Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 9
Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidinho em??!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/9

Estava chegando na escola, hoje daria um jeito de sair mais cedo pois precisava conversar com Edward, colocar tudo em pratos limpos não suporto mais vê os dois homens que mais amo na vida em pé de guerra.

—Oii amiga, como foi lá ontem na sua casa? O Edward foi lá? Falou com seu avô? Conta, conta não fica ai calada. – Me bombardeou de perguntas a Alice assim que eu cheguei.

—Se você me deixar falar como foi, eu te conto.

—Tá, tá fala logo. - Falou sem um pingo de paciência, bem a cara dela isso, mas ela andava estranha de uns dias para cá, depois eu pergunto a ela o que esta acontecendo. 

—Depois eu te conto, tenho algumas coisas para resolver antes das aulas acabarem e precisa ser agora.

—O que de tão urgente você vai resolver em?

—Depois de conto Alice, agora deixa eu ir e antes do final da aula eu estarei aqui para quando o meu motorista chegar. – Disse já me despedindo dela e saindo.

Sai com medo de ser vista por alguém, mas assim que vi que não tinha ninguém me olhando eu escapei, quando cheguei a rua em que Edward morava fiquei mais tranquila pois aqui era longe o bastante da minha casa e da escola e ninguém me reconheceria. Além do mais nessa rua só mora Edward ele gosta de viver mais afastado para não ser incomodado por ninguém, ele mesmo já me disse.

Assim que parei em frente a sua casa toquei a campainha e aguardei alguém vim abrir, logo Sue, a governanta da casa, apareceu.

—Oi querida, como vai? – Disse carinhosamente pegando em minha mão.  

—Vou bem Sue, e você? – respondi dando-lhe um abraço, gostava muito de Sue e ela era uma das poucas pessoas que sabiam do meu namoro com Edward, na verdade só ela e Alice que sabiam.

—Eu vou bem minha querida, venha entre Edward não me disse que você viria hoje.

—Ele não sabe que estou aqui, vim de surpresa, precisava falar com ele. – Disse enquanto ela me puxava para dentro de casa. – Ele está? – Perguntei, mas pude ouvir vozes vindo da sala e eu podia jurar que uma delas era dele.

—Esta sim, esta na sala com uns amigos, pode ir até lá.

—Acho melhor não, vá que eles me reconheçam e vão correndo contar para o meu avô. – Falei preocupada em que alguém me visse.

—Querida os amigos de Edward não gostam muito do seu avô, me desculpe, mas é a verdade, além do mais pelo que eu entendi esses que estão ai tiveram algum problema muito serio com o seu avô por esses dias e menino Edward vai ajuda-los.

Quando Sue falou que os amigos de Edward não gostam do meu avô e que esses que estão ai tiveram recentemente um problema com Vovô eu só pude pensar que eles foram o motivo da briga do Edward com meu avô ontem.

Agora eu tinha mais certeza da minha decisão, por mais que me doesse, eu tinha medo das consequências futuras.

—Bella querida vamos? – Me despertou Sue dos meus pensamentos me puxando para a sala.

—Tem certeza que ele não se incomodara?

—Ele nunca se incomodaria com uma visita sua meu anjo, vem, vamos.

 Quando chegamos na sala pude vê Edward e mais um casal, uma mulher que estava muito próxima dele e segurando em sua mão e um homem um pouco mais afastado. Eles ainda não tinham me visto.

—Com licença Edward, olha só quem veio te fazer uma visita surpresa. – Falou Sue chamando atenção deles em nossa direção.

—Bella meu amor. – Disse Edward se soltando das mãos da mulher e vindo ao meu encontro e me abraçando.

—Com licença. – Disse Sue se retirando.

—Por que não me disse que vinha? Eu tinha ido te buscar. – Disse Edward ainda abraçado a mim. – Venha quero lhe apresentar uns amigos meus.

Me puxou em direção ao casal que nos encarava na sala, não gostei muito da mulher quando olhei para cara dela, ela me olhava com certo nojo, mas disfarçou assim que Edward me puxou na direção deles.

— Bella esses são James e Victoria, amigos que estou ajudando com alguns problemas ai, e pessoal essa é Isabella minha namorada.

— Prazer em conhece-la Bella. – Disse o James e eu apenas sorri.

—Olá Bella, você tem sorte em ter um homem como o Edward, ele esta sendo um amor em nos ajudar com aquele desgraçado do Charlie Swan. – Disse a tal da Victoria e eu estremeci em pensar que eles estavam planejando algo contra meu avô.

—Victoria!! – Gritou Edward com ela, com certeza a repreendendo por ela ter falado demais, ela ficou sem entender nada e se calou.

—Edward será que podemos conversar? Estou sem tempo e ainda tenho que voltar a escola. – Falei me virando para ele.

—Claro querida, James e Vistoria espero que não se importem em terminarmos nossa reunião agora.

—Não, claro que não Edward e mais uma vez obrigada pela ajuda, nós já vamos. – Disse James se retirando com a tal de Victoria que ainda me lançou um olhar de raiva e o seguiu.

Então ficou somente Edward e eu na sala e não sei onde arrumar coragem para começar essa conversa, me afastei dele e andei pela sua ampla sala de estar parando bem em frente a uma janela.

—Então, matando aula para vim me vê? – Perguntou bricalhão.

—Eu precisava falar com você urgente. – Disse sem conseguir olhar em seus olhos.

—Antes de começamos a nossa conversa deixe eu fazer algo que estou doido para fazer desde que você entrou pela aquela porta. – Disse me puxando para os seus braços e me beijando.

Durante o seu beijo eu pude sentir todo o amor que ele diz sentir por mim, todo carinho, desejo, coisas que eu nunca sentir antes por ninguém e tentei passar para ele também tudo o que eu sento por ele, todo o amor que esta dentro de mim. Fomos parando o beijo com leves selinhos e ficamos com as nossas testas coladas.

—Eu pensei que você não iria querer me vê nunca mais depois da minha briga com seu avô. – Disse ainda com as mãos coladas em meu rosto e sua testa colada na minha.

—É sobre isso que nos temos que conversar. – Disse me afastando dele.

—Eu gostaria de te pedir perdão pelo acontecido, aquele não era o meu plano, mas eu não conseguir segurar a raiva quando eu soube e não me arrependo só que eu fiz. – Falou Edward, ao mesmo tempo desesperado e com raiva, com certeza lembrando do acontecido.

—Então porque esta mim pedindo perdão se não se arrepende de ter agredido o meu avô? – Perguntei na esperança dele dizer que eu tinha entendido tudo errado e que ele se arrependia.

—Porque você é o que importa para mim de verdade e eu quero que você entenda os meus motivos para agir daquele jeito.

—E que motivos alguém teria para invadir a casa de outra para agredi-la me responde?

—O que o seu avô fez foi errado Bella, fez não né mandou fazer, porque ele é um covarde para fazer as coisas.

—Meu avô não fez nada Edward, e ele não é um covarde.

—Bella, meu amor entenda, sua avô mandou matar aquela moça que estava aqui, não só ela mas o empresário dela também e isso não é certo.

— Meu avô não fez nada disso, e você é o que dessa mulher para ir defende-la, por acaso tem um caso com ela? – Perguntei mas com medo de ouvir a resposta dele confirmando que não me queria mais para ficar com ela.

—É claro que não Bella eu te amo, já disse e provei de varias maneiras o quanto eu te amo. – Falou me puxando para seus braços.

Me afastei dele e fui em direção a grande janela da sua sala e fiquei admirando a vista da natureza sem realmente enxergar nada.

—Não podemos mais ficar juntos Edward. – Disse sem rodeios e sem conseguir olha-lo, pois sabia se o olhasse não conseguiria terminar com ele.

—O que você disse Bella?

— Nos não podemos ficar juntos Edward, essa sua rivalidade com meu avô nunca, e eu não posso ficar contra o meu avô isso é demais para mim. – Falei não me aguentado e chorando.

—Não Bella, não desista da gente por favor, nós nos amamos, vamos da um jeito de enfrentar isso juntos.

—Não Edward não dá, toda hora que meu avô ou minha família fizer algo que vá contra o que você acredita como vai ser? Você vai sair brigando com todos e batendo que nem você fez com meu avô?

—Meu amor olha para mim, nos podemos nos mudar, ir para outra cidade, nos ficamos vindo visitar a sua família, mas eu não me envolvo mais com a politica daqui eu juro para você.

—Não adianta sairmos daqui a raiva o ódio sempre vai continuar em seu coração. E além do mais eu não quero me afastar a minha família nem que você deixe de fazer o que gosta.

—Eu gosto de você e por você faço qualquer coisa.

Já estávamos os dois chorando, eu não imaginava que doeria tanto ter que deixa-lo eu o amo tanto mais que a mim mesmo, mas eu precisava ser forte continuar assim não dá.

—Por favor diz que não vai me deixar? – Perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

—Eu não posso continuar, eu sou fraca o bastante pra não lutar pelo nosso amor.

—Não diz isso...

—Acabou Edward, e eu espero que você me entenda e que me perdoe um dia. – Falei já me afastando dele e indo em direção da porta.

—Eu não vou desistir de você, nos ainda iremos ser muito felizes juntos porque eu sei que você me ama do mesmo jeito que eu te amo.

—Você merece uma mulher de verdade ao seu lado e não uma adolescente covarde e inexperiente.

—Eu te amo.

—Eu também amo você, mas não da para continuarmos juntos. Adeus.

Sai daquela casa ainda o ouvindo me chamar, estava com o coração em pedaços e duvidava muito que um dia ele pudesse ficar inteiro novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram ??
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.