Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 16
Capítulo 16 - Preocupação, nervosismo e tudo mais


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que querem me matar, mas deixem me explicar é que estou estudando muito pra as provas quero passar de semestre logo, sem precisar fazer a recuperação. Por isso me desejem Boa sorte! Agradeço a todos que comentaram muita gente nova comentando e tal fico muittooo feliz com isso, não imaginam o quanto, mas ainda sim eu sinto muitaaaa falta das pessoas que comentaram antes e deixou de comentar. Agradeço a todos e espero que vocês meus leitores fantasminhas possam aparecer seria fantástico. Inspirado por:
Sirlei Cruz, Kimberley Volturi, Tatay, Makayla Morgan, CatrinaEvans, Pocanhotas, Keilita119, Vida Brilhante, Leticia Cullen Volturi, Assiria
O capítulo foi meio romântico, já que ontem foi Ps dias dos namorados! Então eles também estavam fazendo esse dia, bom pra mim. Mas ainda vai ter uma cena mais romântica ainda, bom eu sou romântica por isso gosto de cenas desse tipo. Beijos ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/16

PDV Felix Volturi

Depois de ser o homem mais feliz que o mundo poderia ter, eu tinha que deixa-lá dormir, fiquei a olhando, como a sua beleza era destacada, os seus cabelos castanhos e ondulado, com toda certeza o mais belo que já vi até agora.

A verdade era que tudo dela era assim belo, só ainda não entendo como ela foi olhar pra mim. Me levantei da cama, tinha que pegar Renesmee do quarto de Alec, só espero que ele tenha cuidado bem dela, ou se não ele iria conhecer a força da minha raiva, se ele tivesse colocado um dedo nela. Mas eu confio nele, ele sempre forá meu amigo, desde que o mesmo se transformou em vampiro.

– Cadê a Renesmee? - Perguntei ao notar que ela não se encontrava no quarto dele.

– Oi pra você também! - Falou irônico

– Alec eu não estou brincand! Cadê a minha filha? - Gritei com ele, pois ele sabe que algo que aconteça com a minha família eu me altero.

– Eu só achei melhor deixar ela com Jane, já que eu tenho visita. - Falou apontando pra uma vadia qualquer, que se eu não tivesse encontrando a minha companheira, eu poderia talvez estar com ela.

Essa é uma das minhas partes galinha que eu não queria que nunca tivesse acontecido. Sair do quarto de Alec, mas antes pedi um obrigado a ele, já que ele cuidou bem da minha filha. Bati na porta de Jane, e quem saiu pra abrir a porta foi o Demetri.

– Cadê a Renesmee?

– Está dormindo, e aí a noite foi boa? - Sempre com pensamentos maliciosos, mas foi isso que aconteceu mesmo.

– E a sua foi boa também ou a Jane não tá dando conta? - Quando perguntei aquilo, Jane saiu do quarto.

– Mas é claro que ela da conta! - Demetri falou com um pouco de medo, do olhar de Jane pra ele.

Também quem não teria, é como se ela a qualquer hora fosse dizer a palavra "Dor" e alguém iria cair no chão de tanta dor que sentia.

– Você só diz isso porque ela está aqui! - Falei me segurando pra não rir, mas na hora que ela olhou pra minha cara com aqueles olhos como se a cada momento que se passasse fosse uma oportunidade, eu na hora menti. - Mas é claro que ela dar conta, ela é melhor do que qualquer outra mulher. - Vocês devem estar se perguntando como eu sabia se tinha mentido e eu lhe digo. A minha mulher é a melhor de todas, nenhuma é comparada a ela e se for não chega nem aos seus pés, pois ela é única, e é por isso que eu tanto a amo.

– Tudo bem, tome a sua filha. Antes que precise mentir mais. - Assim ela me deu a Carlie e sim ela estava bem, o que estava me deixando preocupado antes.

PDV Bella Swan

Acordei e toquei na cama procurando se o meu amor estava, mas não encontrei nada. Dei um pulo, foi quando me lembrei. Cadê a Renesmee, meu Deus, eu não sei como eu pude deixar a Renesmee sozinha com o Alec e ainda mais de noite. Me levantei coloquei um vestido qualquer e fui atrás dela. Bati na porta do quarto de Alec, quando escuto seu grito:

– Na melhor hora, vocês me atrapalham. - Agora ele abriu a porta, e juro que eu tentei não matar ele, como ele poderia estar fazendo isso com a minha filha por aqui.

– Cadê a Renesmee? - Perguntei já querendo quebrar sua cara.

– Se acalme, vocês hoje estão tudo preocupado! - Alec falou num tom irônico, só não entendi porque ele usou o plural já que ele só estava falando comigo.

– Eu não vou perguntar de novo Alec, onde está a Renesmee?

– Acho que você perguntou de novo agora. Mas tudo bem, ela deve estar com Jane! - Alec falou, ele ia fechar a o porta na minha cara, mas impedir.

– Como assim ela deve estar com Jane?

–Meu Deus, Felix venho pegar ela aqui também, mas eu não faço idéia com quem ela deve estar, se é com a Jane ou se é com o Felix.

Sair de seu quarto em disparada, mas não antes de agradecer e pedir desculpas por ter atrapalhado a sua noite de amor. Ao chegar no quarto, dou com uma cena tão fofa, o Felix estava segurando a Renesmee cantando música de ninar pra ela dormir, resolvir esperar um pouco mais, para poder ver essa cena mais tempo.

– Amor, onde estava? Estive tão preocupado! - Felix falou, ao colocar Renesmee no berço.

– Estava procurando a Renesmee, mas o Alec disse que você foi atrás dela e imaginei que já estivesse aqui.

– Claro, venha dormir está de madrugada ainda!

– Que horas são?

– Bom eu não estou orando então não sei dizer. - O fuzilei com os meus olhos, mas gostava dele assim, fazendo piadinhas,então sorri e o beijei.

– São duas horas da manhã, então vamos dormir.

– Você não pode dormir, como é que vai? - Perguntei a ele. O mesmo sorriu

– Vou aproveitar o melhor momento que é ver você dormir! - Dormi em cochinha me sentido segura, pois era assim que eu me sentia a ele. Segura, protegida, amada e várias outras coisas que uma mulher mais do que sortuda pode ter.

Um ano depois

PDV Bella Swan

Acho que sou a mais nervosa desse castelo todo, hoje vai ser finalmente o dia do meu casamento, o dia que eu posso dizer que o Felix é meu e sempre será. Está tudo preparado, a Carlie está linda com seu belo vestido rosa bebê, ela só tinha um ano lógico né, já que só se passará um ano.

Mas ela aparenta ter seus 5 anos de idade, já que as crianças híbridas no instante cresce e fica esperta e tudo mais. Já já é a hora mais esperada de todas por mim e todos da minha nova família Volturi.

PDV Felix Volturi

Porque essa hora não passa logo, essa hora só faz demorar e demorar e demorar, tá bom Felix. Pensei pra mim mesmo, não sei o porque de tanto nervosismo já que é só um casamento, errado não é somente um casamento qualquer é o MEU casamento com a MINHA mulher. Eu estou muito nervoso, enquanto a minha hora mais esperada não chega, tenho que aguentar duas pessoas rindo da minha cara.

E vamos ver se vocês acertam quem é? Quem disse Demetri e Alec acertou mais do quem em cheio. Pra piorar a minha situação eu descobri que a minha filha Renesmee é companheira de Alec, não faz nem uma semana que ele me disse e quase morreria se não fosse vampiro, isso eu não posso imaginar Alec e Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se todos colaborarem vai ter o próximo capítulo mais rápido, pois o mesmo já está pronto,o extra do capítulo que normalmente eu ando fazendo.
Comentem, recomendem e favoritem.
Obrigada desde já, meus lindos e lindas leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.