Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 11
O Jantar e Noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/11

Ao chegar a sala de jantar junto com minha mãe encontro minha família junto com uma outra a qual nunca tinha visto antes um homem um pouco mais velho que seu pai ao seu lado estava uma mulher morena um pouco mais velha que sua mãe, e junto a eles estava um rapaz que aparentava ser um pouco mais velho que ela, mas mas não muita coisa.

— Bella querida que bom bom que juntou-se a nos quero que conheça meu amigo Billy Black e sua família, Sue sua esposa e Jacob Black filho deles. - disse meu avô com entusiasmo assim que eu entrei na sala.

— Boa Noite a todos. - Cumprimentei de forma cordial.

— Estava falando para Jacob querida sobre como você tocar divinamente bem piano, ele ficou encantado para ouvi-la. - Disse meu avô, e pelo que pude perceber ele estava mim jogando para cima desse tal de Jacob.

— Eu não estou mim sentido muito bem hoje vovô sera deixemos para uma outra oportunidade. - Disse tentando mim desvencilhar, o que não era em todo mentira porque desde o meu termino com Edward que não estou bem.

— Isso tudo é culpa da sua mãe que ao invés de ficar tomando conta de você e da casa fica o tempo todo querendo dá uma de mulher moderna trabalhando naquele consultório do Emmett.

— Eu jamais permitiria esse tipo de coisa na minha casa Coronel, Emmett tem que ser pulso firme com a esposa dele. - Billy Black se pronunciou pela primeira vez.

— Meu filho é um maricas Delegado Billy, se não sou eu para colocar ordem nessa casa ele deixaria a esposa fazer o que quiser não a colocando no lugar dela.

— É assim que tem que ser Coronel mulher não pode mandar mais que o homem, elas tem que ser submissa as nossas vontades. 

A conversa dos dois estava mim dando náuseas, meu pai ainda não tinha chego do consultório minha mãe tinha se retirado com a Sra. Black e minha tia, meu tio prestava atenção na conversa mas não falava nada e Jacob assim como eu estava visivelmente incomodado com a conversa. Sera que ele concordava com as ideias do meu Avô e de Vosso Pai?

—Boa Noite a todos, desculpem o atraso esta tendo um surto de febre na cidade e o consultório estava cheio hoje. -  Disse meu pai assim que passou pela porta mim tirando dos meus pensamentos.

— Vá se lavar e volte para beber um licor conosco antes do jantar, seja rápido. - Disse meu avô de forma rude. 

— Sim meu pai estou indo. - Concordou meu pai e subiu para se lavar, mas não antes de passar por mim e mim da um beijo na cabeça, coisa que ele sempre fazia quando estava em casa. 

Assim que meu pai desceu demorou pouco o jantar foi servido estávamos todos em silencio á mesa quando meu avô pediu a atenção de todos.

— Gostaria de pedir atenção de todos vocês minha família e meus grandes amigos, queria revelar o motivo desse jantar hoje aqui em casa, a alguns dias eu meu filho Emmett e meu amigo Billy fizemos um acordo para unirmos nossas famílias.

— E de que forma se  daria essa União meu sogro? - Perguntou minha mãe - Seria através da junção de empresas? Não sabia que os Black possuíam empresas. - Minha mãe encheu meu avô de pergunta e eu não sei porque eu estava com medo das respostas dele.

— Deixe o meu Pai falar Rosalie, não interrompa. - Disse meu pai de forma firme, nunca o vi falar assim com mamãe.

— Obrigado Emmett, assim que um homem deve agir. Continuando, nos Swan vamos nos unir aos Black não através de junção de empresas minha cara nora, mas sim através do casamento.

— Quem vai casar com quem? - dessa vez foi minha tia quem interrompeu. - Sim porque minhas meninas ainda são crianças e meu menino só tem 14 anos para ter a responsabilidade de uma família. 

— Isso eu concordo com a Carmem papai. - Disse tio Eleazar.

— Cale-se os dois, em momento nenhum eu pensei em fazer esse acordo por meu dos filhos de vocês que são mais desmiolados do que vocês. - Disse vovô sem esconder o desgosto dos meus primos e tios. 

Desde o momento que a palavra casamento surgiu eu sabia que seria eu a firma o acordo com a família Black meu Avô nunca permitiria que fosse o contrario, eu seria obrigada a mim casar sem amor com Jacob e viver uma vida infeliz o resto da minha vida ao lado dele.

— Se o senhor esta pensando em obrigar a minha filha a casar com quem quer que seja só por um capricho seu pode esquecer, a Bella é minha filha e eu não autorizo. - Disse minha mãe se levantado e batendo na mesa com fúria.

— Voce não tem que autorizar nada mulher é a Izabella sim que vai firma esse acordo, o pai dela e eu seu Avô já autorizamos, Izabella se casara com Jacob Black e nos uniremos as nossas famílias. - disse o meu avô saindo da sala sendo seguido pelos homens.

— E antes que eu mim esqueça o casamento acontecera em 3 meses. - Disse meu avô da porta da sala de jantar.

Eu não conseguir dizer nada só sentia as lagrimas rolarem por meu rosto e pensava que dentro de 3 meses seria uma mulher casada, mas não com o homem que amo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.