Maravilhosas Lembranças escrita por black rose


Capítulo 1
Fotos


Notas iniciais do capítulo

Especial de valentyne's day, galerinha!!!!! o/ KiseKuro na rea!!!! Primeira vez que me arrisco a escrever sobre esse casal que acho particularmente fofo! *u* Espero que gostem!!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593937/chapter/1

-Não, assim não, Kurokocchi. Incline um pouco mais o braço, sim? Do jeito que eu te mostrei. Isso...! Perfeito, Kurokocchi! Agora só mais uma...

- Já chega de fotos, Kise-kun. – disse o azulado desfazendo a pose que lhe fora indicada antes.

Há pouco mais de três semanas Kise havia começado com essa mania de querer tirar fotos sempre que se encontravam, dizia que seria maravilhoso olhar para elas dali a alguns anos e relembrar os momentos felizes e agradáveis que passaram juntos, sim por que, segundo o loiro, eles ficariam juntos pra sempre, felizes, apaixonados e velhinhos. Kuroko nunca retrucou, já namoravam a tempo suficiente para ter certeza à respeito do que sentia, assim como o loiro.

- Ahhh... Por quê? - o loiro choramingou e abaixou a câmera digital que ultimamente carregava constantemente consigo.

- Por que eu tenho treino agora, e você também.

O modelo fez um bico enorme antes de se agarrar ao pescoço do menor, fazendo drama.

- Mas eu quero ficar com o meu Kurokocchiii! – protestou, aumentando ainda mais o bico.

Kuroko sorriu discretamente ante todo aquele drama tão típico do loiro, achava até bonitinho. Levou uma das mãos à cabeça do mais alto e afagou gentilmente os fios dourados antes de responder:

- Podemos nos ver mais tarde, que tal?

- Mesmo?! – os olhos do modelo brilharam ante a premissa de voltar a encontrar o garoto de madeixas azuladas ainda naquele dia, sabia bem o quão cansado ele ficava depois dos treinos.

- Claro. – um sorriso um pouco mais evidente surgiu nos lábios do jogador fantasma ao ver o radiante sorriso do loiro.

- Kurokochiii!!! – abraçou ainda mais forte o menor e lhe deu um demorado selinho antes de finalmente soltá-lo – Então até mais tarde, Kurokocchi! – se afastou e acenou em despedida, logo seguindo em direção à Kaijo, ainda lhe assoprando um beijo antes de virar a esquina.

Tetsuya sorriu novamente enquanto recolocava no ombro a alça de sua bolsa esportiva e ia em direção à Seirin, tinha um longo a árduo treino pela frente.

~*~

~*~

~*~

- Ku~ro~ko~cchi!

O loiro praticamente se jogou sobre o namorado, abraçando-o pelo pescoço e lhe dando um beijo estalado na bochecha. Kise parecia bastante empolgado, bem mais do que normalmente já era, mas levando-se em conta o dia em questão não era preciso pensar muito pra saber o motivo de tanto entusiasmo. Era quatorze de fevereiro, e louco por chocolates como era, não era de se espantar que ele estivesse radiante. Sem dúvidas seu fiel fã-clube devia ter comparecido em massa ao treino de basquete daquele dia, já que não o veriam de outra forma por ser sábado.

- Você está bastante feliz, Kise-kun. Deve ter ganhado muitos chocolates então. – o menor sorriu ao dizer isso, gostava de ver o namorado feliz, e o loiro estava verdadeiramente empolgado na noite anterior quando se encontraram depois dos treinos da tarde, verdadeiramente ansioso pela chegada daquele dia.

- Um montão, olha só! – apontou sorridente para as duas grandes sacolas que havia posto no chão ao lado do banco onde Kuroko estava sentado, antes de se pendurar no pescoço dele. Marcaram de se encontrar naquele parque, que ficava praticamente na metade do caminho entre Seirin e Kaijo, por conta dos treinos aos sábados serem no período da manhã optaram por se encontrarem ali, ao ar livre, e aproveitarem a tarde para namorarem um pouquinho. – Minhas fãs apareceram em massa no treino de hoje, mas nem todas puderam me entregar seus presentes. Kasamatsu-senpai ficou bravo e disse que estávamos atrapalhando o resto do time. – disse choroso – Mas elas ficaram de me entregar na segunda. – suspirou conformado, logo em seguida fazendo bico – Kurokocchi nunca fica com ciúmes... Acho que não gosta tanto assim de mim.

O menor riu discretamente. É claro que ele sentia ciúmes, mas entendia muito bem que como um modelo famoso, fazia parte de seu trabalho lidar com as fãs e, além disso, ele confiava inteiramente no namorado, sabia que ele o amava e era completamente fiel.

- É claro que eu gosto de você, Kise-kun. E é exatamente por isso que eu confio em você e no que nós temos. – assegurou, da forma calma e direta tão típica dele.

O loiro corou. Algo raro de se acontecer. Mas também pudera, como não corar ao ouvir palavras tão doces e sinceras como aquelas? O modelo ficou realmente tocado com a declaração, tanto que ficou sem palavras – algo ainda mais raro de se acontecer – principalmente quando o menor retirou um embrulho verde-claro de dentro da própria bolsa e o estendeu em sua direção.

- Feliz dia dos namorados, Kise-kun.

- .... Ahhhh... Kurokochiii!!!

O loiro novamente se jogou sobre o namorado, abraçando-o forte e beijando demoradamente seus lábios. Seu sorriso que já era enorme quando aceitou o presente e começou a abri-lo, ficou gigantesco, mal cabendo no rosto ao encontrar seus chocolates favoritos ali.

- Eu também tenho algo pra você, Kurokocchi. – pôs cuidadosamente seu precioso presente sobre o banco e vasculhou sua bolsa esportiva durante alguns segundos, retirando dali um embrulho quadrado e o estendendo ao azulado – Eu queria ter te dado isso no seu aniversário, mas com os estudos, os treinos de basquete e meu trabalho como modelo, não consegui terminar a tempo, então, considere como um presente de dia dos namorados e de aniversário atrasado. – piscou um olho e sorriu – Não é grande coisa, eu só queria te dar algo especial, algo que te lembrasse de nós e da nossa felicidade. Que sempre te lembrasse do que eu sinto por você. – deu de ombros e sorriu de forma contida, estava um pouco inseguro a respeito daquele presente.

O menor, depois de ouvir as palavras do loiro, desfez calmamente o laço dourado e retirou de dentro do embrulho azul-claro uma caixinha de madeira, dessas que se usam para guardar jóias, fotos ou quaisquer objetos pequenos; porém, aquela caixinha realmente era especial, nela toda estavam coladas fotos deles, as mesmas fotos que Kise havia insistido tanto para que tirassem, todas em formato 3x4 caprichosamente encaixadas de modo que formassem um belíssimo mosaico. O azulado sorriu ao reparar nas fotos coladas na tampa, cujas poses achara um tanto estranhas quando tiradas, mas quando colocadas na ordem correta como era o caso, formavam um coração. Um “eu te amo” declarado através de fotos que mostravam agradáveis e maravilhosos momentos que passaram juntos.

- Eu também te amo, Ryouta-kun. – respondeu com um sorriso discreto, porém terno, nos lábios.

- N-Não foi nada.

O rosto do loiro ficou completamente vermelho, em parte por causa daquele “eu te amo” e em outra por conta do “Ryouta-kun”. Mesmo que sempre demonstrassem carinho e afeto para com o outro, enfaticamente até no caso do loiro, declarações diretas e claras como aquela não eram tão comuns, principalmente por parte do azulado, sempre mais discreto e comedido que o loiro. E embora se conhecessem há anos e já namorassem há quase oito meses agora, ambos ainda se chamavam da mesma forma de antes: Kurokocchi e Kise-kun. Era a primeira vez que Kuroko o chamava pelo primeiro nome, e isso somado à declaração fez com que seu rosto esquentasse consideravelmente, desconcertando-o a ponto de fazê-lo gaguejar, algo que jamais havia acontecido antes.

- Muito bons esses chocolates. – pronunciou-se o menor depois de experimentar uma das bolinhas de basquete feitas de chocolate que estavam dentro da caixa, que de fato estavam realmente saborosas, não havia dito apenas por educação.

- Você gostou?! – um largo e brilhante sorriso voltou a iluminar o rosto de Kise, não mais vermelho como antes, apenas suas bochechas apresentavam um suave tom rosado – Fui eu mesmo que fiz! – declarou orgulhoso.

- Estão deliciosos. Obrigado. – sorriu e puxou o namorado gentilmente pela nuca, surpreendendo-o completamente ao tomar a iniciativa de beijá-lo.

Kise ficou realmente surpreso com o ao repentino, e um pouco corado também, diga-se de passagem, mas então sorriu contra os lábios do menor e o abraçou enquanto aprofundava o beijo. Um caloroso e apaixonado beijo com sabor de chocolate. Um beijo do seu Kurokocchi, ou melhor, do seu Tetsuya-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram??? *u*
Alguém aí curte Shizaya? Não? não sabem o que estão perdendo... u.u... Sim? Então não deixe de visitar a minha página no facebook: https://www.facebook.com/Shizayafanfics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maravilhosas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.