Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, fiquei muito feliz com a quantidade de comentários, foram 4 comentários em um capítulo só é ainda o primeiro ameiiii, Bom agradeço a vocês e esses capítulos foram inspirados por vocês:
Sacha Mikaelson
Mel Miller
Mafalda Salvatore
Wesley
Amo vocês e vocês também meus leitores fantasminhas, sei que esse capítulo não vai ser muito bom, mais o próximo promete, ah e vocês querem o POV do Félix.
E muito obrigada as pessoas quem favoritou, Obrigada suas lindas e se também tiver lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/2

POV Bella Swan

Já tinha tomado a minha decisão, que Deus esteja comigo. Cheguei em casa, tomei um banho morno e fui preparar a minha mala, ainda tinha 1 hora antes que Charlie chegasse.

Peguei o meu dinheiro de economia e anotei em um papel, uma coisa para que Charlie pudesse ver. " Pai, eu sinto muito está fazendo isso, sei que o senhor vai me odiar, mas tenho que fazer isso, eu vou sair de casa e não vou para a casa da mamãe também, eu mando recado para o senhor, não se preocupe com isso. Eu te amo e te amo muito mesmo. Estou fazendo isso para o seu bem. Beijos. ".

Começei a chorar, eu o prometi que nunca mais ia fazer isso e aqui estou eu fazendo isso. Fui de táxi para o aeroporto, comprei a minha passagem para Itália, sim eu vou pra Itália, sei que isso parece meio louco, mas eu me lembro como o Aro me quis como vampira na sua guarda, não tenho mais pra onde ir mesmo.

Agora só é confiar em Deus e chegar lá e eles não quererem fazer nada de mal comigo. Estava dormindo tranquilamente, quando alguém me tocou, dei um pulo.

– Me desculpe senhora. - A mulher falou. - Mas todo mundo, saiu e só a senhora ficou e notei que a senhora estava grávida e não ia acordar tão cedo, se a gente não lhe chamasse.

– Aí, meu Deus me desculpe. - Falei, me levantei e olhei pra a minha barriga já estava um pouco maior, porque cresceu tão rápido?

Sair logo do avião, já que estava atrapalhando as pessoas que trabalham no mesmo. Peguei a minha mala e fui pegar um táxi.

– Pra onde você que ir senhora...

– Senhora Swan. - respondi - Quero ir pra Volterra. - A senhora tem certeza que quer ir pra lá, é muito caro. - O taxista me perguntou, ele achava que eu não tinha dinheiro suficiente.

– Quanto dar. - perguntei.

– Dar uns 200 Dólares.

– Tudo bem eu tenho. - Respondi, vir ele ficar aliviado

– Tudo bem vamos. - Ele acelerou o carro no máximo. Acabei por cochichar mesmo.

– Senhora Swan já chegamos. Aonde é que a senhora que ir.

– Eu quero ir ao castelo de Volterra - Falei. - Ele fica em baixo da torre de relógio.

– Mas hoje não está aberto. - Ele falou.

– Mas pra mim eles vão abrir.

– Tudo bem. - Ele disse sorrindo um pouco. Agora me bateu uma curiosidade como ele sabe falar inglês se ele é Italiano.

– Me surgiu uma curiosidade, como você sabe falar Inglês se você é Italiano. - Perguntei, à final estava curiosa.

– Ah é porque a minha mulher é dos Estados Unidos e os meus pais também, eles me tiveram aqui e ficamos por aqui e minha esposa veio um pouco depois. - Ele era legal, gostava de conversar. - Ah, chegamos. Vamos te ajudo com as malas não quero deixar uma mulher grávida carregar as malas que estão muito pesada. - Que bom ele era cavalheiro, mas eu tinha medo de cavalheiro agora, Edward se fez tanto de cavalheiro que no final ganhei foi um par de gaia.

Fomos para a secretária onde tinha as informações.

– Boa noite. Gostaria de conversar com Aro Volturi. - Como a mulher não ia entender nada, o homem traduziu pra ela e depois pra mim.

– Ela disse que Aro não estava disponível pra ninguém hoje.

– Por favor, diga a Aro que é Isabella Swan. - Ele a traduziu e depois traduziu pra mim.

– Ela disse que não vai poder falar a ele. Ele não está aqui, está nos seus aposentos. - Meu Deus como é que vai ser agora, só Deus mesmo na minha vida agora.

– O que está acontecendo aqui? - Um homem perguntou, eu e o taxista estávamos sentado no chão esperando alguma coisa, eu vou dar um pouco mais de dinheiro a ele, só porque eu estava com as malas e grávida ele não me deixou sozinha.

– Ah, Oi Félix. - Falei, Agora estava com medo, antes ele queria me matar e matar o Edward, mais isso foi passado, tentei colocar isso na minha mente.

– Oi, cadê o Edward e o que faz aqui? - Me perguntou.

– Quero conversar com Aro. - O respondi.

– Ah e quem é esse? - Apontou para o taxista.

– Esse foi o taxista que me trouxe até aqui.

– Então quanto deu? Ela já está entregue. - Ele foi direto, nem deu boa noite e falou um oi

– Deu 200 Dólares. - Fui tirar da minha carteira, quando Félix o entregou o dinheiro.

– Não, eu que vou pagar. - Falei logo antes que o taxista fosse embora.

– Mas eu já paguei. - Félix cismou e olhou pra minha cara, como se dissesse " Ou você aceitar, ou você morre". Aquilo deu um medo.

– Então tome um extra já que você me ajudou muito.

– Não que isso, eu só lhe ajudei porque a senhora estava sozinha, grávida e não sabe nem falar o Italiano, como é que a senhora iria ficar. - Isso era verdade.

– Então muito obrigada mesmo.

– Nada. - Ele falou e saiu, agora seria a hora que eu teria que enfrentar.

– Então o que faz aqui? Não tem medo, agora você está esperando um filho, tem que se cuidar. - Me perguntou.

– Tenho que arriscar.

– Tudo bem vamos, sair daqui.

– Eu tenho que falar com Aro primeiro.

– Aro não está aqui, ele está no castelo. Vamos? - Me perguntou.

– Claro. - Falei. Entramos no seu carro e ele dirigiu uns 10 minutos e chegamos.

– Porque você usa carro. Pensei que vocês não usassem muito.

– É porque eu tive que levar umas coisas pra lá, aí tive que ir de carro. - Me respondeu. Até que ele não era tão mal assim.

– Você não é tão mal como eu pensei. - Ele riu, quando eu disse isso.

– Pode apostar que tem gente que me acha mal, mais você não me acha. - Falou um pouco rindo, eu nunca tinha visto o seu sorriso era lindo. Meu Deus o que eu estou pensando.

– vamos. Temos que pegar o elevador e já mandei uma mensagem a Aro, ele está nos esperando.

– Claro. - Andamos até chegar onde fica os tronos.

– Que surpresa agradável, o que faz aqui e cadê o Edward- Quem me perguntou, adivinha quem Aro.

– Bom como você não pode ler a minha mente, vou logo direto. Posso entrar na guarda.

– Que notícia maravilhosa. Mas porque você quer entrar na guarda se está grávida? - Oh, como esse cara é curioso.

– E é por isso que eu quero entrar. Como eu sei que você vai querer saber de tudo, lá vamos nós com a minha história. Bom tinha uma novidade pra contar pra Edward, vamos ele me decepcionou, quando cheguei na sua casa, ele estava com a vadia da Tânia Donald, fui pra casa do meu amigo pra que ele me ajudasse a criar o meu filho, porque não posso ficar na minha casa, por causa do meu pai que pode desconfiar. Mas meu amigo me decepcionou ele me disse que o meu filho era um sanguessuga e me expulsou de sua casa.

– Bom que história, agora esse humano sabe do nosso segredo e ele não devia saber! - Aro se extressou um pouco.

– Ele não é um humano, ele é um lobisomem. - Todos olharam pra mim agora.

– Isso não é possível, os lobisomens estão em extinção e eles não conversam com humanos, eles matam os humanos.

– O Jacob não mata os humanos, eles os protegem. Os lobos só se transformam quando querem.

– Depois nós conversamos sobre isso! Mas é agora, você espera que nós lhe ajudamos a cuidar do seu filho e de você, enquanto ainda não é humana.

– Sim, eu espero. - Falei firme, porém com medo de sua resposta.

– Então assim será. Félix vai levar você ao seu quarto e ficará com você lá pra lhe proteger se algo der errado. Tudo bem?

– Sim tudo bem. Obrigada Aro.

– Não tem de quer. - Quando me virei, vir que todos tinham prestado atenção a nossa conversa. Alex e a sua irmã Jane, Félix, Demitri e vários outros.

– Bom vamos. - Félix falou.

– Você já gostar de falar essa palavra " Vamos" - Falei fazendo aspas, ele sorriu e abriu a porta pra mim. Sair e o acompanhei era muito grande lá dentro, tudo se tinha porta, quando eu e Edward viemos não foi por aqui.

Entramos em um quarto e eu gostei, tinha vários livros, um notebook e vários outros passatempos, o meu quarto era enorme.

– Se quiser tomar banho, o banheiro fica logo aqui - falou apontando para uma porta.

– Ah, Obrigada vou tomar banho. - Falei e entrei dentro do banheiro, era incrível, tinha uma banheira enorme, enchi ela de água morna quero tomar um banho pra relaxar, demorei quase duas horas exatamente pra tomar meu banho, Meu Deus esqueci a minha roupa meu quarto.

Resolvi abrir a porta pra ir pegar a minha roupa, como o Félix não estava no quarto, peguei a minha roupa e começei a me trocar, logo que coloquei a minha calcinha e o meu sutiã, adivinha quem entra no quarto? Quem disse Félix acertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quanto mais comentários mais os capítulos sair mais rápido, favoritem e recomendem.