International Smile escrita por Girl of Stories

International Smile

Oliver Jonas Queen.
O playboy milionário de 26 anos mais cobiçado de Starling City, volta para sua cidade natal após cinco anos servindo ao exercito. E mesmo mantendo um relacionamento com sua namorada da adolescência, Laurel Lance, sua fama é de mulherengo e cafajeste.
Loiro, olhos azuis e com um físico másculo e muito atraente, usa de seu charme para seduzir e levar as mulheres para sua cama sem pudor e culpa. Vive saindo com muitas mulheres diferentes e as utiliza e descarta sem remorso.
Um cretino assumido.

Mas após a volta da prima de seu melhor amigo Thomas Merlyn, a quem ele promete manter distancia por seu histórico de partidor de corações, sua vida muda drasticamente. Felicity desperta sentimentos que ele jamais conhecera e ambos parecem ter uma conexão única.
Não conseguindo manter tal promessa, Oliver faz de tudo para conquistar o duro coração da única mulher que conseguiu deixar seu mundo de cabeça pra baixo.

Felicity Meghan Smoak Merlyn.
Bilionária, com personalidade forte e feroz, uma parte animal, é uma garota de 24 anos, loira, olhos azuis, rosto angelical e um lindo sorriso. Alias, um dos sorrisos mais lindos que conquistou o mundo. Batizado como sorriso internacional pela mídia.
A garota TI. Doce, inteligente e extrovertida. Conheça Felicity Merlyn!

Conhecida por ser uma das pessoas mais altruístas e brilhantes do mundo, mesmo tão jovem, sua fama faz jus a seus talentos profissionais e a todos seus trabalhos beneficentes feitos ao longo de sua vida.
Reservada e completamente alheia a relacionamentos amorosos, porem linda e extremamente atraente, desperta a curiosidade da mídia e o interesse de muitos homens que tentam em vão conquistar seu coração. Seu único objetivo é alcançar as metas que seu falecido pai almejava e honrar seu nome em todas suas ações.
Mas isso muda quando conhece o melhor amigo de seu primo, Oliver Queen, que desperta nelas emoções que jamais sentira. Ciente de que Oliver possui um longo histórico com mulheres e corações partidos, alem de um tórrido relacionamento com Laurel Lance, Felicity deixa claro que nada acontecera entre eles e mantém distancia ao mesmo tempo em que tenta afastar quaisquer sentimentos em relação a ele, mas o que só desperta a persistência de Oliver em conquista-la.

Será ela capaz de resistir ao charme Oliver Queen por muito tempo?
Será ele capaz de quebrar a barreira que Felicity tem em seu coração?


Classificação: 13+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (5.305 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/02/2015 às 22:18 | Atualizada: 03/03/2015 às 13:49


Notas da História:

Baseado no video FanMade "International Smile - Felicity Merlyn"
> Baseado não é copia.
> Fanfiction feita para entreter e divertir.
> Escrevo por prazer e não por dever.
> Datas de postagens incertos.
> Título provisorio.
> Os personagens não me pertencem.
> Mas o enredo sim.

OBS: se esta lendo e gostando do enredo, não custa acompanhar e comentar (quem sabe favoritar e recomendar?) é de grande ajuda, principalmente para os capitulos surgirem mais rapidos!
Beijos e abraços psicologicos a todos :3


Capítulos

1. Prólogo
899 palavras
2. Estou de volta!
2.190 palavras
3. Proibida para você.
2.216 palavras