The Name Is Stella Stilinski. escrita por buckyonce


Capítulo 15
XV - Pain.


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!
Che-gay!
E com um caps bombástico pra vocês!
Olha só, eu realmente espero que estejam preparados/as, porque até eu quase chorei no final disso aqui.
E, com toda a certeza, vai ter gente querendo me bater amanhã, so... Acho que vou ali preparar logo os curativos para o meu futuro espancamento...
Espero que gostem!
Enjoy! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593889/chapter/15

Special POV

Derek

–- Você tem certeza de que quer fazer isso? – Andrea perguntou-me pela primeira vez desde que havíamos deixado o hotel. Era noite e ela havia acabado de estacionar em frente à casa de Scott, onde eu sabia que o resto dos meninos – o meu pack – estava. Ela tamborilava os dedos no volante e, assim que virou-se para me olhar, ergui uma sobrancelha. – O quê? Eu estou nervosa! Vai que eles querem me comer?

Revirei os olhos e sai do carro, sem antes a ouvir bufar e sair depois. Caminhei na frente, com ela a poucos passos de distância de mim, e nem precisei bater na porta para que Scott a abrisse.

–- Derek? O que está fazendo aqui? – Ele pareceu notar a figura atrás de mim e suas sobrancelhas se uniram ainda mais. – Quem é ela? – Virei-me e Andrea estava acenando.

–- Podemos entrar? Eu preciso conversar com você... Quer dizer, com todos vocês sobre uma coisa.

Antes que ele dissesse algo, Lydia apareceu na porta e apoiou um braço no ombro de Scott antes de falar:

–- Vamos, Scott, deixe-os entrar! – Ela apertou o pequeno espaço existente entre as sobrancelhas dele e fez uma careta. – O lobo azedo aqui é o Derek, não você. – Ela piscou pra mim e entrou, o puxando em seguida.

Virei-me para Andrea e fiz um sinal com a cabeça para que me acompanhasse e ela assentiu. Não me surpreendi ao ver almofadas, lençóis e mantas espalhados na sala de estar dos McCall. Era “noite do pack”, então eles sempre organizavam coisas desse tipo para fazer com todo o grupo. Na mesma hora, lembrei-me que eu costumava vir somente por causa de Stella e uma onda de memórias foi retomada, até que senti alguém cutucar meu braço e Andrea lançar um olhar advertido pra mim.

–- E então, o que querem aqui? – Isaac perguntou do sofá, enquanto pegava um punhado de pipocas e comia.

–- É sobre a Andrea. – A posição de todos pareceu mudar e o ar ficou tenso. – Ela foi sequestrada.

Um minuto de silêncio.

Dois minutos.

Três minutos.

Quatro...

–- Onde ela está? – Scott perguntou, o tom de vez ficando mais alerta, e eu já esperava por isso. – Onde está a minha amiga?

–- Scott, calma... – Allison ainda tentou segurá-lo, mas ele era mais forte e já estava invadindo meu espaço pessoal em segundos. O soco não foi muito forte, mas foi o suficiente para que eu cambaleasse um pouco e eu senti uma gota de sangue saindo.

–- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – Ele gritou, usando sua voz de alfa, e eu apenas me levantei, já que aquilo nunca conseguiu me atingir. Ele até poderia ser o alfa, mas eu já havia sido um e não me subordinaria à ninguém mais.

–- Ei! – Andrea gritou e ele virou-se em sua direção, urrando. – Derek Hale não tem culpa do sequestro da Stilinski. Eu tenho. E meu irmão também.

–- Quem é você?

–- Adriana Blair. Mas todos me conhecem como Andrea Harper.

–- Você é irmã do James, certo? – Jackson falou, pela primeira vez.

–- Sim. Infelizmente.

–- O que o seu irmão fez com a Stella? – Foi a vez de Lydia perguntar e todos voltaram os olhos para ela, mas fui eu que respondi.

–- Não é o que ele “fez”, e sim o que ele “irá fazer” com ela. Escutem, Stella está correndo um grande perigo e precisamos nos unir para que possamos salvá-la. Andrea irá nos ajudar, quer queiram ou não. A vida da minha mate está em nossas mãos e, mesmo que eu não goste de fazer isso, eu estou implorando que me ajudem e a ajudem também.

Acabei me surpreendendo quando Allison foi a primeira a levantar e pousou uma mão no meu ombro, dando um pequeno sorriso em seguida.

–- Eu irei ajudá-lo, Derek. Os Argents precisam pagar a divida que possuem com os Hales, de qualquer forma.

Scott voltou ao normal e assentiu para mim. Jackson, Lydia e Isaac também levantaram e sorriram para mim.

–- Estamos com você. – Scott disse. – O que devemos fazer?

Olhei para Andrea e ela suspirou.

–- Temos muita coisa para fazer antes da viagem marcada por James para Austrália. Ele irá levar Stella nesse voo e devemos impedi-lo. Porém, eu preciso saber: Vocês sabem o que significa “transferência de poder”?

*

O sol vindo da pequena janela do porão machucava minha vista e me fazia cerrar os olhos, constantemente. Assustei-me quando a luz apagou-se e vi James fechando a janela. Olhei para baixo, a fim de não encarar aquele monstro e acabar vomitando, e vi que ele segurava um copo d’água pra mim.

–- Não, obrigado.

–- Vamos, Stella. Não quero ver você morrendo por desidratação.

–- Eu já disse que não quero. – Tentei deixar o tom de minha voz o mais firme possível e ele riu.

–- Ao menos, coma o que eu trouxe. – Ele levantou uma bandeja com sanduíches e bolos e muitas outras coisas. Meu estômago roncou na hora e senti minha boca salivar, porém fechei meus olhos e respirei fundo para controlar a fome que me assolava.

–- Eu já disse que não quero nada vindo de você.

Ele sorriu, mais uma vez, e sentou-se perto de mim.

–- Sabia que fica linda assim, nervosinha? – Revirei os olhos e ele ergueu a bandeja mais uma vez. – Coma.

Com o pouco de força que ainda possuía, chutei a bandeja e comida voou pra todo canto. Olhei para ele e nem consegui perceber direito antes d’ele ter uma de suas mãos ao redor do meu pescoço.

–- Quem você pensa que é pra me desrespeitar assim? – Seus brilhantes olhos roxos flamejavam fortes, e eu lutava para manter minha respiração controlada.

–- Eu? Eu sou a mulher que você nunca encontrou na sua vida. – Cuspi em sua cara, em seguida, e ele me soltou. Caí no chão, tossindo e tentando recuperar fôlego, e ele chutou a cadeira ao meu lado.

–- Quer saber? Você tem razão. Eu nunca encontrei mulher nenhuma como você em toda a minha vida. – Ele voltou ao normal e, com um rápido movimento, quebrou as correntes que me prendiam. – E é por isso que eu e você ficaremos juntos para todo o sempre. – Ele sorriu e foi até a escada e eu não resisti.

–- O que irá fazer comigo? – Perguntei e ele lançou algo para mim. Era uma blusa e um tênis. Seus olhos voltaram ao roxo e o sorriso em seu rosto só podia ser considerado de natureza maníaca. Ele voltou a subir as escadas e, então, eu me desesperei. – James? James, volte aqui! James! JAMES!

*

Acordei em um átimo.

Meu coração batia, frenético e descompassado, e minha respiração seguia o mesmo ritmo.

Abri e fechei os olhos algumas vezes e aí me dei conta de onde estava. Era o meu quarto. Havia pôsteres de bandas e heróis por todo canto, roupas para todo lado, meu notebook, minha escrivaninha... Estava tudo lá.

Franzi as sobrancelhas e decidi me levantar, cambaleando com o movimento. Dei passos lentos até a porta e olhei para o corredor. Vazio.

–- Pai?

Não houve resposta. Voltei a andar, me esgueirando nas paredes, até chegar à escada onde desci degrau por degrau.

–- Pai?! – Chamei de novo, uma sensação de pânico tomando conta de mim.

–- Aqui, filha. – A voz de meu pai veio da cozinha e eu soltei um suspiro que nem mesmo sabia que estava segurando. Virei-me em direção ao cômodo e lá estava meu pai, no fogão, fazendo suas deliciosas e únicas “panquecas Stilinski”. – Bom dia.

–- Bom dia. – Respondi mecanicamente. Olhei em volta e tudo parecia o mesmo. Havia dois pratos e três copos na pia, um pano-de-prato na bancada, a foto de minha mãe sorrindo na praia em cima da geladeira.

–- Fiz panquecas. Vai querer? – Ele perguntou e eu apenas assenti, indo pegar o leite na geladeira. Assim que o encontrei, voltei à mesa e fui para o armário procurar as xícaras. – Como foi sua noite?

–- Boa. – Que estranho. Não me lembro de ter dormido à noite. Céus, eu não me lembro de nada do dia anterior.

Ele sorriu e seus olhos bateram em seu relógio de pulso.

–- Nossa, já estou atrasado? Olha, eu fiz panquecas suficientes para vocês dois. Nada de ir para o quarto ou qualquer outra coisa, não se esqueça! - Ele beijou minha testa e terminou de ajeitar o casaco e a arma na cintura. – Tchau!

–- Tchau... – Murmurei, para o vazio, assim que meu pai saiu, e fiquei pensando no que ele falou.

Como assim “vocês dois”?

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas tímidas na porta da frente. Olhei de relance para a minha roupa – um short e uma camisa de flanela – e fui abrir.

–- Oi, amor. – Fui surpreendida por um beijo em meus lábios. Fechei os olhos, automaticamente, e decidi saborear o momento. Quando os abri de novo, ele sorria para mim.

–- James? – Perguntei e ele entrou em casa, tirando a jaqueta em seguida.

–- Claro que sou eu. Estava esperando outro alguém?

Ele olhou para mim e ficamos nos encarando por um bom tempo até eu dar de ombros e responder:

–- Não, não estava. – Sorri levemente e fomos até a cozinha. – Meu pai fez panquecas.

–- As panquecas do seu pai são as melhores. – Ele falou e rimos juntos, sentando lado a lado na mesa. Ele revirou os olhos e me puxou para o seu colo. – Você fica bem melhor aqui.

–- Tem razão. – Sussurrei e aceitei o beijo que ele me deu.

Meu corpo respondeu de imediato ao seu toque, porém uma parte longe, bem pequena, apertava e me fazia pensar o quanto aquilo era errado. Decidi ignorar os menores pensamentos e aproveitar aquele momento bom e prazeroso com o meu namorado.

*

Special POV (Return)

Derek

Fogo.

Queimação.

Ardência

Agora imagine tudo isso multiplicado por mil. Era assim que eu me sentia.

Meu corpo convulsionava no chão da floresta, eu mal conseguia respirar, e eu conseguia ouvir as vozes frenéticas de pessoas ao meu lado, porém não conseguia responder com palavras a não ser uivos e latidos.

Era o meu lobo.

Eu conseguia sentir ele dentro de mim sentindo uma dor inconsolável. Eu conseguia sentir seu sofrimento, seu desespero, sua tristeza. Eu conseguia sentir suas tentativas frustradas de se erguer e tomar conta de mim, no entanto ele não conseguia.

O que estava acontecendo comigo?

Quando, enfim, ele se acalmou e eu já conseguia gemer, abri os olhos e me deparei com os olhos roxos de Andrea me encarando.

–- Você está bem? – Ela perguntou e eu não peguei nenhum sinal de malícia. Ela, realmente, estava preocupada. Assenti e ela me deu a mão, levantando-me em seguida.

–- Derek! – Erica foi a primeira a me envolver em seus braços. Seus olhos estavam molhados e a maquiagem preta escorria em suas bochechas. – O que foi... Como você...

–- Estou bem. – Respondi e minha voz saiu grogue. Um cantil de água apareceu na minha frente e eu nem precisei olhar para saber que era Allison. – Obrigado.

–- Disponha. – Ela respondeu. – O que houve, Derek?

Olhei em volta e vi os olhares preocupados de todos.

–- Não foi nada, eu só...

–- Derek, você estava convulsionando no chão e não parava de gritar o nome da Stella. “Nada” não é exatamente o que esperamos ouvir de você. – Lydia falou e eu me sentei em um tronco de árvore, bem atrás de mim.

–- Se eu disser que não sei, acreditariam em mim? – Todos mantiveram a mesma expressão, a não ser Andrea, que arqueou a sobrancelha, e Lydia, que revirou os olhos. – Foi o meu lobo. Ele está... mal.

–- O que quer dizer com isso? – Isaac perguntou.

–- Ele... Eu... Na verdade, eu preciso saber se falei algo além do nome da Stella.

–- Você repetiu “mate” e “não vá” diversas vezes. – Foi a vez de Jackson me responder e eu suspirei.

–- Derek. – Scott falou e eu virei o rosto para encará-lo. – O que aconteceu?

–- Meu lobo está mal porque ele teve o coração partido.

–- Mas como... – Andrea começou e seus olhos arregalaram quando ela pegou o sentido da frase. – Quer dizer que...

–- É isso mesmo que pensou. – Ergui os olhos do chão e voltei à falar, para cada um. – Stella não é mais a minha mate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=OOOOOOOOOO
/babado.com.br
GENTENEY EU NÃO FALEI PRA VOCÊS?!
O caps foi tão curtinho, né?
Okay, não vou mais mudar de assunto... Cara, assim, eu não sei bem o que falar desse caps... /culpem minha mente maquiavélica -q
Eu posso falar uma coisa.
O QUE DIABOS VAI ACONTECER AGORA NESSA PORRA, HEIN?
/mente mentinha mentão ajudai-me nesse dia de são joão (são joão é em dois dias, affs.)
Pfvr, me mandem o que acharam! Estou com medo da reação de vocês! /roendounha.com
Amo vocês!
Bjos! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Name Is Stella Stilinski." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.