Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 15
Capitulo 14 - A descoberta e comemoração


Notas iniciais do capítulo

oi gente lindas ou lindos do meu coração, eu não ia postar hoje, pois muitas pessoas deixaram de comentar, mas pensei em outras pessoas que fazem isso por mim. Então por favor comentem, sinto faltas de muitas pessoas. esses capitulos foram inspirados por vocês:
sirlei Cruz, sraa, keilita119,Makayla Morgan, Larissa Black Malfoy
E as ideias que nossa querida Mell Miller tem, a nossa couatora, que sempre está me ajudando escrever os capitulos da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/15

PDV Demetri Volturi

Sei que tem algo errado acontecendo, estou achando o jeito de Alec agir muito estranho, apesar dele já ser estranho. Mas desde que a filha de Bella nasceu ele vem agindo estranho e hoje ele aceitou a ficar com a Renesmee enquanto a Bella e o Felix sairam. Isso eu vou descobrir ainda hoje, de hoje não passa.

– Amor você não estar achando estranho o Alec ultimamente?

– Tó sim achei que só fosse eu. O que será que ele estar escondendo? - Nã sei se essa útima parte ela falou pra si ou se foi pra mim, sósei que respondi.

–Eu tô achando ele estranho desde que Carlie nasceu! - Chamamos Renesmee de Carlie pelo motivo de ser mais curto, o nome dela é muito grande.

– Vamos saber disso agora! - Falou se levantando e fazendo assim seu corpo ficar a mostra.

– Você vai ficar admirando ou vai se trocar logo? - Falou um pouco furiosa por eu não ter me trocado ainda, levantei o mais rápido possível antes que ela fizesse eu ficar de pé do jeito que ela estar preocupada agora é bem capaz disso.

Fomos ao quarto de Alec e nem batemos na porta, já que uma pessoa tinha essa mania, a Jane.

– Poderia pelo menos bater na porta? - Alec perguntou furioso.

– Não!

– O que vieram fazer? - Alec mal educado como sempre.

– Ver como você está cuidando de uma criança. - Jane sempre sabia responder o irmão, por isso que eles são irmãos gêmios.

– Eu preciso conversar com você deixe a sua irmã cuidar da Renesmee. -Ele hesitou um pouco, mas assentiu.

Estamos no ardim, eu olhando pra ele e ele tentando desviar o seu olhar de mim, pra não ver como os seus olhos está, pois os olhos diz tudo que uma pessoa sente.

– Alec confie em mim, me diga o que está fazendo você ficar estranho desse jeito, conte comigo. Eu sou o seu amigo. - Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse ráido demais, mas dava pra se entender.

– Eu achei a minha companheira, é a Renesmee. - Logo abri minha boca, agora sim o Alec estava ferrado e ainda por cima, a companheira dele é a nossa sobrinha.

POV Bella Swan ( Falta pouco pra ser: Volturi)

Depois de pagarmos a conta, no caso ele pagou a conta, mesmo com a minha insistêcia dizendo que eu ia pagar, ele não deixou disse " A única coisa que eu posso fazer por você é isso, você já me deu tudo que tenho! " Eu sei que o meu namorado... Ops meu noivo é o melhor homem desse mundo.

Enfim quando chegamos em casa, a única que coisa que lembramos é e nos beijar, começamos a tirar a roupa um do outro, mas Felix nos atrapalhou ou melhor acho que ele só melhorou.

– Essa noite vai ser a melhor comemoração de todas. Por que eu vou te fazer minha para toda a eternidade! - Dito aquilo começamos a nos beijar, puxei o seu cabelo com uma mão enquanto a outra ia no seu lindo rosto e ele me puxava pela cintura para fazer os nossos corpos ficar o mais perto possível, e assim vocês sabem onde nós fomos parar.

PDV Charlie Swan

Eu sabia que iria acontecer alguma coisa a minha filha, mas só não esperava que ela ia fugir me deixando preocupado e só com uma carta, naquela carta inha me dizendo pra eu não colocar o FBI atrás dela e que nem ficasse preocupado, uma coisa eu poderia evitar que era não colocar o FBI atrás dela, mas nã ficar preocupado já é outra coisa. Falei com todas as pessoas que era muito próximo de Bella: Jacob, Edward, até mesmo a Jéssica mas ninguém sabia aonde ela se meteu.

Se eu estava assim, imagina a René. Ela ficou louca,ela disse a mim que não acreditava nisso e começou a chorar, a sorte é latinha o Phil e eu a minha querida Sue, ela sempre me ajudava, vinha aqui com os seus filhos pra deixar a casa mais animada,mas de nada adiantava. Eu só ia ficar calma, quando a minha filha estivesse aqui, e isso eu quero que ocorra o mais rápido possível ou se não eu não vou aguentar.

PDV Jacob Black

A culpa é toda minha, eu sabia que tinha que ajudar a Bella, mas não fiz, fui egoísa de mais pra poder ajudar alguém . Só nã sei como ela está aonde ela está. No inicio culpei muito o Edward, mas se ele nã fez o que era pra fazer eu deveria fazer isso. mas fui egoíta e isso vai levar a culpa pelo resto da minha vida. Apesar de saber que não tenho esse direito,mas eu queria poder encontrá-la e lhe dizer o quanto eu me sinto culpado e poder pedir desculpas pelo resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que não coloquei a parte que vocês estavm querendo, mas é que eu só tenho 13 anos falta pouco pra 14, mas do mesmo jeito me desculpem.
Gostaram do capitulo? quem gostou comenta que talvez eu poste na quinta-feira. uhuhuuhu. Eu sei, eu sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.