Contraste Perfeito - ONESHOT

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Bad boys are nothing but sensitive guys escrita por BridgesInTheSky

Bad boys are nothing but sensitive guys
Quando se é sensível demais, o mundo pode quebrar você. Quando se tem medo de ser quebrado, só lhe resta vestir uma carapaça de rudeza e força.

"Aos que trazem coragem a este mundo, o mundo precisa quebrá-los, para conseguir eliminá-los, e é o que faz. O mundo os quebra, a todos; no entanto, muitos deles tornam-se mais fortes, justamente no ponto onde foram quebrados. Mas aos que não se deixam quebrar, o mundo os mata. Mata os muito bons, os muito meigos, os muito bravos - indiferentemente". (Adeus às Armas, Ernest Hemingway)
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 

Uma NÃO História de Amor em Swett Amouris escrita por Any the Fox

Uma NÃO História de Amor em Swett Amouris
Sweet Amouris, um lugar que promete uma linda história de amor... Eles esquecem de dizer é que... Não é a sua... Venha rir com a linda e irónica história de Doce, a Docete sem sorte
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


A flor dos olhos teus escrita por Faye Ainsworth

A flor dos olhos teus
O que é o amor pra você, Lysandre?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance

8 favoritaram   2 acompanhando  

 

Episódio 32 escrita por Piknha

Episódio 32
Enquanto eu caminhava pra casa, passando pelo parque, tive que me sentar no banco sozinha por um tempo, para digerir o que aconteceu. Suspirei quando me joguei. Coloquei os cotovelos nas coxas e segurei minha cabeça, olhando pra baixo, deixando meus cabelos cobrirem meu rosto.
"Ele esqueceu de mim.
Lysandre esqueceu de tudo que ocorreu entre nós.
Meu Deus, não. Por favor."
Nunca me senti tão solitária quando as lágrimas arranharam minhas pálpebras, deixando minha visão da grama turva. Minhas mãos estavam trêmulas quando meus olhos encontraram algo branco. Pisquei, para deixar as lágrimas caírem, e vi que era um caderno.
Um bloco de notas.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   20 acompanhando  

 

Cinco Sentidos escrita por M M Boulevard

Cinco Sentidos
"Existe algo tão nosso quanto nossas próprias sensações? Aquilo que experimentamos e vivemos? Que somente nós podemos ver, tocar, degustar, ouvir e cheirar? Creio que não. Pois é. Nem Nathaniel, Lysandre, Armin, Kentin e Castiel."

Essa é uma coletânea de pequenas ones descrevendo cada paquera e seu respectivo sentido. Escrita para cumprir um desafio lançado entre amigas e fugir do tédio cotidiano.

Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   12 acompanhando  

 


A nerd-rebelde 2° temporada escrita por LexyWolff

A nerd-rebelde 2° temporada
Com o fim das aventuras de Alessia e Castiel, iniciam-se outras aventuras, ou seja, dos filhos deles.
Aqui você verá as aventuras dos filhos dos personagens, como toda a história de colegiais, obviamente essa aqui tem romance, comédia e amizade.
Descubra por si o que acontecerá nessa história
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Romance

1 recomendação   20 favoritaram   24 acompanhando  

 

I Am escrita por PaulyMurlzz

I Am
Ally anda passando por um grande problema recentemente na escola, e em casa... as pessoas não à aceitam jeito que é. Ela dificilmente pode sair, sofre bullying na escola, e passa o dia em seu quarto fazendo belos nadas, e ainda tem que enfrentar seu "bloqueio mental" para conseguir o que tanto quer, e tanto deseja. E a solução é muito mais simples do que podemos imaginar.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amélia escrita por EsterNW

Amélia
Amélia. A garçonete dos cabelos cor de areia e os olhos cor de mel. Amélia, a garota de origem praiana que tem guardado na mala o sonho de conhecer o mundo. Amélia, que se encontrava presa naquela cidade minúscula que beirava o fim de mundo.
Além de inspiração para o poema que compunha, Amélia também era inspiração para que Lysandre não deixasse seus sonhos morrerem. Estagnado naquele lugar, a única forma de manter seus sonhos vivos era tocar e cantar naquela pequena lanchonete. A mesma lanchonete que Amélia trabalhava.
A tempestade de veraneio caía com fúria do lado de fora, enquanto Lysandre compunha sobre os cabelos cor de areia e os olhos de mel, tendo como companhia o calor do lado de dentro e Amélia como inspiração.


[Fanfic para o concurso Uma Noite de Verão, do grupo Fanfics Amor Doce e Eldarya]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Seis Amores, Um Coração escrita por PequenaNerd

Seis Amores, Um Coração
Shiemi é uma aluna dedicada e muito boa. Vive uma vida sem muitas novidades, até que se apaixona por Kentin. Ele, por sua vez, percebe e nem tenta retribuir esse amor. Mas será que isso vai mudar quando Shiemi faz novos amigos?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Aventura, Romance, Shoujo-ai

3 recomendações   22 favoritaram   53 acompanhando  

 

Manequim. escrita por libueno

Manequim.
Em busca de aprovação pública, Ambre fechou tanto a boca que parou de comer.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama

6 favoritaram   6 acompanhando