Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 11
Capítulo 11 - Supresas e nascimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou morrendo de saudades de todos vocês, sei que demorei mais vocês sabem o porque, ainda não respondi o comentário de ninguém porque eu estava muito ocupada, mas sempre eu lia e ficava feliz pelo número de comentários. Estou muito feliz mesmo, pela quantidade de pessoas que estão acompanhando são exatamente 90 pessoas e 12 favoritaram, espero que vocês todos que acompanharam possam comentar, imaginar só 90 comentários! Antes de agradecer as pessoas, já vou dizendo que comentem porque eu tenho um outro capítulo pra postar, não é grande porque é um extra de Alec Volturi e de Marcus Volturi. Agora estou agradecendo de todo o meu coração as pessoas que comentaram o capítulo 10:
Kimberley Volturi; Juaassaid; bela02; CatrinaEvans; Sacha Mikaelson; Criadora; Keilita119; NSBraido; Jennifer Salvatore Mikaelson; Sabrina Black Clewarter Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/11

POV Bella Swan

Depois de uma demora intensa de Shopping, colocamos as nossas compras dentro do carro, eles compraram tudo pra menina, já que Felix, Alice e Jane insistiam dizendo que ia ser uma bela menina e se fosse um menino ela iriam vou no Shopping e comprar tudo de novo.

Mas enfim, depois das compras, chegou a minha hora predileta comida e cinema, comprei meu hambúrguer junto com Milk salke e pipoca todos olhavam pra minha comida espantado, dei um olhar bem feio e pararam na hora.

– Amor, que filme vai querer assistir? - Felix perguntou, ao notar que só faltava eu a falar.

– Qual foi o mais votado? - Perguntei.

– O mais votado foi velozes e furiosos 7 vamos assistir em legendado. - Alec respondeu.

– Vamos assistir, eu amo essa saga, já assisti todos! - Falei ansiosa por assistir.

– Sério, as meninas nunca assistiram. - Demetri falou ainda não acreditando.

– Então vamos! Já vai começar. - Alice falou.

– Vamos sim. - Jane falou empolgada com relação ao filme.

Depois de assistir o filme, fomos pra casa, a Alice ficou por lá e marcou um encontro com a gente, vai começar daqui a pouco, já estamos todos esperando, quando ela e Jasper entram na sala.

– É o seguinte, nós queremos entrar pra guarda dos Volturi! - Alice e Jasper falaram num tom uninosso.

Na hora todo mundo ficou surpreso, inclusive eu, eles não gostavam dos Volturi e agora queria morar com eles e fazer parte.

– Acho que ainda não escutei o que vocês disseram. - Demetri perguntou ainda tossindo de tão surpreso, afinal eles são os Cullens e os Cullens odeiam os Volturi.

– Vamos entrar pra guarda! - Alice respondeu a ele com muita convição

– E como vocês sabem que os mestres vão deixar? - Alec perguntou, odiando essa idéia.

– Porque eles me queriam antes e vão querer agora, pode ter certeza. - Alice falou com toda certeza.

DUAS SEMANAS DEPOIS

POV Felix Volturi

Estou tão nervoso, chegou a hora do meu filho nascer, estamos todos aqui em Volterra com o pai dos híbridos pra poder a Bella sobreviver, está eu e ele na sala, não só maluca ao ponto de deixar um vampiro sozinho com eles.

– Se acalme Felix, tá parecendo que é você que vai ter o filho! - Ele falou tirando onda com a minha cara.

Foi quando a bolsa estourou e a a Bella começou a gritar de dor, John logo rasgou e puxou a criança em menos de um minuto, ele me entregou a criança. Deus queria mesmo me abençoar era uma menina, sorri com ela e fiquei emocionado se eu pudesse estaria chorando, ela estava cheio de sangue, tratei logo de pegar uma toalha e a enxugar e depois enrolar.

–Posso ver. - Bella perguntou.

– Claro, é Renesmee. - Vi ela sorrir e depois John começou a sugar todo o veneno que tinha nela.

– Eu não consigo mais, me der a criança. Tente por favor. - Ele notou a cara que eu fiz de não conseguir.

Mas isso é pra minha Bella, começei a sugar todo o veneno dela, mas tinha muito, parei dei uma respirada apesar de não precisar mais era pra tentar de não respirar só o sangue.

– Falta pouco, você já está conseguindo! - Ele começou a me dar forças, dizendo que eu iria conseguir, e não foi que eu conseguir!

– Porque ela não acorda? - Perguntei com medo, será que aconteceu algo a ela!

–Não se preocupe, ela só está dormindo, isso foi muito cansativo pra ela ou você acha que não?

– Eu sei, só que eu estou com medo, se algo der errado eu nunca vou me perdoar!

– Você a ama mesmo, eu pensei que não amasse e que só estava tirando onda com ela e depois ia larga-lá.

– A verdade John é que eu a amo, mais do que a minha própria existência! - Falei lhe dizendo o que eu sentia pela minha Bella.

– Você está realmente apaixonado. Espero que der tudo certo pra você! - Me desejou uma boa sorte na vida, colocando a sua mão no meu ombro.

– Espero que pra você e sua esposa aconteça o mesmo! - Ele começou a rir. - O que foi que eu disse, disse algo de errado?

–Eu não tenho esposa! - Respondeu.

– Você não tem esposa e como é que você tem três filhos?

– Eu só namorava, nunca achei o par perfeito pra mim ou no caso a minha companheira.

–Eu sei como é isso. Quando achei a Bella eu fui a pessoa mais feliz do mundo e ainda continuou sendo, ela me deu uma família, tenho algo pra lutar! - Falei com um sorriso bobo no rosto.

– Ela já está começando a acordar. - Bella começou a se despertar, tentando piscar os olhos pra abrir o mesmo, depois passou a mão no rosto, depois despertou. .

POV Alec Volturi

Aqui se via nervosismo e tudo mais, eu só estava curioso pra saber o que estava acontecendo lá dentro. Será que deu tudo certo e a bebê e a Bella estão bem. Espero que sim, a Alice e Jane estão andando de um lado para o outro sem parar, enquanto Demetri estava coçando a cabeça e os seus cabelos ficavam desarrumado, Jasper tentava acalmar todos, principalmente ele mesmo, já que estava recebendo toda a carga de nervosismo da gente.

Os mestres estavam na sala deles, esperando a notícia de como foi o parto e se é menina ou menino. Estou falando de como todos estão menos eu, bom eu e a Heidi estamos ansiosos, tentando escutar alguma música pra nós acalmar, eu não sei o porque, só sei que alguma coisa boa vai acontecer, só espero que seja algo bom mesmo.

POV Bella Swan

Escutei tudo o que Felix dizia a John que ele me amava, que eu tinha dado a ele um motivo pra ele lutar, depois de ter escutado o suficiente pra eu o amar mais e mais, acordei.

– Bom, você está com um pouco de sono, se quiser dormir ainda, pode dormir. - Felix falou notando que eu ainda estava com um pouco de sono, um pouco não, muito sono.

– Eu posso aguentar. Agora quero ver a nossa filha! - Falei, vir o mesmo sorrir com aquelas palavras na qual eu dizia.

Ele me passou a Renesmee e pude notar que ela era parecida comigo e muito mais com o Edward, ela tinha os meus olhos, a cor do cabelo era igual a do Edward, enfim ela era parecida tanto comigo quanto o Edward.

–Ela é linda! - Falei emocionada.

–Sim, ela é linda. - Felix Falou.

– Bom como está tudo bem, vou deixar vocês a sós, mas não esqueçam estão todos curiosos pra saber como é ela. - John falou saindo da sala. E indo pra fora.

–Como é que vai ser o nome dela completo? - Felix perguntou.

– O nome dela vai ser Renesmee Carlie Swan Volturi. - Falei o respondendo.

– Porque Carlie? - Perguntou

– Car de Carlisle e lie de Charlie meu pai! - Respondi a sua pergunta chorando com saudades do meu pai, como eu sinto saudades dele.

– Queria conhece-lo, você me permite essa honra?

– Como assim? - Afinal aonde era que ele queria chegar com isso.

– Eu quero conhecer ele e você quer ver ele, então vamos ver ele! - Falou respondendo a minha pergunta, como se fosse o óbvio ,senti lágrimas escorrendo de meu olhos.

– Vamos poder ver ele!

–Claro que vamos, porque não poderíamos? - Perguntou como se já não soubesse o porque.

– Os Volturi não vão permitir isso! - Ele começou a rir.

– Somos os Volturi como não vamos fazer algo que nós mesmo que fez a lei. E outra meu amor, a lei é bem clara que nós não podemos contar do nosso segredo ou se não vão matar o humano e o vampiro, mas se a pessoa o transformar isso acaba. - Falou piscando pra mim e me deixando um pouco mas aliviada, afinal poderei ver meu pai.

– Temos que chamar eles, pra verem a Renesmee, eles estão curiosos pra saber como é ela! - Felix falou me libertando de meus próprios pensamentos.

– Claro, vá chamar.

– Você vai ficar bem? - Sempre preocupado com a minha segurança.

– Claro, agora vá ou se não eles vão morrer de curiosidade!

– Se é que tem como eles morrerem! - Falou tirando onda com a minha cara.

Logo ele foi chamar eles, fiquei imaginando o quanto eu estava feliz, A Renesmee está no meus braços poderei protege-lá de tudo e o Felix que me ajuda a superar as minhas barreiras não importa o tamanho dela, ele sempre estará aqui, pra me ajudar. Parei um pouco de pensar, quando todos chegaram na sala, logo o Felix veio pro meu lado.

– Como ela é linda! - Escutamos todo esse tipo de elogia a minha princesa. Mas ainda tinha uma pessoa que não tinha se pronunciado, ele estava estatalado olhando pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem, favoritem e acompanhem. Isso tudo é importante pra mim, amo vocês, não se esqueçam ppróximo capítulo já está pronto,comentem e eu posto ele, ele vai ser um extra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.