Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coração, estou muito feliz pelo número de comentários, me desculpe por não ter postado antes, é que eu estava totalmente ocupada, estou preparando um trailer para a fic, vocês vão querer que eu faça o trailler ou não? Se não quiserem pode dizer é se quiserem também pode dizer. Esse capítulo vai ser o maior capítulo que eu já fiz. Sério mesmo. Estou feliz por causa disso, espero que gostem do capítulo. Agradeço a todos que comentaram, que favoritaram, que estão acompanhados a fic, dessa vez não vou ter tempo de colocar os nomes, me desculpem. Amo vocês, demais! Espero que ainda me amem também. Bom agora, estou indo preciso fazer o capítulo da Fic " Uma nova Vida".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/7

POV Bella Swan

Estava na cama do Félix, deitada com a minha cabeça em cima do seu peito.

– Sabe, eu nunca pensei que iria te encontrar. - Ele falou sorrindo. - Mas fico feliz que isso tenha acontecido.

–Eu também nunca pensei. Não com um Volturi. - Ele olhou pra minha cara, com aquela de " o que você disse".

– Porque não com um Volturi. - Ele pergunto erguendo as sobrancelhas.

– Bom o Edward me disse que vocês eram mal, que matava qualquer pessoa que estivesse em sua frente e que vocês odiavam os humanos.

– Acho que esse Edward estava errado, porque nós não matamos todo mundo. Porque se não você já não estaria mais aqui.

– Isso é verdade, mas eu sempre tive medo de vocês.

– Medo? - Ele fez soar aquilo como uma pergunta.

– Sim, medo de que vocês me matassem. - Ele começou a rir.

– Eu nunca lhe mataria e nem deixaria ninguém lhe matar. - Ele falou agora sério demais, tá vendo o porque de eu achar ele bipolar.

– Mas acho que você não pensou em que eu não sabia que eu não tinha idéia de que você gostava de mim... - Ele logo me interrompeu.

– Eu não gosto de você, eu amo você.

– oh, às vezes você é tão fofinho.

– Fofinho! Você me chamou de fofinho! - Ele gritou rindo.

– Sim, lhe chamei. - Falei rindo.

– Ninguém me chama assim, Isabella. - Ele falou fazendo o meu nome ficar linda, saindo pela seus lábios doces.

–Eu te amo. - Falei o puxando pra mim.

– Eu também te amo mais.

– Eu que te amo mais. - Falei e era a verdade, eu o amava muito.

–Eu que te amo mais, e mais e mais. - A gente começou a se beijar, mais depois de um tempo ele parou o beijo e disse:

– Temos que contar isso para eles e agora.

– É você está certo. Temos que contar o mais rápido possível ou se ele descobrirem vão nos matar porque não contamos.

– Vamos! - Ele falou puxando o meu braço. E eu o seguindo.

POV Alice Cullen

Ninguém merece mais ver Edward chorando pelos cantos, ele nem merece mais Bella, ele que fez tudo isso. Ele já tinha a abandonado e agora colocou um par de chifres nela. Se eu fosse a Bella nunca que o perdoaria.

Ninguém acha ela, ela simplesmente fugiu, em casa ela não está. A gente foi lá, mas só tinha um bilhete dizendo que era pra o bem de Charlie o que ela está fazendo. Estava indo pra o quarto de Edward brigar com ele, todos os dias eu ia lá. Mas dessa vez eu estou mais extressada.

– Eu te odeio. - Gritei tudo aquilo com raiva mais dele do que o normal.

– Alice, se você soubesse como eu também me odeio. Nem precisaria estar gritando comigo sobre isso.

– Vocês iam se casar. Só faltava uma semana, uma semana Edward. E você ainda diz que a ama. - Gritei, o meu irmão era louco só pode ser.

– Eu a amo com todas as minhas forças.

– E porque a traiu? Isso não se faz, se eu fosse ela eu nunca, nunca te perdoaria! - Gritei mais ainda com ele, foi quando todos a família estava lá

. - Alice, para já com isso. Agora, você prefere defender o seu irmão do que uma que entrou na nossa vida assim. Ela não merece ter o Edward.

– Cala sua boca Rosalie você não sabe o que está falando. A Bella é a melhor pessoa que eu já conheci é melhor do que a Tânia, ou você quer que o Edward leve Gaia, se ela fez isso com a Bella é muito capaz que ela faça isso com o Edward também.

– Você está chamando a Tânia de varia, com tudo isso que está dizendo, repete que acho que eu eu não entendi! - Ela acha que estou com medo dela é, coitada só ela mesmo pra acha isso.

–Não, ela não só é vadia como também uma puta. - A gente foi pra cima uma da outra nem dos Culles estavam fazendo nada, até que.

– Vocês duas parem já agora, que eu vou dizer de quem foi a culpa. A culpa foi a do Edward se ele não tivesse caído nessa armadilha da Tânia, com certeza eles estariam na lua de mel. Mas não, então o safado aqui é o Edward! - Jasper se extressou eu nunca vi ele extressada,

quando digo nunca é nunca mesmo. - Olhe aqui o Edward não é sábado coisa nenhuma, a Bella é que é a safada, ela roubou Edward de Tânia. Vocês não entendem isso! Quem começou foi a sua queridinha.

– Rosalie falou, eu hein ela já gosta de defender aquele puta.

– Vocês querem já parar com isso. - Esme falou, tomando a providência. - Eu não vou parar Esme.

– Diga a sua opinião, o que você acha disso tudo?

– Alice, dessa vez o seu irmão errou e feio. Ela é o amor de sua vida Edward, e você simplesmente jogou fora, no lixo. Como se ela não fosse ninguém, você não pensou em ninguém? No Charlie, como ele deve estar depois que a filha dele a deixou por sua culpa Edward. Ninguém mais sabe onde a Bella está! - Esme falou.

– Estão todos contra mim é, eu sei que errei mas não precisa estar passando na minha cara o tempo todo! - Edward gritou chorando.

–Sabe pra onde eu vou nessa... - Eu começei.

– Pra onde você for eu vou. - Jasper falou.

– Isso é ridículo! - Rosalie como sempre a chata da história.

– Não Rose isso não é ridículo! - Ement falou, colocando a sua esposa no seu devido lugar. Ela ficou calada, e aproveitei para sair do quarto e arrumar as minhas coisas.

– Amor, pra onde vamos? - Meu amor falou entrando no quarto.

– Vamos pra bem longe daqui! Eu ainda não sei.

– Saiba que aonde você for eu estarei com você. - Ele me falou ele é tão lindo, já falei isso. Acho que não!

POV Bella Swan

Eu e Félix estávamos descendo as escadas pra ir falar a eles, e as minhas mãos não parava no lugar.

– Se acalme!

– Você diz isso porque os conhece mais do que eu, e eu estou nervosa. - Ele pegou a minha mão e respirou fundo como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.

– Se você não quiser contar a eles, tudo bem. Eu vou entender...

– Não, Félix nós vamos lá agora contar a eles. - Falei o cortando.

– Obrigado pelo esforço. - Falou sorrindo com os seus olhos brilhando e os seus dentes brancos eram lindos, simplesmente lindos, eu admirava os seus dentes.

Fomos de mãos dadas até a sala, todos que estavam assistindo televisão pararam só pra ver nós de mãos dadas.

– Porque estão de mãos dadas? - Demitri perguntou.

– Temos algo a lhe contar. - Felix foi o primeiro a responder.

– Então conta logo, estou curiosa. - Jane falou, ela estava pulando no sófa.

– Bom, eu e a Bella estamos namorando. - Quando Félix falou aquilo todos ficaram de boca aberta.

– Vocês.. o... que... - Demetri perguntou, não acreditando no que estava acontecendo.

–Sim eu e Félix estamos namorando. - Falei ou melhor respondi.

– Eu não acredito nisso, agora vou ter que segurar vela de dois casais, não só um como dois. - Alec gritou. A gente começou a rir.

– Eu sabia que ia dar nisso, o que foi que eu disse, agora eu vou ter uma sobrinha pra fazer o que ela quiser. - Jane começou a gritar.

– Como assim uma sobrinha. - Alec perguntou, não entendendo nada. -

Bom se a Bella e o Felix se casarem essa criança vai ser o filho de Felix e Bella, logo eu como quase irmã de Felix irei ser a madrinha das crianças. - Jane falou explicando.

– E quem dise que o Félix vai ser o pai dessa criança? - Alec perguntou se levantado.

– Número um se eu não for o pai, eu vou ser o padrasto. - Félix falou

– Mas essa criança é a filha ou o filho de Edward. - Alec falou de novo. Se ele acha que Edward vai ser o pai está com retamente enganado.

– O pai dessa criança não se chama Edward, porque Edward me abandonou e depois me traiu, como eu teria a certeza de que ele seria bom para o meu filho ou filha. Se o Félix quiser a criança vai poder o chamar de pai. Por que pai pra mim é uma pessoa que cuida, dar amor e proteger. Pai é isso! - Falei todos ficaram de boca aberta com o que eu disse.

– É claro que eu vou querer que ela me chame de pai. - Felix falou sorrindo com um sorriso bobo em seu rosto.

– Uhuhuhu, eu vou ser tia, eu vou ser tia. Isso eu sempre queria, sempre.- Ela falou pulando de alegria.

– Então se você vai ser eu também vou ser titio - Demitri falou Alegre.

– Claro que vai ser meu amor. - Jane falou lhe dando um selinho demorado, no qual Félix também aproveitou e me deu.

– Pronto agora foi que deu já não bastava um agora é dois. - Alec falou irritado.

– Fica assim não, meu bebezinho. - Falei indo o abraçar. Todos estavam segurando o riso.

– Ei perai é a minha namorada pode ir largando ela agora, vai! - Félix falou todo ciumento.

– O meu ciumentinho...

– Eu não sou ciumento.

– É sim, você é ciumento.

– Eu não sou ciumento, só cuido do que é meu! - Ele falou e veio me dar um selinho.

– Uhm , esse casal está muito apaixonado. - Jane falou rindo.

– Apaixonado? Só apaixonado ou mais do que isso.

–Acho que mais do que isso Demitri - Félix respondeu ao Demitri rindo.

– O que dizemos! Estamos sem palavras. - Demitri falou, Alec ainda estava muito quieto.

– Dizemos que eles irão se casar. - Jane respondeu ao Demitri. Perai eu vou me casar com Félix. Oh, meu Deus será mesmo que irei me casar com Félix, eu não estou preparada não ainda. Da última vez que iria me casar o Edward me deixou.

– Vamos esquecer um pouco sobre isso. - Félix falou tomando a providência, já que notou que eu fiquei calada e estranha, bom eu acho.

–Vamos sim, ah e enquanto vocês estavam namorando eu, Alec e o Demitri pesquisamos algumas coisas por aqui e conseguimos descobrir um garoto parece que o nome dele é algo como Nahuel ele também é um meio vampiro. - Jane começou a explicar.

– Como assim meio vampiro? - Perguntei curiosa.

– Eles chamam de meio vampiro a pessoa que é vampiro e também meio humano. Por isso meio vampiro! - Falou me respondendo.

– E amanhã vamos nos encontrar com eles.

– Eles, eles Quem? - Felix perguntou.

– Bom, ele e as duas irmãs dele e talvez o pai, mais vai ser difícil. Espero que tenhamos sorte. - Demitri respondeu.

– Ah, claro. Vou dormir estou com sono, mais antes será que tem algo pra comer?

– Tem, sim fiz uma lasanha pra você, sei que você ama essa comida. - Jane falou.

– Valeu Jane. - Falei entrando dentro da cozinha, junto com Felix.

– Meu amor isso tudo. - Felix perguntou olhando o meu segundo prato.

– Como você pode dizer isso tudo? Eu tenho que comer por dois agora, dois. Você não sabe o que é isso! - Falei como ele pode dizer que o meu prato tem muita comida.

– Tudo bem. - Falou dando um beijo na minha barriga e depois alisando.

– A minha filhona tem que comer bem mesmo. - Falou rindo.

– Então você tem uma preferência? - Perguntei.

– O que vim Bella, pra mim tudo bem. - Respondeu, mas sei que ele quer uma menina.

– Pode falar pra mim! Sabe disso.

– Bom eu sempre queria uma menina. Mas como não podia ter um filho e nem filha, então esse meu sonho foi tirado. - Falou olhando pra longe, imaginando algo de seu passado.

– Meu amor, não pense em nada. Estamos aqui e pra você. Te amamos! - Falei apontado pra minha barriga e pra mim.

– Te agradeço por fazer meu coração bater novamente! Agora eu vou ter um filho? - Ele falou me pegando no braço. Como ultimamente faz, já que eu sou pequena e ele enorme pra eu ficar na altura um pouco perto dele. Me sinto uma formiga, junto dele.

– Já pensou nos nomes? - Me botou na cama dele, ele nem depois que eu terminei de comer, e eu fiquei com a a cabeça em cima do seu peito, eu não me cansava de fazer isso.

– Bom eu tava pensando em Felix se for menino e menina em Renesmee. - Falei e vir ele ficar de olho arregalados e boca aberta e depois rindo.

– Rene... O quê?

– É Renesmee, eu pensei em colocar esse nome em homenagem a duas pessoas.

– Que duas pessoas. - Perguntou curioso.

– Você é curioso, hein? - Falei rindo.

– Eu sou curioso! Tem certeza.

– Mais do que certeza, eu sei disso. - Confirmei

– Eu te amo. Amo o seu jeito de não ter medo de mim, amo vocês. - Me deu um selinho , se ele acha que vai fugir assim tá muito enganado, o puxei para um beijo, ele beija mais do que Edward, e nem me beijava direito, quando ia me beijar parava com medo de me machucar.

– Eu também te amo!

– Eu sei disso. - Falou convencido.

– Você é muito convencido sabia. -

Sei sim. Agora me diz a homenagem a quem?

– Meu amor, é muito curioso, pelo amor de tudo que é sagrado.

– Tá, sou curioso. Agora diz vai!

– O René é da minha mãe e Esme é da mãe de de de...

– A mãe de quem, pode me dizer. - Falei percebendo que eu repetia o de.

– Você não vai gostar mais eu gosto muito dela, é a mãe de Edward. - Falei rápido, mais sabia que ele ia entender.

– Porque a mãe dele, poderia ser qualquer uma menos essa! - Ele falou se extressando. - Eu não quero o nome da minha filha com a de uma Cullen. - Falou saindo do e da casa, só escutei a porta se fechando, chega fez um barulho enorme.

Eu sabia que ele não ia gostar da história, eu sabia. Mas não eu coloquei, meu Deus porque agora, agora que estava dando tudo certo.

POV Alice Cullen

Estava indo pra um lugar, no qual eu amava, o sol batia na minha pele, fazendo a mesma cintilar. E ainda mais tinha vários e vários amigos por lá.

O Peter tava lá, os amigos do Jasper, estava por lá e ele estava morrendo de saudades deles também. Arrumei as minhas malas, dei um abraço em Esme e em Ement, o Carlisle eu já tinha dado já que ele foi ao trabalho, ele queria faltar mas não deixei.

– A senhora, vai pra que lugar? - A mulher que vendia as passagens perguntou, encantada com a minha beleza.

– Ao Brasil, especificamente no Rio de Janeiro. - Falei rapidamente, não gosto de falar com humanos, faz eu me lembrar de Bella. Ah, como eu sinto saudades dela, como eu queria encontrar ela de novo. Lhe dizer que eu não sabia de nada, eu ver ela feliz, ela merece.

– Quantas passagens?

– Duas passagens e o documento está aqui! - A respondi e entreguei os documentos, ela me deu as passagens e fui me encontrar com o Jasper, ele não gostava de humanos, não que ele não gostasse.

Mas porque ele ficava com sede, todas as vezes que ficava junto de uma humano ou humano, ele só aguentava por causa de Bella, sei que falo demais. Mais fazer o que né, sou uma vampire, penso rápido demais. Sinto que alguma vai acontecer nessa viagem, espero que seja coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem. Faça esse favor a mim, por favor.
Gente, me esqueci de contar, tem o como vocês darem um Pulinho no livro de Lune, ela comentou na minha fic, vocês acham logo é que esqueci o nome do usuário dela, ela é a minha amiga e escreve super hiper bem, só que quase ninguém a conhece, então leiam. Por favor. E a de Mafalda Salvatore também, ela tem vários livros ou fics massa eu amo. A mesma coisa acontece no dela, ela escreve bem, mais quase ninguém ler. Por favor!!! Ah, me lembrei o nome é:
Será que foi a escolha certa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.