Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da historia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/1

Era o ano de 1920 os animos na cidade dos coronéis de Forks estavam péssimos com a chegada de Edward cullen que vinha de Nova York vindo de família muito rica e de influentes lideres políticos. Ele estava tirando o sono do coronel Charlie Swan pois queria o enfrentar nas eleições para prefeito de Forks e alem disso ele soube que Edward andava rondando sua neta Isabella e isso ele não permitia, Isabella só se casaria com quem ele escolhesse mesmo que não amasse a quemo avo escolheu e mesmo assim ela teria que casar já que não poderia contar com a ajuda de seu pai Emmett porque esse era um homem que era dominado pelo pai e nem pela felicidade da filha ele era capaz de ir contra as decisões dele, mas já com a mãe Rosalie ela poderia contar e essa fazia de tudo pela felicidade de sua unica filha mesmo que isso a fizesse ficar contra o seu marido e seu sogro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem historia movida a comentários!!!!
se der ainda posto o próximo capitulo hoje
Bjjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.