Povoando Suas Páginas escrita por Daniela Mota

Povoando Suas Páginas

Um livro dentro de um livro que se baseia em outro livro. Parece confuso... E é!
Um escritor de romance arrogante e uma fã mutável e ligeiramente lunática que acha sentido na sua vida através das palavras que não foram escritas por ela, enquanto insanamente tenta escrever as suas às manchas, borrões e rasgos do papel. Um encontro eufórico e uma descoberta deprimente seguida de uma curiosidade interminável pelas pistas falsas e verdadeiras na justificativa da essência de alguém que achava conhecer. Inúmeras tentativas disfarçadas para escrever grosseiramente e em linhas tortas a vida que aspira das suas obras favoritas; Mas será assim possível achar essa linha tênue entre o sonho e a realidade inconscientemente?

Atores e atrizes em espetáculos da vida real; Sonhos que se confundem com realidade, mas nunca realidade com sonhos; O dom das palavras que machucam ou conquistam; Filosofia alcoólica e psicologia sóbria; Desastres programados; Risos de doer a barriga e planos de doer a mente; Uma história que, todos os dias morre e retorna em branco, até o dia que enfim se tornará inesquecível.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Homossexualidade, Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 18 (45.289 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/02/2015 às 14:46 | Atualizada: 08/09/2015 às 19:08


Notas da História:

*Título da história exclusivo* (como se isso fosse grandes coisas hahah).
1.Fica proibido qualquer reprodução dos personagens e suas respectivas características, e dos conteúdos aqui apresentados. Toda essa catástrofe foi inventada e escrita por mim, e exigiu muito tempo e dedicação. Espero que entendam.
2.Comento todos os reviews, e espero ansiosamente cada um, toda vez que a história é atualizada. Por isso, é notável, que eles me movem. Não me incomodo, de forma alguma, de comentários em todos os capítulos, dá um gás enorme, e é uma forma de experimentar o test drive do leitor durante a leitura. E o futuro dessa história, com certeza, depende deles.
3.Todas as citações de livros, incluindo os seus títulos foram escritos por mim, não sendo, portanto propriedade de alguma obra existente, mesmo estando entre aspas.
4. As cidades citadas são fictícias.
5. Considero a trilha sonora da história, a música Unknown Soldier, do Breaking Benjamin, visto que a ouvi inúmeras vezes enquanto escrevia os capítulos, e acho que a letra se encaixa perfeitamente no contexto.

Boa leitura!