Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 12
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/12

Acordei na manha seguinte com os olhos inchados de tanto chorar, chorei pelo destino que teria ao lado de um homem que não amo, pela vida fadada ao sofrimento oprimido que teria pois não poderia jamais demonstrar meus reais sentimentos e minhas vontades, teria sempre que ser a esposa sorridente e feliz, por isso chorei, chorei também pensando no amor que jamais vou viver ao lado do meu único e verdadeiro amor, apesar da decisão de deixa-lo ter sido minha jamais deixarei de ama-lo, Edward é e sempre será meu único e verdadeiro amor pelo resto dos meus dias.

Espero que um dia ele mim perdoe por ter sido covarde em ter desistido do nosso amor, em não ter enfrentado minha família para ficar com ele, espero do fundo do meu coração que ele seja feliz.

Pensando nele acho que ele já deve saber da noticia do meu casamento com o filho dos Black, minha mãe veio aqui mais cedo para mim acordar e disse que a empregada foi a padaria e a cidade toda só falava sobre meu noivado, então com certeza já deve ter chego aos ouvidos de Edward.

— Bella filha você não pode ficar trancada nesse quarto o resto da sua vida vamos levante-se. - Disse minha mãe entrado mais uma vez em meu querto.

— Mim deixa mãe eu não estou mim sentindo bem. - Disse voltando a mim cobrir.

— Filha precisamos conversar, só nos duas. - Disse mamãe se sentado ao meu lado na cama.

— Não tem nada para conversar mamãe, hoje não estou bem, amanha eu já estarei melhor.

— Filha eu sei que você não esta bem e é por conta desse casamento arranjado pelo seu avô, mas eu quero que você saiba que eu sou sua mãe que se você não quiser casar eu irei estar do seu lado, mesmo que seu pai não apoie, nos vamos embora daqui, não precisamos do seu avô para nada eu trabalho posso muito bem sustentar nos duas se seu pai se negar a nos acompanhar. - Disse minha minha mãe deixando emocionada, a mim e a ela. - Eu sei que essa sua tristeza se dá mais pelo fato de que você esta apaixonada, ainda não sei por quem mas tenho certeza de quem quer que seja para ser merecedor do seu coração é uma pessoa boa e eu espero que você não desista do amor, porque amar é a melhor coisa do mundo minha princesa.

— Ahh mamãe eu te amo tanto, você é tudo na minha vida. - Disse abraçada a ela.

— Espero que você tome a decisão certa, não pense em mim nem em ninguém, só em você, e quando estiver preparada para mim dizer quem é este homem que roubou seu coração eu estarei aqui para te ouvir sem nunca te julgar.

— Eu sei minha mãe, e é por isso que eu te amo e te admiro tanto, mas não sei se eu sou tão forte assim como a senhora imagina, não sei se sou capaz de enfrentar o meu avô e meu pai, tenho medo de decepciona-la. - disse abaixando a cabeça, mas ainda segurando as suas mãos.

— Você nunca vai mim decepcionar princesa, e eu sei que você e forte só que você ainda não encontrou por que lutar, mas na hora certa eu sei que você vai arrumar forças você verá.

Dizendo isso minha mãe deu um beijo em minha testa e saiu do meu quarto mim deixando pensativa sobre a nossa conversa.

Sera que eu teria coragem de lutar pelo meu amor por Edward? 

E sera que ele ainda ira mim querer mesmo depois de eu ter terminado com ele?     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.