The Name Is Stella Stilinski. escrita por buckyonce


Capítulo 18
XVIII - Endless >Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E o epílogo chegou!
EEEEEEEH LASQUÊRA!
Genteeeee, não vou falar nada por aqui a não que sinto muito pelo atraso e peço que não me julguem pelo capítulo curto, mas é que eu realmente não achei que seria necessário mais, já que como é um epílogo, ele não precisaria.
Nas notas finais, falo com mais clareza com vocês.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593889/chapter/18

NO POV

Stiles abriu os olhos lentamente. Um brilho incomodava sua visão e ele detestava ser incomodado em seu precioso sono. D-E-T-E-S-T-A-V-A.

O adolescente levantou da cama, bufando, e de olhos fechados, foi fechas as cortinas da janela, porém... Onde estavam as cortinas? E desde quando sua janela era tão grande assim?

O jovem abriu os olhos e deu de cara com uma visão linda de Beacon Hills do alto. Uma visão que ele conhecia bem demais. Ele estava vivo. Vivo e no loft de Derek. Ao sorrir, ele notou que sua voz estava diferente. Rouca, com um timbre mais acentuado. Ao pôr o dedo na pele de seu pescoço, ele percebeu uma coisa. Seus dedos. Eles estavam maiores, longos.

Ao olhar para baixo, ele finalmente descobriu.

*

Stella acordou assustada. Em um átimo. De repente, ela dormia e no outro... Bom, ela não sabia.

O lugar era escuro e quieto. O silêncio era enlouquecedor. A adolescente levantou-se e ouviu o farfalhar de folhas embaixo de si, então ela supôs estar na floresta. Mas o que ela fazia ali quando havia dormido no aconchego dos braços de Derek?

Furiosa por ter sido “pega” nas pegadinhas de Scott, a jovem começou à caminhar em direção ao loft de Derek. Ela iria bater nele, sem sucesso, e ele iria fazer uma careta tipicamente “sourwolfeana”, mas ela não ligava. Até um tronco aparecer no meio do caminho e fazê-la cair no chão.

Uma dor imensa na direção do tórax a fez olhar para baixo e dar um grito com o que havia visto.

*

Stiles tinha um pênis.

Sim, um pênis.

Ele não era grosso demais nem fino demais. Também não era enorme nem pequeno. Era normal. De um cara normal. Um pênis normal de um cara normal. Simples.

Mas Stiles estava no corpo de Stella e Stella tinha seios, não um pênis. Ela tinha uma vagina também, que ele só tocava em situações necessárias, como o banho. Porém aqui estava ele, com seu pênis semi-ereto entre suas pernas e... Ele tocou no peitoral e suspirou de alívio. Tudo estava certo.

O garoto riu e ele nunca ficou tão feliz por ouvir sua risada, considerada por si mesmo, tosca. Até que um barulho o fez parar e ele deu de cara com o que poderia ser chamado de “sexo com pernas e olhos verdes”. E ele estava pelado também.

— Derek?

*

Stella era uma garota, portanto, ela tinha partes de uma garota.

Unhas grandes. Mentira, suas unhas eram pequenas porque ela roía. Lábios carnudos. Ou quase isso. Cabelos longos. Ah é, ela cortou. Além de peitos e vagina. Mas Stella estava no corpo de Stiles. E ela tinha certeza disso. Ela nunca iria fantasiar sobre si mesma com um corpo de adolescente do sexo masculino. E ela também se lembrava do peso extra no meio de suas pernas.

Mas aqui estava ela, com seu antigo corpo de volta, suas antigas curvas quase invisíveis, suas coxas, seus pequenos pés, sua vagina, seus peitos. Peitos que ainda doíam e ela havia acabado de cair sobre eles, então esse devia ser o motivo. A jovem levantou-se e pôs as mãos sobre eles, os massageando. Ela virou-se e soltou outro grito, porque tinha uma sombra a observando.

Uma sombra com olhos vermelhos cintilantes e sem sobrancelhas.

— Derek!

*

— Stiles? O que você...

— Derek! – O mais novo gritou e jogou-se nos braços do outro, que o pegou e segurou firme na mesma hora.

— Stiles, eu não estou entendendo a razão desse alvoroço todo.

— Derek, sou eu. Eu, Stiles Stilinski não Stella. – Os dois separaram-se e o mesmo segurou o rosto do maior entre as duas mãos. — Sou eu de verdade, grandão.

Pelos olhos claros de Derek, Stiles percebeu que ele havia entendido e agora juntava as peças.

— Você... De verdade... É você...

— Sim, sou eu. Olha! – Ele abriu os braços e começou à balançar as pernas, fazendo com que o seu membro balançasse com o movimento. Ele pulou e mexeu os braços e Derek soube que ali estava o verdadeiro Stiles.

— Você voltou. – O maior falou e puxou Stiles para os seus braços.

— Achou que ia se livrar de mim tão fácil, grandão? – Ele riu e parou assim que ouviu uma risada baixa vinda de Derek em seu ouvido. Foi então que ele se deu conta de uma coisa. — Derek?

— Hm?

— Quer me explicar o motivo de estarmos pelados?

*

— Stella?

A voz de Derek era baixa, amuada, nada parecida com o timbre forte e potente que ela conhecia. A garota sorriu e deu um passo na direção dele, que recuou com o gesto.

— Derek, sou eu. Stella. – Ela começou à falar e deu mais um hesitante passo. — O que aconteceu? – O lobisomem nada disse e apenas apontou para frente, para o lugar de onde a garota havia levantado. Foi então que ela viu a imensa vala que tinha bem do lado do lugar. — Mas o quê... Pra quê isso? Derek, eu quero explicações.

— Você morreu. – Ele falou e a garota prendeu a respiração. — Você morreu nos meus braços, me protegendo do perigo. Eu vi você fechando os olhos e ouvi seu coração parar de bater.

— Mas eu... Eu estou bem! Eu estou ótima, eu estou... – Stella tomou um susto quando mãos fortes prenderam-se em seus braços e ela teve que fitar os olhos claros do moreno.

— Eu vou te explicar tudo, mas no momento certo. Agora o que eu preciso é de um beijo seu e de uma prova de que você é realmente a minha Stella e de que nunca mais vai me deixar.

Ela sabia que não conseguiria as respostas que queria então apenas envolveu seus braços no pescoço de Derek e ficou na ponta dos pés para beijá-lo. Quando terminaram, Stella fechou os olhos e encostou sua testa na do lobisomem:

— Eu sou a sua Stella. E eu nunca mais vou te deixar, Derek Hale.

— Isso é tudo o que eu precisava.

*

Meses depois...

*

O som de carros passando e vozes altas passavam do lado de fora da casa dos Stilinski, sinalizando o início de uma noite mágica. A noite do baile de formatura. Garotas usavam vestidos longos e muita maquiagem, garotos pediam os ternos emprestados para seus pais e limusines eram vistas de um lado à outro.

Enquanto isso, Stiles esperava o contador do microondas parar sinalizando que suas pipocas estavam prontas. O adolescente usava uma de suas camisas quadriculadas totalmente aberta e uma boxer cinza. Ao seu lado, Derek estava sem camisa e apenas de boxer também, porém preta. Ele estava pegando as bebidas.

Os namorados (deus é pai!) decidiram que não gostariam de ir para o baile, já que nunca foram dessas coisas e Stiles não ia gostar dos olhares de fome das meninas sobre o moreno. Afinal, o homem é lindo e um pequeno ciúme, de vez em quando, faz bem para qualquer relação.

— Que filme você escolheu? – Stiles perguntou assim que pegou as pipocas e levou para a sala de estar. Seu pai estava cobrindo plantão hoje, por conta do dia movimento, então a casa seria só deles até cinco horas da manhã seguinte.

— Um filme muito bom. Acho que você irá gostar. – Derek falou e sentou-se ao lado do garoto, pegando o controle da TV, que estava do lado da mesma, e ligando o aparelho. Enquanto o filme começava, eles ajeitavam as comidas e as bebidas e o mais novo aproveitava para ficar sentado no colo do moreno.

A tela mostrou o início de “Diário De Uma Paixão” e Stiles bufou, sentindo o corpo de Derek estremecer com a risada presa na garganta dele.

— Eu te odeio, Derek Hale. – Ele murmurou e, sem aviso prévio, virou-se no colo do namorado para lhe dar um beijo ardente e o entretê-lo ao invés de assistirem àquele filme.

*

O baile estava exatamente como a garota havia sonhado. Havia música boa, seus amigos estavam próximos, a comida também ajudava, mas o que mais importava era o homem que segurava sua cintura e a conduzia em uma dança lenta.

— O que está pensando? – Derek sussurrou e a garota suspirou.

— No quanto eu quero comer aqueles salgadinhos da mesa de lanches. Sério, você viu aqueles bolinhos?

Os dois riram e se separaram quando Scott passou com uma Allison de vestido verde e sorridente para o outro lado da pista. Stella virou-se e viu Lydia e Jackson em uma mesa, os futuros rei e rainha do baile, de mãos dadas e sussurrando. Provavelmente falando sobre os reles estudantes mortais. Erica e Boyd tinham ido atrás de bebidas mais fortes há horas e nunca haviam chegado e a garota sorriu ao ver Isaac e Andrea nas arquibancadas, sorrindo e conversando amigavelmente.

A garota se inclinou para dar um beijo no namorado e foi vencida por uma forte dor no estômago.

— Stella, está...

— Não, não está! – Ela falou e correu para o banheiro, esbarrando em pessoas e pisando em pés até chegar ao banheiro feminino e despejar tudo o que tinha comido no vaso mais limpo do local. Por sorte, Allison estava lá e a ajudou a se limpar e ajeitar.

— O que foi isso? – A morena perguntou e a outra balançou a cabeça.

— Eu sei lá, eu não... – Foi então que ela parou e entendeu. Com umas poucas palavras, ela saiu do banheiro e foi logo abordada por Derek, que a olhava preocupado.

— Meu amor, o que aconteceu?

— Derek, tem alguma forma de você ter feito sexo comigo sem camisinha nesses últimos meses.

O lobo parou e ficou de boca aberta enquanto a fitava.

— Me responda.

— Eu não... Talvez, naquele dia, com o Stiles e... Por quê quer saber disso?

Stella revirou os olhos e pegou sua bolsa das mãos do moreno.

— Vamos embora.

— Para onde vamos?

— Para a farmácia. Tenho a impressão de que nossa vida está prestes a mudar em, aproximadamente, quarenta e cinco minutos.

***

Bônus:

“Como será que o relacionamento da Stella e do outro Derek deve estar indo?”

“Por quê está pensando nisso agora?”

“Não sei. Eu só acho que algo vai acontecer com eles.”

“E como você sabe disso?”

“Intuição feminina.”

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto!
Chegamos ao fim de "The Name Is Stella Stilinski."
Pessoal, quero muito agradecer à vocês. O que seria de mim sem vocês, afinal?
Quero agradecer aos faves, aos coments, as critícas, os elogios, a paciência, o carinho, a atenção, o amor... ENFIM! Quero agradecer por tudo que me proporcionaram nesses meses em que escrevi essa história.
Guardarei cada um de vocês em uma espaçozinho reservado no meu coração e espero revê-los em breve!
Que minha eterna gratidão seja o bastante para agradecê-los e que eu tenha lhe proporcionado muitas alegrias com as minhas palavras.
Amo cada um de vocês com todo o meu coração. Nunca irei me esquecer dos bons momentos passados aqui.
Com todo o carinho do mundo, dedico esse capítulo aos meus leitores.
Beijos e até breve, pessoal!
XOXO, Laisla :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Name Is Stella Stilinski." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.