Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 14
Capítulo extra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpe pela demora de postar, conseguir postar agora. O capítulo infelizmente não vai ser grande. Prometo que o próximo vai ser.
Agradeço a todos que comentaram mas ainda senti falta de muitas pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/14

POV Alec Volturi

Aqui estou eu segurando uma bebê que nem sei cuidar, isso me deixa preocupado o que vou fazer com ela, espero que ela me ajude. Meu Deus eu só posso estar louco dizendo que esperava que ela me ajudasse.

Entrei no meu quarto depois de ter escutado um gemido de Demetri e Jane, eles deviam pegar leve comigo pelo menos isso. Na hora rosnei, mas depois me lembrei que eu tava segurando uma bebê.

– O que é que eu posso fazer com você. Quer assistir algum desenho, quer bebezinha. - Não sei o porque de eu ainda tá esperando ela responder.

– Como é que você vai responder? Uma bebê, recém nascida ainda mais.

Coloquei um desenho chamado Peppa pig, o mesmo ficava repentido o que se fazia a mesma coisa no final. Mas o bom era que ela ficava animada, dava risadas muito bom de se escutar. Depois que o desenho acabou ela começou a chorar, começei a fazer cosquinha nela e ela dava outras gargalhadas. Mas uma coisa aconteceu na hora em que estava fazendo isso, duas pessoas entraram no quarto.

– Eu quero saber o que é que está acontecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e amanhã tentarei postar outro ou se não de madrugada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.