Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpe pela demora de ter postado. Mas aqui estou eu, mas pensando bem foram três capítulos nessa semana, se tiver nesse capítulo no mínimo 8 comentários posto um hoje, prometo!
Agradeço a todos que comentaram a minha fic:
Juaassaid; Kimberley Volturi; Criadora; sraa; Sabrina Black Clewather Cullen; Keilita119; Mafalda Salvatore.
Esse capítulo foi inspirado por vocês e por você também minha linda, amei a recomendação, a minha primeira recomendação foi de:
Sirlei Cruz
Obrigada pela recomendação. Agora são faltam vocês recomendarem. Por favor!
Ah e o próximo capítulo vai ser um extra no caso se eu postar hoje, vai ser um extra de Alec e Renesmee,então fãs deles dois comentem e terão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/13

POV Aro Volturi

Agora sim o meu plano estava dando mais do que certo, essa foi umas das melhores notícias que já me deram a Renesmee sendo companheira de Alec.

Também estou sabendo que de hoje não passa, Felix vai fazer algo que vai deixar Bella mais do que emocionada, estou muito feliz porque o Felix merece ser feliz, eu o tenho como filho, muitos podem dizer que é porque eu vou ter alguém na guarda com um poder extraordinário, mas não é por causa disso que eu a aceitei e sim porque o meu filho merece ser feliz.

POV Bella Swan

Depois de eu ter tido a Renesmee o Felix vem agindo estranho, fica nervoso o tempo todo e às vezes não consegue falar fica voando, ele me mandou eu ir me arrumar pra sair com ele, tomei um banho e vesti uma das minhas melhores roupas que eu tinha, porque isso era uma ocasião importante, sair com Felix, peguei a Lie e levei ela pra o quarto de Jane, antes de bater na porta, sinto alguém me puxando.

– Alec o que foi? - Perguntei.

–Você ia fazer o quê no quarto de Jane? - Me devolveu uma pergunta.

– Ia deixar a Lie com a Jane, porque ?

– Porque eu quero ficar com ela, posso? - Ele me pedindo a Lie não sei o que dizer, será que eh posso confiar nele, tantas coisas que ele pode fazer com ela, tanto o bem como o mal, ele pode matar ela, pode e...

– Pode sim! - Felix falou me interrompendo dos meus próprios pensamentos.

– Obrigado, vou cuidar bem dela, prometo! - Alec falou com toda a sinceridade do mundo, o que me fez entregar a minha pequena a ele.

– Por favor cuide bem dela, ou... Será a sua morte! - Ameaçei ele, o que fez o mesmo ficar com um pouco de medo.

– Escutou ela, não escutou. Alec, então trate de cuidar bem dela e sem nenhum machucado ou se não você irá se ver comigo! - Felix com sua voz ameaçadora falou, chega me deu um arrepio na espinha.

– Não se preocupem, agora vão logo ou se não vocês podem ficar com rugas. - Falou tirando onda com a minha cara e da de Felix

– Tchau, meu bebê. Mamãe te ama, tá meu bebêzinho- Ao falar Felix também venho e deu um beijo na testa de Lie e disse que a amava.

Ao sairmos do castelo, a minha preocupação com a Lie foi aumentado, com medo de que o Alec possa fazer algo contra ela, não porque querer mais por ser sem querer.

– Não fique preocupada, meu amor. Ele vai cuidar bem dela! - Felix foi me acalmando com a sua bela voz que fazia meu corpo se arrepiar.

– Espero que sim! - Falei tentando ter confiança.

– Você tem que se preocupar com outra pessoa agora e essa pessoa está bem aqui no carro. - Falou todo manhoso.

– E eu posso saber quem é, porque eu ainda não sei quem é! - Me fingi de inocente.

Logo senti o seus lábios nos meus me pedindo passagem, e eu dei, depois de nos beijamos ele começou a dirigir. Mas só depois de dizer:

– Sou eu!

Fui o caminho todo pensando se esta tudo bem mesmo com ela, mas não é só isso que me preocupa acho que algo vai acontecer nesse meu encontro com Felix, porque ele está meio nervoso.

Ao chegarmos no restaurante, sentamos no lugar onde ele tinha reservado, as mulheres olhavam pra ele, o admirando. Isso já está me dando nos nervos, o Felix é só meu e de mais ninguém, o puxei para um beijo quase eterno, só paramos porque eu tinha que respirar, logo as mulheres resmungava algo e pararam de olhar.

– Isso me irrita! - Falei super extressada.

– O que é que lhe irrita? - Felix perguntou quase sorrindo porque ele sabia muito bem o que eu estava dizendo.

– Essas mulheres ficam olhando pra você. Parece que não está vendo que você já tem dona! - Logo ele começou a rir.

Olhei pra cara dele com objetivo de fazer ele parar de rir mas parece que não funcionou porque a risada dele saiu mais alta.

– Senhores, o que vão querer para a comida? - O garçom perguntou.

– Vamos querer o prato principal da casa, mas só pra ela. - Felix falou rapidamente.

– Mas amor, você não vai querer nada não, porque? - Perguntei, morrendo de rir, mas lógico que por dentro, ele olhou pra a minha cara bem sério, ah Felix quem mandou você tirar onda com a minha cara.

– É pra poder economizar dinheiro, amor. - Respondeu rindo da minha cara, olhei bem séria pra ele, logo ele mudou de expressão e de fala. - É porque eu estou meio cheio e se eu comer de mais, vou ficar mais cheio ainda, então não. - Sorri pra sua resposta. -

Claro, senhores - O garçom logo saiu, devia ter assustado pela cena em que acabou de ver, coitado.

Depois da minha refeição ter acabado, Felix olhou pra mim e começou com mais nervosismo do que eu já tem.

– Bella, é o seguinte, não sei o que falar! Mas vou lhe dizer o que sinto. - Falou se ajoelhando na minha frente, imagina um homem de mais de 2 metros ajoelhado.

– Você mudou a minha vida, me deu coisas que eu não podia ter se eu não tivesse você, você me deu um motivo por que lutar nessa vida e eu quero isso mais do que qualquer homem nessa terra e se você me der essa honra, eu vou ser o homem mais feliz desse mundo! Aceita se casar comigo? - Ele me perguntou, começei a chorar e respondi.

– Claro que sim, eu te amo! - Lhe dei um beijo e escutamos todos batendo palma pra nós dois.

– Eu também te amo, senhora Volturi- Falou depois que o nosso beijo acabou.

POV Edward Cullen

Não aguento mais perdi a minha Bella pra sempre, em todo o momento penso em com ela deve estar, e o mais importante com que ela está. A minha família decidiu ir embora da cidade, porque as pessoas já estão começando a nos notar.

Já se passaram 1 ano desde que eu e A Bella nos separamos e eu não aguento mais, a Tânia ainda queria ficar aqui depois de ter me dito que foi o melhor que ela fez isso porque sabia que a Bella estava vindo atrás de mim, a minha vontade de fazer foi matar ela.

Depois de ter perdido a Bella perdi a Alice e o Jasper os meus irmãos foram embora e eu nunca mais falei com nenhum deles dois. Enquanto o Ement ia caçar o tempo todo pra tirar o expressa da cabeça, a única que apoiava a Tânia era a minha irmã a Rosalie , a mesma está aqui tentando fazer com que eu goste de Tânia.

– Edward meu irmão eu só quero o melhor pra você e se o melhor é a Tânia fique logo com ela!

– A Tânia não é e nunca foi melhor do que a Bella é única e eu amo mais do que a minha própria existência que não vale pra merda nenhuma.

– Você fica aí se culpando, enquanto a Bella está aproveitando a vida, se ela fosse boa pra você estava agora, aqui com você. Então pare de pensar, bola pra frente. E a Tânia é a melhor pessoa que você poderia viver.

– Se você falar mais alguma coisa sobre a Bella eu prometo que eu esqueço que sou homem, então saia do meu quarto agora! - Gritei todas aquelas palavras extressado com ela, quem ela pensa que é pra falar mal da minha na minha frente. Ela saiu do quarto batendo os pés, o mesmo fez com a porta e agora só me resta esperar a minha eternidade triste!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e o mais principal recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.