Sétima Lua escrita por Pamela S

Sétima Lua

A criatura da qual me salvou... Não é um lobisomem, não é mesmo?ela indagou, embora tivesse quase certeza de sua resposta.
Não... Ele se chama Zéfiro, é mercenário feroz. Dificilmente alguém sobrevive quando ele ataca uma aldeia. Ele nasceu em Bravenos, é um Berserk.
Elina engoliu em seco. Então a criatura que havia matado seu pai não era um lobisomem... Ela havia fugido de Antera por nada. Pessoas morreram por nada. Ela estava prestes á provocar uma guerra por causa de um engano...
Eu preciso voltar para casa. Você pode me ajudar? ela perguntou depois de alguns instantes em silencio.
Zéfiro fará tudo para encontra-la, voltar para casa agora é impossível. Ele irá captura-la se tentar aproximar-se de seu reino. retrucou o lobo, sentando-se próximo á ela.
Ele matou meu pai. Matou o povo que me acolheu. E agora me impede de voltar para casa... ela choramingou deixando as lágrimas rolarem por seu rosto, não tinha mais forças para resistir. Tudo o que eu tinha este monstro tomou de mim. Irá tomar minha vida também, é questão de tempo.
Ele não vai tocar em você. Vou protegê-la.
Por que razão você me protegeria? ela perguntou ficando alerta de repente. Não me conhece, não sabe nada sobre mim. Quais os motivos que o fazem por sua vida em risco em favor de uma estranha?
Também perdi meu pai, meu povo e até mesmo o direito de escolher meu destino, sou um desgarrado, não tenho Alcateia. Entendo a dor que você sente...
Ela ia responder, mas então viu o vulto iluminado pela lua crescente. A silhueta do lobo berserk era visível através da cortina de agua. Ela não saberia dizer se ele estava perto ou longe, mas sabia que a agua era a única proteção que possuíam... O berserk caminhava sobre as rochas, farejando, ou talvez os apavorando antes de atacar.
Vamos morrer e eu nem sei o nome daquele que tentou me salvar. ela sussurrou virando o rosto para o outro lado, encarando o lobisomem. Não queria morrer olhando para o monstro.
Meu nome é Petros. ele murmurou erguendo seu queixo, seus olhos se encontraram e ele limpou uma lágrima em sua face esquerda. Não pretendo morrer esta noite, mas se o destino decidir que é chegada a hora quero que meus últimos momentos não sejam resumidos á medo.
E o que você quer? Ela perguntou tentando ignorar a presença do berserk.
Um vislumbre do paraíso... Petros segredou abaixando-se lentamente antes de cobrir os lábios dela com os seus. Elina nunca havia beijado alguém assim, surpreendeu-se, não sabia o que fazer. Colocou as mãos sobre o peito dele, iria empurrá-lo, mas aquele poderia ser o ultimo momento de sua vida...
Fechou os olhos e deixou que ele a segurasse pela cintura com uma mão e com a outra acariciasse a curva de seu pescoço antes de segurar-lhe a nuca. Os lábios dele eram quentes e surpreendentemente suaves, as mãos que a acariciavam eram incontidas e agradáveis. Os dedos penetravam entre os cachos escuros e depois desciam por sua coluna, trazendo-a para mais perto. Quando ela entreabriu os lábios e a língua dele invadiu sua boca, a feiticeira sentiu um arrepio subir por sua nuca. Suas línguas se encontraram com suavidade, ela sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto, mas não sabia qual o motivo. Seu coração estava acelerado, a respiração ofegante, ela não conseguia pensar direito...


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 9 (22.223 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/02/2015 às 04:29 | Atualizada: 14/06/2015 às 22:34


Notas da História:

Espero que goste da história.
Não espere romance apenas, cenas de ação, de traição e reviravoltas fazem parte do contexto original da história.
Beijos e boa leitura.






História original,com personagens originais.
Todos os direitos reservados.
Plágio é crime.
Seja criativo.


Capítulos

1. Sacrifício
2.018 palavras
2. Fugindo do Destino
2.286 palavras
3. Um toque do destino.
2.748 palavras
4. Os Deveres de Uma Labelle
2.521 palavras
5. Brincadeira Macabra
3.257 palavras
6. Segredos
2.267 palavras
7. As Ironias do Destino
2.540 palavras
8. Mudança De Planos
2.030 palavras
9. A Morte Manda Lembranças
2.556 palavras