Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 12
Capítulo extra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu aqui de novo como prometido, não vou falar muito porque eu estou fazendo rápido tenho que ir dormir, amo vocês e agradeço a todos que comentaram:
Sacha Mikaelson; bela02; Ana_raposo; Sabrina Black Clewater Cullen; Kimberley Volturi, Criadora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/12

POV Alec Volturi

Ainda não estou acreditando que eu achei a minha companheira, mas preciso perguntar a Marcus ele com certeza vai me dizer, preciso imediatamente sair dessa sala, mas não quero ficar longe da minha Renesmee, eu tinha que pensar em que eles vão achar isso muito estranho eu estatalado tenho que sair daqui o mais rápido possível. Sair o mais rápido possível, deixei todos olhando pra mim, fui nos tronos.

E aí é uma menina ou um menino? - Aro perguntou curioso, afinal todos estavam querendo saber!

É uma menina! - Falei.

Maravilhoso! - Aro começou. - Mas querido, porque você está com essa cara, devia estar feliz, o seu amigo está feliz, fique feliz por ele. - Eu tinha me esquecido por completo, como será que eu deixei o Felix, será que está preocupado.

Eu preciso falar com Marcus!

Claro, vamos! - Ele com toda certeza, já sabe o que está acontecendo.

Alec é o seguinte. - Marcus começou a me explicar, quando estávamos no jardim. - Sim ela é a sua companheira.

Oh Meu Deus e agora o que será que eu vou dizer a Felix, a Bella. Eles vão querer me matar!

Se acalme, tente se acalmar. - Ele falou colocando a mão em cima do meu ombro.

Tentar, como eu vou fazer isso?

Pense em como é bom você ter achado a sua companheira, depois de milênios, você sabe quem é e o melhor de tudo, vai poder acompanhar o seu crescimento. - Como era bom falar com ele, ele só pensava nas coisas com o seu lado positivo e isso ajudava muito.

Você tem razão. Muito obrigado Marcus por ter sido esse amigo que me declarou o que tem na minha vida. - Falei sorrindo, vir o mesmo sair e depois se distanciar, afinal tinha muitos compromissos a cumprir. Fui o mais rápido pra lá, agora tenho que inventar alguma mentira o que é fácil pra mim.

Alec onde você estava? - Jane perguntou.

Estava contando aos mestres que era uma menina! - Nossa essa foi a melhor mentira e não mentira que eu já disse.

E não podia ter falado a gente que ia? - Bella falou ou me perguntou.

Tá me desculpe, era pra eu ter falado sim.

Tudo bem, vamos parar com essa pequena discussão que não vai levar em nada! - Demetri falou, me salvando. Mas me olhou com uma cara de " Depois você me conte!".

POV Marcus Volturi

Essa era uma das melhores notícias que eu já recebi, por dois motivos. 1 o Alec merece achar a sua companheira, afinal são mais de 2 milênios que ele está a espera de sua companheira, eu me preocupo com ele como se ele fosse o meu filho, e eu o tenho como tal; Já Aro tem o Felix e Jane, Caius o Demetri, tá vendo nem todo mundo sabe como somos de verdade. O 2 é que a Renesmee com certeza não vai querer ir morar com o pai biológico, já que ela vai ter motivos pra viver por aqui.

O que foi que o Alec queria? - Aro como sempre querendo saber o que estava acontecendo em sua guarda.

Ele encontrou a sua companheira! - Respondi, notando a cara de surpresos de todos.

E quem é? - Caius perguntou mais do que curioso.

É a Renesmee. - Agora sim eles ficaram de boca aberta.

Essa foi uma das melhores notícias que já recebi em toda a minha vida. - Aro falou super Alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem, favoritem e acompanhem. Amo todos vocês, não se esqueçam disso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.