Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Espero que tenham gostado do capítulo anterior. Bom esses vocês vão gostar. Essa semana eu estou postando e muito não. Postei domingo de manhã cedo, quarta feira de tarde e agora estou postando de novo, ver como tô sendo boazinha. Mas queria agradecer a todos que comentaram.
Kimberley Volturi
Branca Cullen Ridle
Vida Brilhante
Juaassaid
bela02
CatrinaEvans
ZEZINHA
Grazielle Duarte
Obrigada lindas, amos vocês, espero que gostem do capítulo. Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/6

POV Bella Swan

Hoje me acordei por vontade própria, Meu Deus quando a pessoa está grávida sente muito sono, viu. Disso eu não sabia, sabia que dava fome,era enjoativo e tudo mais,mais sono nunca esperei.

Tomei um bom banho gelado, já aqui no Brasil o clima era quente, eu tinha que tomar um banho gelado, pra tirar esse calor. Coloquei o meu shortinho e uma camiseta que defenia bem o meu corpo. Agora tenho que ter uma conversa séria com o Felix espero que ele esteja aqui, pra poder me escutar.

– Félix, Félix - Fiquei o chamando. Fui pra sala escutei a televisão ligada.

– Alguém viu o Félix?

– Ele está no quarto! - Respondeu o Alec.

– Onde está a Jane e o Demetri.

– Eles estão no quarto! Fazendo você sabe o quer. - Ele falou mal humorado, ele não gostava de Jane e Demetri juntos.

– Obrigada Alec, agora eu iria lhe agradecer se você me dissesse aonde era o quarto de Felix.

– No lado do seu quarto é o dele. Ah e se ele não quiser abrir a porta, entre no seu e entre no dele. Lá tem uma porta junto do seu guarda roupa. - Ele falou.

– Obrigada Alec.

– Por nada - E me mandou um boa sorte. Bati na porta do Félix, mas nada dele abrir.

– Félix, por favor vamos conversar. - Ele abriu a porta e se deitou na cama, fechei a porta do seu quarto e como lá estava com a chave, eu tranquei. Não queria que ninguém atrapalhasse a nossa conversa.

– Félix, eu gosto muito de você, então por favor! Converse comigo.

– Esse é o problema, você só gostar. - Eu não estou entendendo nada. Por favor tem como me explicar, o que é que está acontecendo entre a gente.

– Vamos sair daqui, porque se não todos vão escutar. - Ele falou me pegando pelo seu braço e me colocando em suas costas, como era bom ficar em suas costas, era algo de se gostar, como ele era enorme eu tive que tentar ficar segurando o seu pescoço. Mas ele me ajudou.

POV Felix Volturi

Ela queria conversar comigo e eu não sei o que é, estou curioso. Ela estava em minhas costas, sua respiração perto da minha e seu cheiro maravilhoso que é.

Tive que me controlar perto dela, eu me sentia atraído ao seu corpo e eu só penso e se ela não me quiser. Claro que ela não vai me querer, ela tem motivos de sobra pra isso.

– Chegamos. - Falei chegando em um lugar onde ninguém escutaria e a tirei de minhas costas e seu hálito ficou junto com o meu de novo e eu não aguentei, a puxei para junto de mim e a beijei com todo o meu amor por ela, na qual eu nunca tinha sentido isso por ninguém.

Acabei nossos beijos com selinhos e mais selinhos.

– Bom, chegamos. O que é que você, quer ouvir.

– Eu quero saber o que se tem entre a gente.

– Eu sou o seu guarda. - Eu falei, eu não sabia o que dizer. Eu nem sabia se ela sentia algo por mim.

– Felix por favor temos que colaborar um com o outro. - Ela estava me implorando.

– É o seguinte, Bella eu te amo, eu te amo desde aquele dia que eu vir você pela primeira vez, eu me apaixonei.

– Você disse que me ama? - Perguntou.

– sim, Bella eu disse que te amo.

– Felix me desculpe, eu não sinto o mesmo...

– Eu sei Bella que você não sente nada por mim, mesmo porque tem motivos que sobra. - Falei antes que ela completasse a frase.

– Não Felix eu gosto muito de você, é que eu não estou pronta pra uma relação. O Edward me abandonou e eu não consigo superar isso eu fico com medo de você me abandonar. -

Ela me disse isso, o quê ela está com medo de eu abandonar, mais eu nunca faria isso. Não sou o Edward, eu é que tenho medo dela me abandonar.

POV Bella swan

Ele me disse que me ama, e eu disse a ele o por que que eu não quero ele junto comigo, eu tenho medo dele me abandonar, porque eu o amo, apesar de eu, apesar de eu nunca ter me contado a mim mesma, mais é isso, eu o amo.

– Eu nunca, nunca a abandonaria.

– Foi a mesma que o Edward me falou e ele fez bem pior do que isso, ele me traiu e isso me dói muito.

– Eu sei, mais eu nunca faria isso. Bella, porque eu te amo, eu nunca faria isso. O que eu faço é pra te proteger. Eu sei que eu não mereço, mais me der uma chance, de lhe mostrar o que eu posso fazer por vocês. - Ele falou apontando pra mim e pra minha barriga. Eu não sei o que eu digo, estou completamente sem palavras.

– Felix eu não sei o que dizer!

– Não precisa me dizer, só me beije. - Eu não aguentei e eu o puxei ele pra mais perto de mim, e eu o beijei, senti seus lábios doces nos meus, apesar de um pouco gelados, mais já estou acostumada. Nós começamos a fazer uma disputa pra ver quem ganharia, mai claro ninguém iria ganhar, ele me puxou mais pra perto e me colocou em seu colo pra ficar mais perto de nós beijar, já que ele era enorme

– Eu te amo. - Ele falou dando uma parada pra eu respirar e me beijou de novo e de novo. E é agora eu tenho a certeza, eu amo Felix Volturi, só não sei até aonde que ponto eu o amo, mais o amo mais do que o Edward.

POV Aro Volturi

Essa idéia foi minha, ter mandado eles irem ao Brasil, agora me perguntem o porque. Bom vou logo ao ponto, e quero que Félix fique com a Bella, porque ele só vive sozinho, todos já tem um par, o Alec nem liga pra isso, já a Heidi tem o Santiago, eles não são companheiros mas se gostam e estão se dando bem, então geralmente o Felix fica sem ninguém é eu sei como isso é ruim ficar solteiro, eu fiquei durante tempos.

Por isso aproveitei essa gravidez dela, e ver que bom se a Bella sobreviver, talvez possa dar filhos ao Félix, mas disseram que quando a mulher engravida nenhuma sai em pune.

POV Jane Volturi

Eu, hein. Porque ue esses dois não ficam logos juntos, eles se amam, ele a ama e ela também. Tive uma conversa com ela e parece que eles vão ficar logos juntos, pois eles se beijaram e daí vão ver que foram feitos um para o outro, mesmo porque a Bella ela foi abandonada e traída por Edward e o Félix aconteceu a mesma coisa com ele, a ex-namorada dele a traiu e ele viu ela na cama com outro. E isso é um pouco mais, que ainda falarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem. Beijos amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.