Como você escrita por Maria


Capítulo 1
Chapter 1. – Somnium.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! ^-^ Espero que gostem da One-shot, eu amei escrevê-la, foi bastante divertido. Gostei tanto que só o que eu sabia fazer quando estava trabalhando nela era escrever, escrever e escrever. XD Mais uma vez, espero que gostem e boa leitura. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593791/chapter/1

Mais uma bela manhã em Konoha começava. O sol raiava, os cidadãos acordavam, comércios abriam, as pessoas trabalhavam, não havia nenhum índice de roubo ou ninjas renegados… Tudo estava na perfeita paz.

Talvez… Não.

—BOLT, VOLTA AQUI! —Gritou Sarada raivosa, saltando de galho em galho pelas árvores da floresta de Konoha atrás de certo loiro que ria como uma criança sapeca. —ARGH, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

—APENAS TENTE, SA-LA-DA-CHAN. —Provocou ele, olhando para trás para ver a que distância ela estava e sua carranca. Boruto gargalhou, aumentando a velocidade. —Sabe, Sarada, andei pensando e seu nome é muito bom pra criar apelidos: Salada, Sarada Saara, Sarada Sucata, Salame… Sardenta. —O sorriso do Uzumaki se alargou ao ver a morena retirar seus óculos e ativar seu sharingan.

Foi por causa desse apelido que os dois estavam naquela situação. Bolt, por inveja de Sarada que tinha se saído melhor do que ele em uma atividade que o sensei Aburame pediu, chamou-a de sardenta. Irritada com a provocação, Sarada partiu para cima do colega de classe e quando Boruto conseguiu sair de seu agarre ele correu, fazendo-a segui-lo para todo canto da vila.

—EU JURO QUE SE VOCÊ DISSER ISSO DE NOVO NÃO RESTARÁ PEDAÇO NENHUM DE BORUTO PRA CONTAR HISTÓRIA. —Rosnou a Uchiha, tentando a todo custo alcançá-lo, mas ele realmente era mais rápido. Sarada praguejou, desviando o olhar e pensando em como poderia pegá-lo. Eles não estavam longe um do outro, mas ela não conseguia chegar mais perto dele.

No momento em que Sarada voltou a prestar atenção no filho do Hokage, Bolt encarava-a com um sorriso zombeteiro, não percebendo o tronco de uma árvore a sua frente que se aproximava.

—BOLT, CUIDADO! —Sarada se assustou, quase parando, todavia deu um impulso e segurou no casaco preto do loiro, puxando-o para o lado. Sem querer, pela força que ela o puxara para o lado, Boruto bateu com a cabeça no tronco da árvore em que estava, enquanto Sarada tropeçava em seus próprios pés, batendo a nuca na árvore que impedira Bolt de se chocar e caiu no chão da floresta, desacordada.

(…)

Sarada abriu os olhos devagar, sentindo dor em alguns lugares de seu corpo, principalmente na cabeça. Gemeu, sentando-se e passando a mão no local dolorido, agradecendo mentalmente por sua cabeça não estar sangrando, havia apenas um calo que doía ao tocar.

Olhou em volta, procurando por Bolt, mas não o viu. Estranhou ao notar que estava sentada no meio da rua da vila, alguns passos próxima a academia.

Ela não estava na floresta? Então como…?

—Psiu, ei, Sarada. —A Uchiha virou a cabeça em direção a um beco, vendo Boruto a chamando, escondido. Ela arqueou a sobrancelha, não entendendo o que ele fazia ali e por quê ele parecia tão assustado. —Está surda, Salada? Vem logo! —Sarada se levantou, andando até ele a passos duros.

—Pare de me dar esses apelidos ridículos! Se eu tenho um nome é porque ele tem uma função, não? Então pare!

—Mas é isso que amigos fazem, criam apelidos um para o outro. —Afirmou ele, dando de ombros. Sarada não quis admitir, mas ficou mexida com aquilo. Desde que começaram a academia eles não se davam bem, mas agora ele disse que eram amigos mesmo sem ter tido nenhuma conversa civilizada. —Agora fique quieta, precisamos nos esconder! Alguma coisa está errada. —Voltou a sussurrar, puxando a morena para trás de si. Sarada suspirou, pegando seus óculos guardados no bolso de seu casaco laranja e recolocando-os.

—O que poderia… Oh… Tem razão. Antes nós estávamos na floresta e depois de batermos a cabeça, acordamos aqui. Pelo menos eu acordei… Aliás, por que eu estava no meio da rua?

—Sei lá! Você só… Apareceu. —Respondeu com cara de tacho. —Mas olha ali! —Boruto puxou a amiga para perto, apontando para o monte Hokage. —Cadê a cidade irada lá trás?

—Pensando bem, onde estão os rostos do Kakashi e do seu pai? —Murmurou Sarada, estranhando. —Onde está toda a tecnologia que temos? Parece que voltamos… Sei lá! Pra época da pré-história.

—Eu não estou gostado disso. —Choramingou Boruto. —O-Olha ali… —Trêmulo, o pequeno Uzumaki apontou para um trio de amigos que conversavam entre si. —É o meu pai com o seu pai e…

—Não. —Bolt a encarou como se dissesse para ela encarar a realidade de agora. —Não! Não, não e não! Isso é só uma brincadeira, Bolt, não são os nossos pais de verdade, seja quem for que está fazendo isso quer pregar uma peça em nós dois. E nós vamos encontrar um meio de descobrir quem é.

—Isso está muito real pra mim, Sarada. —Disse Bolt, sério.

—Vamos segui-los e ver até onde vão, se o que eu penso é realmente verdade, essas… Cópias, não sei, podem estar indo falar com quem está tramando tudo isso. —Sugeriu a Uchiha.

—Não é má ideia. —Concordou ele, dando de ombros.

—Só não os deixem nos ver.

—Mas por quê?

—Olha, eu não sei o que está acontecendo, mas e se minha teoria estiver errada e nós, por algum acaso, viajamos no tempo? Se fizermos alguma coisa errada, se mudarmos só uma coisinha, o futuro pode mudar completamente. —Boruto começou a rir ao ouvir sua explicação que para ele era pura doideira. Sarada se irritou, ajeitando os óculos em seu rosto. —Ora, não ria, nós não sabemos o que está acontecendo aqui, qualquer teoria pode ser a correta, nada pode ser desperdiçado!

—Sim, mas viagem no tempo? —Gargalhou. —Você deve ter batido a cabeça muito forte naquela árvore, Salada!

—Já falei para não me chamar assim! —Esbravejou, pulando em cima do loiro que mal teve tempo para se defender. Quando viu, estavam os dois rolando no chão, dando tapas um no outro. Pareciam dois irmãos em suas brigas diárias que os faziam ficar de castigo depois que a mãe via.

Mal perceberam que tinham rolado para fora do beco, indo para o meio da rua. Ambos se xingavam, tentando acertar a cara um do outro e ao mesmo tempo tentavam impedir o golpe em seus próprios rostos. Até que então, chocaram-se em algo que os fizeram parar.

—Mas o que é isso? —Sarada saiu rapidamente de cima de Boruto, constrangida e assustada. Bolt levantou logo depois, também envergonhado, e a dupla encarou a versão criança de Sasuke. O Uchiha encarava os dois com uma expressão nervosa, levando-os a sentirem mais medo.

Pai… —Sussurrou a pequena, trêmula. Sasuke a encarou de cima a baixo, tentando a reconhecer, mas realmente não sabia de onde ela era. Nunca a viu no meio de sua multidão de fã-girls, muito menos pela vila.

Antes que o moreno ou um de seus amigos pudessem falar algo, ouviram o barulho de algo com rodas se aproximando. Uma carroça se aproximava, mas parecia que as duas crianças à sua frente estavam tão chocadas que mal perceberam. Ao ver o veículo se aproximar mais, Sasuke foi rápido e empurrou Sarada, indo junto com ela, enquanto Naruto e Sakura puxavam Bolt para trás.

Quando a pequena confusão passou, Boruto e Naruto se levantaram juntos, coçando a nuca e resmungando pela dor. O pequeno Naruto estranhou ao ouvir outra voz junto a sua e olhou para o lado, assustando-se.

—WOA! M-Mas como?! Eu não fiz kage bushin nenhum! —O Uzumaki parou para analisá-lo melhor, semicerrando os olhos. —Se bem que seus cabelos são mais penteados que os meus. Hum… Eu não tenho primo nenhum, então você não pode ser da minha família.

—Sem dúvida vocês são bem parecidos! —Exclamou Sakura, aparecendo em pé na frente dos dois, um tanto sorridente. —Mas eu nunca o vi por aqui, qual é o seu nome?

—Eu sou Uzu… Boruto. Só Boruto mesmo ou Bolt, se preferirem. —Respondeu ele, sorrindo trêmulo.

—E eu sou Uzumaki Naruto, futuro Hokage da vila oculta da folha! —Gabou-se a miniatura de seu pai.

—Ai, nem liga pra isso, ele adora se exibir. —Murmurou a Haruno, bufando. —Ninguém quer saber sobre isso, idiota! —Reclamou ela, recebendo uma careta de descontentamento do amigo.

Sarada abriu os olhos depois de perceber que tudo estava calmo, corando ao ver seu pai ainda em cima de si, protegendo-a. A única coisa que passava na cabeça dela era: “Mamãe tinha razão, meu pai era lindo quando era pequeno.”

—Hey, tudo bem? —Perguntou e Sarada apenas assentiu, querendo sair daquela posição constrangedora logo. —Hn.

—Ei! —Exclamou Sakura, aproximando-se dos dois, visivelmente irritada. —Que fique claro que eu o conheço antes de você! —Afirmou para Sarada, desgostosa. O que fez a morena ter vontade de rir, mas o evitou.

—Hunft, deixe disso, Sakura. —Resmungou Sasuke, levantando. —Não sabe o quanto isso irrita. —A rosada encolheu os ombros, deixando de lado a grosseria dele. Já estava acostumada com aquilo. Depois do exame chunnin as patadas tinham diminuído bastante por causa de seu amadurecimento, mas, mesmo assim, a Haruno tinha alguns ataques de ciúmes de vez em quando.

Sakura ia dizer algo quando se deu conta de uma coisa bastante peculiar.

—Vocês são muito… Parecidos. Por que vocês…? Quero dizer… Nossa! Parece que são da mesma família.

—É, mas nós não somos. —Mentiu a morena rapidamente, levantando-se com a ajuda de Bolt e Naruto.

—Já não bastava um teme, agora são dois! E o outro é uma menina! —Reclamou o Uzumaki, cruzando os braços.

—Digo mesmo para esse mini-dobe! —Rebateu Sasuke, encarando Boruto de cima a baixo com mal humor. Bolt espantou-se ao ouvir o apelido que seu tio lhe chamava sempre que o visitava. —Não posso nem dizer mini, não é? Ele consegue ser centímetros maior que você e parece ser mais novo. —Afirmou, rindo irônico.

—Cale a boca, teme!

—Vem pra cima, pequeno polegar. —Provocou o Uchiha e Naruto atacou-o. Boruto e Sarada viram-se no lugar de seus pais, era a mesma cena de quando brigaram momentos antes. Sakura suspirou como se aquilo acontecesse o tempo todo.

—Brigando de novo? —Uma voz um tanto conhecida interrompeu a briga dos dois colegas de equipe. Sasuke saiu de cima de Naruto, bufando, e o Uzumaki se levantou, tirando a poeira de sua roupa laranja. —Desculpem-me o atraso, mas é que um esquilo machucou a pata quando eu estava vindo para cá e acabei resolvendo o ajudar. —Murmurou Kakashi, coçando a nuca. —E quem são esses dois? —Quis saber, agachando-se para ficar na altura deles.

—N-Ninguém importante. —Gaguejou Boruto, ficando ao lado de Sarada. —Nós dois só estamos de visita pela vila hoje e… Ham…

—E gostaríamos de saber se vocês poderiam nos apresentar a vila. —Completou a morena. —Sabe, nós estaremos indo embora hoje à noite e ainda não conhecemos nada daqui.

—AH, DEIXA, KAKASHI-SENSEI, DEIXA, DEIXA, DEIXA! —Naruto começou a gritar, pulando em volta do Hatake que suspirou com a hiperatividade do aluno.

—Ok, ok. Nada mais justo que dar a vocês um dia de folga. —Permitiu o sensei, pegando um livro laranja de seu bolso. —Nada mais justo que dar um dia de folga pra mim também. —Sussurrou, abrindo o livrinho.

—YEY! LET’S GO! —O Uzumaki berrou, começando a andar na frente dos amigos, chamando-os com as mãos. Kakashi começou a andar, incentivando Sakura e Sasuke, que também começaram a andar e logo depois vieram Sarada e Bolt.

—Assim que anoitecer, nós voltaremos a floresta e vamos tentar encontrar um meio de voltar para casa, tudo bem? —Sarada sussurrou para Boruto que assentiu. Enquanto andavam eles reconheciam algumas pessoas como Ino, Shikamaru e Chouji.

Mais a frente eles viram Lee e Gai treinando, enquanto Tenten e Neji observavam os dois em um canto afastado. Boruto sentiu seus olhos marejarem ao ver seu tio.

—Ei, está tudo bem? —Sarada se preocupou ao vê-lo tão cabisbaixo. Bolt assentiu, desviando o olhar, emburrado. Ela queria dizer palavras de incentivo, mas não conseguia, nenhum som saía de sua boca. Frustrada, resolveu deixar pra lá.

Depois de mais um tempo caminhando e o time 7 mostrando os lugares mais populares de Konoha, Bolt viu sua mãe, Hinata, observando Naruto com seu time. Ela estava corada e batia os dedinhos, mantendo o olhar firme no loiro. Assim que os olhos da Hyuuga desviaram para Boruto ela ficou mais vermelha, desmaiando e Kiba a segurou antes que caísse. Provavelmente ela se assustara com tamanha semelhança entre os dois. Sarada riu ao ver a cena, sendo acompanhada pelo loiro momentos depois.

Os seis passaram o dia andando por aí e ao entardecer Naruto sugeriu irem ao Ichiraku. Depois de todos concordarem, lá foram eles. Assim que terminaram de comer, Sarada e Boruto se despediram, dizendo que já estava tarde e seus supostos pais provavelmente estavam os esperando na entrada da vila.

Quando viram-se a uma distância segura, começaram a correr em direção à floresta, mas pararam logo na entrada.

—E se não conseguirmos voltar? —Perguntou Bolt, nervoso.

—Eu não sei… —Balbuciou a resposta, ajeitando seus óculos. —Mas não custa nada tentar. —Antes que pudessem voltar a correr, ouviram passos atrás de si, e logo eles ficaram em posição de ataque, todavia logo relaxaram ao verem o time 7.

—Não sei o que estão fazendo aqui, mas é melhor voltarem. —Avisou Sasuke, aproximando-se com os outros. —Vocês não conhecem a floresta, podem se meter em confusão.

—Não se preocupe, Bolt deixou a kunai dele cair lá e nós só vamos pegá-la. —Assegurou Sarada, firme como o pai.

—Bom, então vamos ajudar. —Disse Sakura, dando de ombros. —Vamos, vamos. —E os cinco entraram na floresta, procurando a kunai inexistente de Bolt. Dez minutos se passaram e nada de acharem o objeto, Naruto já começava a reclamar.

Bufando por ter que ouvir os resmungos do Uzumaki, Sakura começou a mexer em um arbusto, tentando ver se a kunai estava ali, mas antes que pudesse procurar melhor, Sasuke a tirou dali quando uma kunai veio em sua direção, passando de raspão na perna do moreno.

—Sasuke-kun! Está bem? —O Uchiha assentiu, sentindo sua perna arder pelo corte.

—Ora, ora, ora. O que cinco crianças indefesas fazem no meio da floresta a essa hora? —Questionou um ninja desconhecido, saindo do meio das sombras. De cima das árvores, vários ninjas apareciam. —Vocês podem se machucar. —Antes que pudessem responder alguma coisa, os ninjas partiram para cima deles, atacando-os sem dó. O que parecia ser o chefe da gangue soltou uma risada maléfica. —Acho que eles servirão de aviso à Hokage e depois de mais um mês, conseguiremos tomar Konoha como nossa!

Sarada e Boruto se encontravam sem nenhuma arma ninja naquele momento, fazendo Sasuke, Naruto e Sakura terem de protegê-los. Depois de longos minutos lutando, um ninja conseguiu jogar Sakura alguns metros longe e a rosada bateu em uma árvore, caindo no chão sem forças para levantar.

Mais ninjas apareceram, só que atrás de Bolt e Sarada e a dupla teve que se proteger sozinha, já que os dois garotos estavam muito ocupados. Eles não tiveram chance, em menos de seis minutos ambos receberam um golpe muito forte vindo de algum lugar, eles voaram alguns metros como Sakura, bateram em uma pedra grande e caíram desmaiados. Mas antes que pudessem perder os sentidos por completo eles conseguiram ouvir Naruto e Sasuke chamando seus nomes.

(…)

—Sarada. Ei, Sarada, acorde! —Sarada acordou sentindo alguém balançá-la de um jeito desesperado. Ela abriu os olhos, vendo a capa preta que tanto conhecia. —Graças a Deus você está bem. —Sasuke suspirou, aliviado.

—Pai… —Sussurrou, sentindo sua cabeça latejar e seu corpo doer. Ela se ajeitou, gemendo um pouco pela dor, conseguindo sentar melhor no gramado. —O que está fazendo aqui?

—Eu estava voltando para casa e te encontrei aqui, desacordada, senti outro chakra e vi Boruto lá em cima, depois que liguei pro Dobe ele veio correndo pra cá.

—E o Bolt…? —Sua voz saía fraca.

—Naruto está com ele, está tudo bem. —Assegurou o mais velho, olhando para cima e vendo Bolt abraçar o pai com força, com lágrimas no canto dos olhos. —O que vocês estavam pensando? Alguma coisa pior poderia ter acontecido com vocês! Sua mãe deve estar morrendo de preocupação. Você quase me matou de susto, sabia? Sabe quanto tempo você demorou para acordar? —De súbito, sentiu-se sendo abraçado por dois bracinhos pequenos. Ao ver Sarada o abraçando apertado ele sorriu, soltando o ar, passando seus braços em torno da cintura da filha.

—Eu senti sua falta. —Sussurrou, sentindo suas bochechas corarem e seus olhos se encherem de lágrimas.

—Eu também senti, pequena. Vem, vamos pra casa. —Sasuke a colocou no colo e começou a caminhar em direção a vila, acabou que no meio do caminho Sarada adormeceu em seus braços.

(…)

No dia seguinte, Sarada foi a academia. Era seu último ano antes de fazer o teste para ver se poderia se tornar gennin e por isso ela tinha que se esforçar ao máximo.

Algo estranho naquele dia aconteceu. Geralmente, Bolt sentava no fundo da sala, enquanto Sarada era uma das primeiras alunas. Naquela manhã, o lugar ao lado da pequena Uchiha que geralmente ficava vazio foi ocupado por nada mais, nada menos, que Uzumaki Boruto. Sarada ficou com a boca aberta, sem saber o que falar, e Boruto apenas abriu um sorriso, coçando a nuca.

Uma semana se passou e nenhum dos dois comentou sobre o sonho que tiveram. Todos os dias Bolt sentava ao lado da morena e sempre que ficava com dúvida em alguma coisa ele pedia para ela explicar.

E assim mais semana passou.

Numa sexta-feira, a dupla caminhava pelas ruas da vila, depois de treinarem assim que saíram da academia. Bolt era quem tinha dado aquela ideia, se queriam passar no teste e se tronarem gennin deveriam treinar até depois da escola. Sarada pensava a mesma coisa.

Tudo estava calmo, mas Sarada parecia inquieta.

—O que houve? —Boruto quis saber, colocando uma mecha de seus cabelos negros atrás de sua orelha para chamar sua atenção.

—Você… Quando batemos na árvore… Você teve um sonho estranho?

—Tive, só não posso dizer se era o mesmo que o seu, já que eu não sei. —Respondeu ele, olhando para as nuvens. —Eu sonhei com vacas aladas rosas cheias de purpurina com um chifre de unicórnio na testa. —Sarada o encarou assustada, dando dois passos para longe dele. Bolt riu, passando o braço por cima dos ombros da morena, puxando-a para perto de si. —Brincadeirinha, na verdade eu sonhei com os nossos pais pequenos e você estava lá também, nós fomos atacados por alguns ninjas patifes aí eu acordei.

—Eu tive o mesmo sonho. —Disse Sarada, tirando o braço do loiro de cima de seus ombros. —Por que nós sonhamos com isso?

—Não sei, mas eu acho que era para vermos como nossos pais eram como nós e veja só, eles são melhores amigos agora. —Os dois pararam em frente a casa da morena e Sarada corou ao desviar o olhar, ajeitando seus óculos. Bolt pigarreou e ela voltou a encará-lo. —Então… Amigos? —Ele estendeu a mão em sua direção que logo foi apertada pela garota à sua frente.

—Amigos.

Sarada, o almoço está pronto! —Sakura gritou da janela ao ver a pequena. —Vem logo, filha, ou a comida vai esfriar. Seu pai e eu estamos esperando por você!

—Bom… Até segunda, Bolt, o super cão. —Brincou Sarada, lembrando-se do que Boruto disse no sonho e pareceu que ele havia se lembrado também, já que abriu um enorme sorriso como resposta.

—Nos vemos por aí, Salada-chan! —Rebateu ele, recebendo uma risada gostosa de criança que saiu da boca de Sarada. Ambos se despediram e ela entrou na varanda da casa.

Boruto sorriu pelo canto dos lábios, observando de soslaio a pequena Uchiha caminhar até desaparecer dentro de sua casa.

“Agora eu entendo o por quê de você sempre me seguir quando éramos pequenos, Sarada, e confesso que concordo com o que você pensa: Eu sou como você.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mas, Malu, o que você está fazendo aqui? Não estava sem internet?" Sim, estava, mas consegui roubar o wifi do vizinho. :33 Mas vai ser por pouco tempo porque eu vou viajar e pra onde eu vou não tem internet. /chora
E é isso! ^-^ Espero que tenham gostado.
Sayonara! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.