Um dia iremos nos encontrar novamente... escrita por Daydreamer


Capítulo 1
capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594158/chapter/1

Povs Draco Malfoy

Eu amo Hermione Granger, a um ano atrás, soubemos que não cursaríamos Hogwarts juntos por causa da morte Dumbledore. Então tivemos uma despedida, a melhor noite da minha vida, nos entregamos de corpo e alma, foi nossa despedida, desde então, não a vi mais.

Povs Hermione

Eu me entreguei de corpo e alma para Draco e não me arrependo nadica de nada. Foi a última vez que vi aquele par de olhos azuis penetrantes...

Semanas depois, descobri que estava grávida, foi um choque, quis avisá-lo, mas os Weasleys e o Harry disseram que era melhor não, qualquer forma de comunicação poderia resultar na morte de algum de nós dois, digo... três.

Com muita insistência, fui com Harry e Rony para a caça as horcrux, os dois não sobreviveriam dois dias sem mim.

Nós invadimos o ministério, invadimos gringotes também mas nos capturaram e fomos pra mansão Malfoy, eu estava de três meses, já estava um pouco saliente minha barriga, fui torturada e fiquei com medo de perder meu bebê, descobri que era uma menina, escolhi o nome de Beatrice, me lembrando de uma conversa que eu tive com Draco, ele gostava desse nome.

Povs Draco

Vê-la sendo torturada foi a pior coisa que eu já vi em minha vida, reparei que sua barriga estava um pouco mais saliente, ela estava um pouco mais gordinha e suspeitei de algo

Povs Hermione

Passamos os últimos 6 meses planejando táticas, e alguns dias depois, de termos tudo planejado, dei a luz a uma menina de poucos fios cor de avelã e olhos castanhos como os meus, ela tinha meu nariz, meus olhos e minha boca, sem contar meu cabelo... o tom de pele também era meu, resumindo: ela era uma cópia minha.

No dia que soube que iríamos para Hogwarts, deixei a pequena Beatrice na casa de Andrômeda, iria lutar, e tentaria sair viva de lá.

Povs Draco

Depois daquilo não vi minha Hermione mais, voltei para Hogwarts depois do natal, alguns dias depois, Severo Snape chamou a todos no salão principal. Ele perguntava se alguém vira o Potter no castelo, espera, se ele está aqui, minha Hermione também estava. Ela corre perigo, olho pra Weasley fêmea discretamente e vejo que ela tenta disfarçar o nervosismo, então minha Hermione está aqui.

De repente o Potter entra, e várias outras pessoas também, tais como Tonks, Kingsley, Weasleys e a minha Hermione ao seu lado direito. Depois que Snape saiu covarde, todos bateram palmas.

Povs Hermione

Entramos no salão e Snape saiu covarde, não avistei Draco, então saí para lutar, a guerra começou.

Povs Draco

Voldemort com os comensais entraram, eu vi que Hagrid, estava amarrado, e em seus braços estava Harry, Harry Potter, quando Voldemort disse que o cicatriz estava morto, eu vi Hermione começar a chorar baixinho, o Longbotton vem, e com um ato heroico, ele mata a cobra e Voldemort.

Povs Hermione

Começo a chorar baixinho junto com Gina, mas Harry sai do colo de Hagrid e lança um feitiço em Voldemort, aina temos chance

Povs Draco

Ainda temos chance, começamos a duelar, procuro com os olhos minha Hermione

Povs Hermione

No meio de uma multidão acho Draco, corro até ele e ele corre até mim. Abraço ele forte e ele me gira, puxo ele para um lugar escondido.

Povs Draco

Ela me leva para um lugar que aparentava ser seguro e me olha apreensiva

-Draco eu... digo, nós- diz escolhendo as palavras mentalmente- eu fiquei grávida- diz sorrindo e eu sorri instantaneamente- é uma menina, o nome dela é Beatrice

- Nós...- eu olho sorrindo pra ela e ela sorri emocionada- tivemos uma filha?

-Não me deixaram contar, qualquer meio de comunicação poderia ser perigoso

-Estou tão feliz- digo beijando ela apaixonadamente

-Ela é linda- diz sonhadora- é nossa preciosidade- diz sorrindo e me faz sorrir e eu a beijo desesperado

-Ela tem nome do meio?

-Não tive tempo de escolher, ela tem dois meses e só tem um primeiro nome- diz brincalhona- quando tudo isso terminar, seremos uma família- diz acariciando meu rosto com aquelas mãos delicadas.

-Eu te amo...- seus olhos saltam num susto, minha mão que estava em sua cintura a segura firmemente, vejo que lançaram um feitiço da morte nela, eu sento no chão, com seu corpo imóvel e choro em cima dele, dou um beijo nela esperando que ela retribua, ou até mesmo que ela acorde desse estado, mas nada, vejo que em seu rosto, sua última lágrima, a lágrima que deixou cair quando morreu descia, pego um frasco e recolho sua lágrima no pequeno frasquinho de vidro, não, não, não! Ela não pode ter morrido! Choro descontroladamente e fecho seus olhos chorando. Pego-a em meu colo chorando e vou para o pátio, onde vi Harry matando Voldemort, e o cara de cobra caiu sem vida no chão, todos sorriam e batiam palmas, ela não vivera para ver a escuridão virar luz, Harry e Rony olham para mim e correm quando veem Hermione em meus braços e veem que eu estava chorando muito

-Ela desmaiou? -perguntou nervoso o ruivo

-Não, ela se foi- digo chorando sobre o pescoço dela- mas ela viveu o suficiente para me contar que tivemos uma filha,Beatrice Hermione Granger Malfoy. Vai ser assim

-Hermione morreu? -perguntou A Weasley fêmea jovem se aproximando correndo

-Tris é a cara dela, não tem nada seu Malfoy- diz Harry passando a mão chorando nos cabelos de Hermione

-Não creio- digo chorando e todos se aproximam, ninguém acreditava que Hermione Granger havia morrido, ninguém mesmo...

Eu pus Hermione em um caixão de vidro, usava um vestido longo e branco, decote em V e alças grossas, os cabelos soltos com uma coroa de flores branca, e lançaram um feitiço para que ela ficasse assim para sempre, do jeito que morreu, minha pequena, colocamos o caixão numa floresta desconhecida na Grã Betanha, eram árvores uniformes, construímos com mármore uma lugar, com quatro colunas e uma escadaria de três degraus, que levava a um salão revestido de mármore onde no centro estava o caixão de vidro, deixaram cascatas de buquês de flores ao pé do caixão, não conseguia acreditar nisso não.

Minha filha... nossa filha, era uma cópia perfeita da mãe, Beatrice Hermione Granger Malfoy... um doce de menina, eu levava ela ao túmulo todos os dias e um dia, ela disse sua primeira palavra: mamãe, e deixou uma lágrima pequena escorrer do rostinho corado.

11 anos depois

Eu estava no meu quarto vendo uma foto da minha Hermione sorrindo e acenando pra foto, uma menina de cabelos bagunçados, a cópia da mãe, nada meu no rostinho angelical.

-Papai, temos que ir a plataforma

-É minha pequena

-Mamãe- diz sorrindo triste olhando pra foto e sentando ao meu lado e eu a abraço

-Sua mãe foi uma grande mulher minha filha, ela foi a mulher da minha vida, tenho algo a te dar- eu pego um livro na gaveta

-Hogwarts uma história? -diz pegando o livro com os olhos avelã brilhando, até a personalidade é da mamãe dela

-Era dela, ela lia ele antes de ir pra Hogwarts

-Sinto saudades dela- diz acariciando o livro

-Eu também, você não sabe o quanto!

- Um dia, vamos nos ver?

-Num dia muito distante vamos minha pequena, num dia muito distante- digo sorrindo e olhando pra foto- fica com ela-digo dando a foto- tenho muitas outras- digo olhando ao redor do meu quarto, a parede era revestida de fotos de uma Hermione sorridente ou até brava, uma Hermione apaixonada, uma Hermione linda em vários anos, e o teto tinha uma pintura dela- não tem um dia que eu não sinta falta da sua mãe- abraço nossa filha e saímos do quarto.

Povs Autora

Hermione acompanhou o crescimento da filha, seu espírito vivia cada dia ao lado deles, durante os anos de Hogwarts de sua pequena grifana, ela acompanhou, acompanhou seu marido enquanto visitava seu túmulo,e todos os dias dormia ao lado dele,ele escrevia cartas, ela o amava muito mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia iremos nos encontrar novamente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.