fez careta e todos nós rimos. Foi inevitável.

O clima familiar me fazia bem. Eu sentia falta deles. — Você está feliz, Bella. É bastante contagiante. Seja bem vinda de volta, irmãzinha. — disse Jasper tomando uma de minhas mãos e depositando um beijo nela.

Senti-me envergonhada. Agora todos os Cullens me rodeavam e me olhavam em expectativa.

Suspirei e fechei os olhos para me preparar mentalmente.

— Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie. — disse o nome de cada um com tranquilidade olhando em seus rostos.

— Você não precisa fazer isso, Bella. — Edward postou-se ao meu lado protetoramente.

— Preciso sim, Edward. — cortei-o e continuei com meu pedido de desculpas. Esme me olhava emocionada com uma mão no peito.

— Ofereço a todos vocês meus sinceros pedidos de desculpas. Eu estava com raiva...e acabei dizendo coisas que eu não sentia. Eu quero fazer parte da família de vocês e eu jamais machucaria algum membro da minha família. — assim que acabei de dizer recebi um abraço coletivo. Eu me sentia imensamente feliz.

— Agora chega de abraços e vamos aos preparativos do casamento. — Alice disse começando a me arrastar escada acima e eu puxei delicadamente minha mão. Ela me olhou confusa e esperou que eu me pronunciasse.

— Você não pode fazer isso para nós? — comecei, mas seu olhar de raiva me fez querer adula-la. — É que você sabe organizar tudo com perfeição e eu só iria atrapalhar...você me conhece, Alice. — a risada foi geral e ela me encarou cética, mas se convenceu.

Voltei para a sala e passei um tempo conversando com os outros. Edward estava sentado do meu lado e alisava minha carinhosamente distribuindo choques por todo o meu corpo. Ele contou a nossa família sobre meu dom, como tive um perfeito controle e também sobre Mike.

Jasper me parabenizou por meu controle, mas Carlisle não sabia o que Mike poderia ser. Todos pareciam assustados com a descoberta e temerosos com o que poderia vir a acontecer. Jasper começou pareceu surpreso e colocou-se a explicar que tipo de ser sobrenatural ele era.

— Pela descrição de Edward, Mike é um ser raro. Humano, vampiro e lobo. Eles são difíceis de reconhecer e surgiram há muitos séculos atrás, na Europa medieval. Eu tive contato com três deles quando era soldado e Maria me contou a história. Segundo a lenda, uma bruxa muito poderosa queria proteger os filhos que eram como os Quileutes, meio humanos e meio lobos, das dificuldades daquela época. Eles ainda não haviam desencadeado a maldição dos transforamos, então eram vulneráveis. A mãe deles fez a bruxaria da imortalidade, é uma receita secreta. Ela jogou a maldição dos vampiros nos filhos durante uma lua cheia, a partir de então eles adquiriram as três características ao mesmo tempo. Meio humanos, meio lobos e meio vampiros. Alguns rumores se espalharam algumas décadas atrás sobre as aberrações. Diziam que os Volturi tinham caçado e exterminado a raça deles, mas pelo visto ainda tem alguns vivos. — terminou encarando Edward que parecia tenso. A história era realmente macabra, mas Mike se parecia mais com os humanos ou talvez Jasper estivesse certo ao dizer que eles são bem difíceis de serem reconhecidos. Estava tão entretida com meus próprios pesadelos que me surpreendi ao ver que não tinha mais ninguém na sala, além de Edward e eu.

Devia ser por volta de meia noite e eles estavam saindo de casa com seus respectivos companheiros. Edward me puxou para seu quarto. Eu imaginava o que os casais pretendiam fazer, mas não conseguia deixar de ter uma ponta de inveja. Sabia que Edward não me tocaria como eu queria até o casamento e precisava me conformar.

Deitamos na enorme cama de casal no seu quarto, de frente um para o outro, ele me abraçou pela cintura e me olhava intensamente.

— Eu te amo futura senhora Cullen. — beijou meu nariz com carinho.

— Eu também te amo, Edward...muito mais do que você pode imaginar. — respondi alcançando seus lábios. Ele riu levemente me puxando mais para si e eu me derreti em seus braços quentes.

— Eu sei minha Bella. Para me perdoar..você deve me amar muito mesmo. — seus lábios se conectaram aos meus e agora eu tinha certeza que estava onde era meu lugar. — Eu preciso de você para sempre, amor. — sorri feliz com suas palavras e selei nossos lábios num beijo cheio de sentimentos.

Fim

Where Are U Now? - Justin Bieber

Te dei a chave

Quando a porta não estava aberta

Apenas admita

Veja, eu te dei fé

Transformei sua duvida em esperança, não negue

Agora estou sozinho e minha alegria virou tristeza

Me diga, onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora?

Onde está você agora que eu preciso de você?

Não consegui te encontrar em lugar nenhum

Quando você estava arrasada eu não te abandonei

Eu estava ao seu lado

Então onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora que eu preciso de você?



Onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora que eu preciso de você?



Eu te dei atenção

Quando ninguém dava

Te dei a minha camisa

O que você está dizendo?

Para te manter aquecida

Te mostrei o jogo que todo mundo estava jogando

Sem dúvida

E eu estava de joelhos

Quando ninguém estava orando, oh Senhor



Onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora que eu preciso de você?



Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você

Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você

Eu preciso mais de você



Onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora que eu preciso de você?



Eu preciso mais de você

Eu preciso mais de você

Eu preciso mais de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Cullen x Mike Newton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.