Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 8
Será ?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/8

Estava na sala andando de um lado para o outro preocupada com a demora de Edward, já era para ele ter chegado não sabia mais o que inventar para manter todos em casa, minha mãe ia na costureira e conseguir convence-la a tomar o chá da tarde juntamente com meu pai e meu avô, sorte que eles não tinham planos para hoje a tarde, pois com eles sereia mais difícil de mante-los em casa.

—Filha por que todo esse nervosismo em ? senta aqui comigo e tome seu chá. - Falou minha mãe.

—Não é nada mãe, já irei... - Quando ia responder  a campainha tocou e foi no exacto momento em que meu pai e meu avô iam saindo do escritório.

Ana a empregada foi atender, aconteceu tudo muito rápido, em um momento Ana abria a porta e no outro Edward entrava espumando de raiva e partia para cima do meu avô.

—Meu Deus!! - Gritou minha mãe em choque. - Segurem esse louco ou ele vai acabar matando o meu sogro. 

Os seguranças da casa entraram para separar a briga e meu pai correu para acudir o meu avô.Eu estava em choque não conseguia dizer nada, aquele não era o combinado, ele só viria aqui para conversar e não para brigar.

—Escute o que eu estou dizendo Charlie Swan porque eu não irei repetir, fique longe da Victoria e do James, eu sei que foi você que mandou mata-los e isso não vai ficar assim eu te juro. - Disse Edward ainda segurado pelos seguranças. E que é James e Victoria ?

—Eu não sei o que você ta falando seu louco, você acha que eu iria perder meu tempo me preocupando com uma dançarina de cabaré e com seu cafetão ? Eu ao contrario do Sr. não perco meu tempo com esse tipinho de gente. - Disse meu avô irrado de raiva. 

Eu não acredito, Edward jogou fora a chance de sermos felizes por conta de uma mulher qualquer ? aquilo me atingiu em cheio, eu não sabia mais o que pensar.

—Coloquem esse sujeito para fora da minha casa agora. - Disse meu avô para seus seguranças.

—Eu vou não precisa ninguém me colocar para fora, mas saiba que o que você fez é desumano, não importa com quem foi e que tipo de gente eles eram, isso não vai ficar assim. - Disse Edward se soltando dos seguranças e antes de ser colocado para fora ainda me deu uma ultima olhada e pediu desculpas.

 Se já eram mínimas as chances do meu avô permitir nosso namoro agora que ele não deixara mesmo. 

—Desgraçado, ele vai me pagar por esse muro, agora virou defensor das putas, com certeza é uma concubina.

— Pai acho melhor o Senhor ir cuidar desse ferimento, vamos eu te ajudo. - Disse meu pai.

—Me largue Emmett eu sei me virar sozinho, não é um cortezinho de nada que vai me derrubar.- Disse meu avô como sempre ignorante e saindo da sala.

  -Bella minha filha você esta bem ? - Perguntou o meu estranhado eu esta calada todo esse tempo. 

—Estou pai, só estou um pouco assustada com tudo que aconteceu.- Disse e realmente estava, mas não era só por isso, mas ele não precisava saber. - Pai porque o Senhor Cullen bateu no meu avô? quem eram essas pessoas as quais ele falou ? - Falei não conseguindo conter minha curiosidade.

—Filha isso não é assunto para uma moça de família como você. - Disse meu pai.

—Emmett ela tem que saber, para quando encontrar com esse homem na rua saber com que tipo de gente ele anda e ficar longe. - Disse minha mãe e meu pai concordou.

—É, você tem razão Rosie, esse homem minha filha veio aqui defender uma dançarina de cabaré e o homem dela que levaram uma surro e quase morrem, o Sr. Cullen acha que tudo o que acontece aqui nessa cidade é culpa do seu avô, mas não se preocupe minha querida ele não chegara mais perto de você e nem de ninguém dessa casa.

—Eu...Eu...Eu vou subir...essa confusão toda me deixou com dor de cabeça.- Disse saindo sem nem esperar eles responderem, estava muito triste e com uma vontade de chorar muito grande, não poderia desabar ali na frente deles, então corri para o meu quarto. 

Edward jogou fora a oportunidade de se dar bem com minha família e isso me fazia repensar se ele realmente me ama, e isso estava me deixando com uma dor profunda eu teria que repensar em minha vida agora.  

   Será que eu seria capaz de perdoa-lo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram ?
Me digam no comentários.
Se esse capitulo atingir 10 comentários eu posto ainda hoje o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.