Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 7
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/7

Tinham se passado dois meses desde o dia em que aceitei namorar com Edward e juntos enfrentarmos a ira do meu avô, que por falar nele parece que a cada dia sua raiva pelo meu Edward aumentava mais, sempre era uma coisa nova, um motivo diferente, motivos esses que fez eu e Edward termos a nossa primeira briga.

Flashback on

Tinha acabado de sair da escola e tinha marcado de encontrar com Edward, aproveitar que hoje minhas aulas acabaram cedo e ainda faltava duas horas para o horário normal de voltar para casa, ia aproveitar para falar com ele sobre contarmos a verdade para a minha família, pois não estava mais aguentando guarda esse segredo e sinto que a minha mãe esta desconfiando de algo. 

Quando sai na frente da escola Edward já me esperava dentro do carro, me despedi de Alice que ia se encontrar com alguém misterioso e marcamos de nos encontrar dali a uma hora e meia.

— Oi - disse Edward assim que entrei no carro, me dando um beijo.

—Oi, estava morrendo de saudades. 

—Eu também meu amor, não via a hora de estar com você de novo.

—Acho melhor sairmos daqui antes que alguém nos veja - disse preocupada de sermos pego por alguém.

—Vamos para a minha casa, lá é mais seguro para a gente, tudo bem para você ? - Me perguntou arrancando com o carro da frente do colégio.

—Tudo bem. - Respondi, ao contrario da primeira vez que fomos na sua casa a qual eu estava nervosa Edward me acalmou dizendo que não faria nada que eu não quisesse, e realmente ele me tratou como um verdadeiro cavalheiro.

Chegamos a sua casa e como sempre estava silenciosa, como Edward mora sozinho isso e normal.

—Quer beber alguma coisa ? - Perguntou assim que nos acomodamos.

—Não obrigada, só quero ficar aqui abraçada com você. - Disse me aninhando em seus braços.

—É o que eu mais quero também.

—Sabe, quero que você converse com meu avô e meu pai sobre a gente, não quero ficar mentido para minha família para ter que te encontrar.

—Eu irei falar, mas com o seu pai que para mim é o que importa pois com seu avô a cada dia eu discordo mais dos seus ideais.

—Mas o meu avô para mim tem a mesma importância que o meu pai, ele também ajudou na minha criação.

—Mas Bella você tem que entender que seu avô faz coisas que vai contra todos os meus princípios, contra tudo que eu acho certo.

—O meu avô defende os direitos das famílias tradicionais, e você tem brigado com ele ultimamente por causa daquelas mulheres da vida que eu sei, você prefere ficar do lado delas do que tentar ter uma relação civilizada com meu avô, pelo bem do nosso amor. - Falei já com raiva porque sabia que as ultimas brigas dele com meu avô tinha sido por conta daquelas mulheres.

—Bella, amor, não é assim, sua avô estava errado e não quis ouvir a opinião de ninguém sobre  o que era melhor a se fazer naquele momento, por isso brigamos, mas eu amo você. - Falou se aproximando e tocando me rosto.

—Não sei se ama não, se me amasse tentaria se entender com meu avô.

—Se é isso que você quer eu juro para você que farei o possível para seu avô me aceitar como seu namorado.

—EU TE AMO! - Falei pulando em seus braços fortes e o beijando.

—Eu também te amo!

  Flashback off

 Mas graças a Deus nos entendemos e ficamos bem, tanto que hoje ele viria aqui em casa para falar com meu pai e avô, e seja o que Deus quiser. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.