Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 2
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ta ai espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/2

Era manha de domingo e Alice havia me convidado para ir à sorveteria para aproveitarmos o final da tarde já que amanha retornaríamos as aulas e queríamos aproveitar o restinho do dia então estava me arrumando para ir encontra-la e estava em duvida sobre o que vestir então resolvi chamar mamãe para me ajudar.

Falando na minha mãe lembrei que me esqueci de me apresentar sou Isabella Swan tenho 18 anos sou filha de Emmett e Rosalie Swan e neta do temido Coronel Charlie Swan morávamos todos na casa do meu avo junto com meu Tio Eleazar sua esposa Carmem e seus três filhos, Kate que tinha 10 anos, Tania 12 e Taylor 14, minha tia não gostava muito de mim já que eu era a neta preferida do meu avo e ela aproveitava qualquer oportunidade de por ele contra mim mais não conseguia já que meu avo me amava e eu fazia de tudo para não vê-lo se decepciona comigo, meu tio Eleazar não ligava muito para a família vivia saindo e inventado historias para a tia Carmem que sempre acreditava já ouvi minha mãe falar que ele ia a bordeis atrás dessas mulheres da vida.

Meu pai era medico e tem um consultório, mas meu avo só deixou porque era pra ele ter uma profissão, mas o consultório vivi as moscas, pois com tudo que meu avo mande ele fazer ele não tem tempo de fazer o que ele realmente gosta que é tratar das pessoas. Morávamos todos com o meu avo como eu havia dito por que ele gostava de ter todos perto e de comandar a vida de todos tanto dos moradores de forks como de nos sua família.

Como estava falando antes das apresentações vou sair com Alice e estou indecisa sobre o que vestir por isso quando pensei em chamar mamãe chegou ao meu quarto.

–Bom Dia filha já vinha lhe chamar Alice acabou de mandar avisar que daqui a uma hora passa aqui para saírem. – Falou minha mãe ao entrar no meu quarto e me ver procurar um vestido.

–Este certo mãe, já vou me aprontar.

–Precisa de ajuda ? – Perguntou a me ver indecisa sobre o que usar.

–Se não for atrapalhar, papai não esta precisando da senhora? – Perguntei por que sempre que estava em casa meu pai gostava da presença da ajuda da minha mãe para ajudar a ajeita a sua agenda do consultório.

–Não será incomodo algum meu amor, e o seu pai esta como sempre rastejando atrás do seu avo, aquele velho só sabe mandar.

–Não fala assim mamãe o vovô não é tão mal assim.

–A Filha é você que é boa de mais e não ver maldade em nada nem ninguém, mas vamos vamos se não você vai se atrasar vai tomar banho que eu vou separar sua roupa vai.

–Já estou indo.

Fui tomar banho enquanto ela separava minha roupa e quando sai do banho encontro o quarto vazio e minha roupa encima da cama, me visto com calma passo um maquiagem leve pego um chapéu que combine com o vestido e saiu já que a empregada tinha acabado de vim avisar que Alice tinha chegado.

–Boa tarde Lice! – disse e ao descer e encontra Alice me esperando na sala ao lado da minha mãe.

–Boa tarde Bella! – respondeu Alice a me ver vindo me abraçar - Vamos então ? Se não vai ficar muito tarde e não vai dar mais para tomar sorvete.

–Vão garotas e divirtam-se – Falou mamãe se despedindo de nos na porta e entrando.

Eu e Alice fomos em direção a sorveteria conversando sobre as novidades, foi quando ela me falou sobre um assunto que era proibido pra mim.

–Então Bella hoje na missa notei o olhar do doutor Cullen encima de você.

–Ai Alice isso é coisa da sua cabeça você deve ta vendo coisa. – Falei tentando mudar de assunto pois eu também havia notado.

–Para Bella eu sei que você notou e além do mais o doutor Edward é um moço muito lindo.

–Sim eu notei e ele é muito bonito mas se meu avo sonha com isso ele me mata e ao doutor Cullen também.

–Eu sei que você está interessada nele assim como eu notei que ele também estar por você.

–Não estou não e vamos parar com esse assunto que eu já estou me estressando. – Falei andando mais rápido em direção da sorveteria.

Chegamos a sorveteria e fomos em direção do balcão para fazermos os nossos pedidos, estávamos esperando os nossos pedidos quando Alice olha para trás de mim e se espanta.

–O que houve Lice? Esta se sentindo bem? Se não tiver a gente pode voltar pra casa – Pergunto por ver a cara dela.

– Ai amiga olha só quem chegou e esta vindo em nossa direção! – disse Alice pra Bella ao notar que Edward Cullen estava entrando na sorveteria e vindo à direção delas. Não deu tempo de Bella olhar, pois quando ela se virou Edward já estava parado ao lado delas e olhando para Bella.

–Boas tarde senhoritas como vão? Será que posso me juntar a vocês e lhes pagar um soverte? – Perguntou Edward para nos mais com o olhar sempre em mim sem desviar.

–Boa tarde doutor, claro... – Falou Alice, mas foi interrompida por Bella.

–Acho melhor não doutor Edward o senhor e meu avo não se dão bem e ele não gostaria de saber que eu tenho falado com o senhor. – Falei nervosa com sua presença tão perto.

–Mas eu não me dou bem com o seu avo e isso não tem nada a ver com você Isabella.

–Mesmo assim eu prefiro que o senhor não se aproxime de mim, vamos Alice. – Falei puxando Alice para irmos embora, mas antes de sair ainda o ouvir falar.

–Não vou desistir de me aproximar de você Isabella só por causa de uma rixa minha com seu avo.

As palavras dele me fizeram estremecer e sai dali indo pra minha casa com Alice no meu encalço, mas ainda olhei pra trás e o vi na porta da sorveteria ele acenou e deu um sorriso torto que me fez amolecer.

Trajes de Bella

Traje Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenho gostado não deixem de comentar!!!!
Bjjjoosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.