Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 3
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaa!!
Boa Leitura espero que gostem!!
se tiver muitos comentários
ainda hoje eu posto o outro capitulo que já esta quase pronto e promete fortes emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/3

Cheguei em casa com Alice e corri para meu quarto pois sabia que ela ia me encher de perguntas sobre o acontecido da sorveteria, quando cheguei no quarto tranquei a porta e me jogue na cama respirando fundo e esperando pelo bombardeio de perguntas que logo começou.

– Bella o que foi aquilo lá em? E não me vem dizer não foi nada porque senti você ficar tensa com a aproximação dele.

– Ai Lice eu não posso, mas quando ele está perto eu sei lá sinto coisas que não posso sentir porque se meu avô descobre ele é capaz de mata o doutor Edward. – Falei já entrando em desespero só em pensar no Edward morto.

–Eu acho que ele seria mesmo capaz de fazer uma coisa dessas, me desculpe, mas o seu avô seria capaz disso e de muito mais , mas você não pode abrir mão de sua felicidade por causa de um capricho do seu avô pensa bem amiga antes de tomar qualquer decisão. – Falou Alice, mas acho que não seria capaz de ficar com um cara que meu avô não aprovasse mesmo que esse homem fosse o amor da minha vida.

Alice foi embora e me deixou no meu quarto pensando sobre o que ela me disse, a verdade é que eu já estava começando a gosta do doutor Cullen de um jeito que eu sabia que pra mim era proibido, pra mim ele era um amor proibido.

Perdi a conta de quanto tempo eu fiquei pensando só sei que peguei no sono e só acordei na manha seguinte com minha mãe me chamando pois já estava na hora de ir para o colégio.

–Bom dia filha, acorda se não vai perder a hora e ira chegar atrasada no colégio. – Falou minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto e puxando a cobertas de cima de mim.

–Já estou indo mamãe só mais cinco minutos. – Pedi ainda sonolenta.

–Nem mais um minuto vamos levante que eu vou separar seu uniforme, estamos te esperando para o café se aprece.

Falou e saiu do quarto, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho e me arrumar para o colégio, vestir meu uniforme que era uma saia que ia ate o joelho na cor azul uma blusa branca e gravata azul com meias e sapatos pretos, terminei de me vestir peguei meu material e desci para o café da manha com minha família já estava atrasada Alice logo chegaria para irmos.

–Bom dia!! – Disse ao chegar a sala e encontrar todos na mesa pro café.

–Bom Dia! – Respondeu meus tios e primos

–Bom dia Filha – Respondeu meus pais

–Bom dia minha princesa! – Respondeu vovô se levantando para me dar um beijo de bom dia.

–Não te vi ontem o que houve? – Perguntou meu avo assim que me sentei à mesa.

–Sai com Alice para dar uma volta, mas cheguei cedo e logo me recolhi. – Respondi ocultando a aparte em que Edward Cullen apareceu.

–Então papai como anda os negócios? – Perguntou tio Eleazar

–Vai bem pelo menos pra alguma coisa o inútil do seu irmão serve já que pra politica ele é um zero a esquerda. – Respondeu meu avo como sempre falando que meu pai não servia pra politica.

–Papai o senhor sabe que não levo jeito pra isso. – tentou se justificar papai

–Claro que eu sei Emmett você é como sua falecida mãe um zero a esquerda não serve pra nada por isso aquele consultório só vive as moscas.

–Ao contrario meu sogro o consultório só vive as moscas porque o senhor vive explorando o meu marido. – Falou minha mãe como sempre defendendo o meu pai das injustiças do vovô.

–Quando falo que é um inútil ainda duvida nem sua mulher você consegue controlar.

–Bom já vou indo para colégio estou atrasada Alice já deve estar me esperando. – Falei e me levantei pegando as minhas coisas e indo em direção a porta onde Alice já estava me esperando.

–Bom dia amiga que cara é essa?

–Bom dia ai amiga vamos andando que eu te conto. – Falei e saímos andando.

–Então conta?

–Sabe o que é, é o mesmo assunto de sempre meu avô dizendo que meu pai não leva jeito para a politica e minha mãe se intrometendo na conversa ai eles acabam brigando, como sempre.

–Me desculpa falar assim porque ele é seu avo mais a verdade é que ele é um monstro e não perde a oportunidade de humilhar o tio Emm e a tia Rose tem razão em não abaixar a cabeça para o senhor Charlie.

–Não fale assim meu avo só quer nosso bem. – Falei e apressei meus passos ,mas não prestei atenção na pessoa que vinha na minha frente e acabei tropeçando e só não cai pois alguém me segurou eu sei que não foi Alice.

–Opa cuidado da próxima vez eu poderei não estar por perto e segurar você senhorita Swan. – Falou uma voz rouca e conhecida por mim.

–Senhor Edward me perdoe não havia lhe visto. – Falei constrangida por ter esbarrado nele.

–Tudo bem Isabella, mas com uma condição será que poderei lhes acompanhar ate o colégio? – Perguntou tentando segurar em minha mão a qual eu logo puxei para que ninguém visse.

–Creio que não será possível. – Falei e puxei Alice para irmos rápido.

A manha no colégio passou depressa e fiquei o tempo todo pensando nele e no seu cheiro que deu para sentir com ele tao perto de mim, assim como o dia no colégio a semana também passou rápido , e sempre toda manha eu encontrava Edward e ele me lançava olhares e sorrisos o qual eu inconscientemente eu retribuía, certa vez na semana ele me mandou um recado através de Alice ele falou que queria me encontrar na praia, mas eu logo mandei Alice falar que não podia.

Estava em meu quarto tocando piano e pensando em Edward desde que ele chegou a cidade e nos olhamos pela primeira vez não consigo parar de pensar nele, paro de tocar e vou ate a janela e por incrível que pareça ele estava lá me olhando e foi impossível não retribuir o seu sorriso não sei por quanto tempo fiquei ali só sei que me assustei com aa chegada de minha mãe em meu quarto.

–Filha você não desceu para jantar então eu resolvi trazer um lanchinho pra você, o que esta fazendo ai na janela? – Falou mamãe entrando e colocando a comida na mesinha do quarto.

–Nada só estava olhando como a noite estar bonita. – Falei e tratei logo de fechar as janelas.

–Humm sei... – Falou e foi em direção a janela não acreditando no que eu disse ai eu me desesperei ela poderia ver Edward lá embaixo e isso não seria bom. – É esta mesmo uma bela noite mesmo. – Completou e fechou as janelas vindo em minha direção.

–É eu disse. – Falei lhe dando um beijo de boa noite e me despedindo.

Quando ela saiu corri em direção à janela, mas graças a deus ele não estava mais lá e não me contive ao imagina-lo estava completamente apaixonada por ele isso eu não podia mais negar, eu amava o maior inimigo do meu avô. Jantei e fui dormir com esse pensamento.

Ao acordar na manha seguinte me arrumei e fui dar uma volta para ver se por pelo menos um segundo eu conseguia esquecer ele, mas vejo que não é possível pois assim que sento no banco da praça o vejo vindo em minha direção.

–Boa tarde Bella.

–Boa tarde senhor Edward. – Falo sem conseguir encara-lo.

–Não precisa me trata com tantas formalidades, pra você eu sou só Edward. – Falou pegando em minha mão e beijando me causando uma ótima sensação.

–Acho melhor assim.

–Melhor pra quem? Eu não suporto quando me trata assim eu sei que você gosta de mim assim como eu gosto de você.

–O senhor não sabe do que esta falando eu acho melhor ir embora. – Falei tentando me separar dele, mas ele apertou mais o aperto em minha mão.

–Não vá Bella me de uma chance.

–Se meu avô sonha que estou falando com você eu não sei do que ele é capaz de fazer com você. – Falei suplicando para que ele me deixasse ir embora.

–Eu não me importo como que pode acontecer comigo contanto que você esteja ao meu lado eu não me importo com mais nada. – Falou sorrindo pra mim e me abraçando, abraço que logo eu tratei de desfazer.

–Mais eu me importo e quero que o senhor não me procure mais, por favor, Senhor Cullen. – Falei me soltando e lhe dando as costas e indo embora, mas não antes de ouvi-lo dizer que não vai desistir de mim e que vai lutar com quem precisar para poder ficar comigo.

Aquilo me aqueceu o coração e ao mesmo tempo me fez temer pela sua vida caso o meu avo descobrisse.

Traje de Bella Passeio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham próximo capitulo só quando tiver muitos comentários já que tem bastante leitor fantasma.
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.