Um amor impossível- SasuSaku escrita por Pyssys


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

O que você faria, se seus pais lhe obrigassem a se casar com uma pessoa que é um desconhecido? Eles decidiram meu destino sem me consultar? Mas agora, eu faria de tudo para ver quem eu amo, e até morrer por ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593747/chapter/1

"Um amor impossível-SasuSaku"

O que você faria, se seus pais lhe obrigassem a se casar com uma pessoa que é um desconhecido? Eles decidiram meu destino sem me consultar. É uma das piores coisas que uma filha pode ganhar de seus pais. Meu nome é Sakura Haruno. Tenho 17 anos. Sou herdeira do famoso clã Haruno. Sou filha dos senhores Kizashi Haruno, um famoso e rico senhor dono de um castelo em Konoha, e minha mãe Mebuki Haruno. Desde que nasci, meu destino foi se casar com um membro do clã Uzuamki. Mas fiquei sabendo disto agora. Quando tinha 15 anos, tinha uma paixão. Mas esse amor era proibido pois ele era do clã rival do nosso: Uchiha.

Dois jovens que se amam, e ser separados por causa de uma rivalidade entre famílias é muito horrível. Não ha coração que aguenta essa dor. Nos conhecemos em uma velha data comemorativa do meu pais. Foi no festival do fim de agosto. Ambos estávamos passeando pelas ruas, e nos encontramos. Estava cheio de pessoas. Nos encontramos na praia, durante a noite. Não sabíamos de qual clã cada pertencemos. Ambos, nós dois olhávamos para cima, vendo aqueles fogos de artifícios passageiros, e naquela hora, vendo ele em transe, eu gentilmente roubei um olhar de seu rosto. Se ao menos eu nunca descobrisse esses sentimentos, embora nós nunca poderemos nos encontrar novamente, eu quero vê-lo novamente. Até agora eu penso naquele dia de verão em que nos conhecemos.Com um suspiro doce, ainda carregando uma ligeira febre, eu me apaixonei por ele .Com sua voz. Com seus olhos. Antes que eu percebesse, o tempo foi deslizando no passado. Mas eu ainda procuro por seu rosto. Os fogos de artifício que eu olhei, só deu ao meu coração uma dor aguda. Eu olhei com ele para aqueles fogos de artifício passageiros. Até agora eu penso naquele dia de verão em que pela primeira vez, me apaixonei por alguém.

Estou trancada em meu quarto, triste como sempre. Eu me casar com o certo Uzuamki, mas eu não o amo. Meus pais deveriam entender isso. Mas vivem dizendo que só me colocaram para casar-se com ele para conseguir mais dinheiro do que já tem. Só por puro interesse. Mas eu amo o Uchiha. A muito tempo atrás, os Uchihas declararam guerra ao clã Haruno, por causa que, em batalhas, o meu clã vendiam soldados que perderam na guerra do clã Uchiha como escravos. Eu e o Sasuke nem sabíamos disso. Mas um dia...estava só nós dois nas ruínas da velha cidade vendo as estrelas. Juntos riamos. Ele era frio, mas sabia ser gentil e romântico. Mas...Eu e ele, saímos de casa, mas isso não passou por despercebido. Tanto meus pais quando os deles vieram nos seguindo. Acabaram ficando sabendo do nosso romance. E na hora em que íamos nos beijar, meus pais me puxam para um lado, e os pais dele o puxam para o outro. Nem se quer, demos um ultimo beijo, pois nunca mais podemos nos olhar nos olhos. Meus pais me proibiram de chegar perto dele e os pais deles fizeram o mesmo. Mas quando estamos sozinhos, mesmo quando eu vou falar com ele, o Sasuke se fecha, faz cara de poucos amigos e sai, me deixando sem explicação alguma. Eu não sei no que deu nele. Um dia ele jurou que nosso amor seria eterno como o de Romeu e Julieta, mas no outro dia, nem se quer olha em meu rosto. Acho que essas palavras foram da boca para fora mesmo. E esse pensamento machuca meu coração. Ah, me deixe esquecer, esquecer tudo sobre você porque está quebrando meu coração. Por que nos encontramos, eu me pergunto? Essa é uma pergunta sem resposta. Talvez o destino quis assim, ou talvez por coincidência mesmo. Não sei explicar. Teria sido melhor se eu tivesse crescido sem gostar de você...Mas em dias como hoje, tenho certeza
que eu acabarei lembrando novamente daquele dia. Por que? Por que sempre a minha vida me condena? É. Estou trancada em meu quarto observando as estrelas a brilharem, e a lua refletindo a luz que vinha para dentro do meu quarto por meio da janela entre aberta. Eu estava incompleta. Triste. Sem luz. Eu estava no meio das trevas sem ele comigo. Ele era luz. Ele era o meu sol que me iluminava. Ele era o único que se importava comigo. Ouço batidas na porta. Era a empregada perguntando se eu precisava de algo. Respondi que não precisava de nada além dele ao meu lado. Olha, eu nunca fui de falar com essa empregada, pois além dela ser fofoqueira, ela também gostava do Sasuke, e fazia de tudo para me provocar. Karin era o nome dela. E com certeza, ela foi falar aos meus pais o que eu falei, pois em seguida, eles apareceram aqui sem mais nem menos. Vieram tentar falar comigo, mas eu não queria conversa. Fiz cara de poucos amigos e voltei a observar as estrelas. Minha mãe se senta em minha cama, e meu pai fecha a porta para ninguém escutar nossa conversa.

–Filha...

–O que vocês querem?

Minha mãe se aproxima de mim

–Sabe que estamos fazendo isso para o seu bem. Por que insiste em lutar por ele?

–Se estão fazendo pelo meu bem...deixe-me em paz. Eu o amo. E quem ama luta pelo o seu amor, não aceita os obstáculos da vida com as mãos lavadas. Pois amor é uma coisa que eu tenho, ao contrário de vocês.

–Eles são de um clã rival do nosso.

–Idai pai?

–Eu não quero que eles matem minha preciosidade.

–Ele nunca faria isso.

–Ele é de um clã diferente. Nos intenda filha...

–Você que tem que me entenderem. Eu confio neles. Vocês são egoístas. Por isso querem que eu me case com o tal Uzumaki, por causa de dinheiro. Vocês não pensam em mim. Isso é fato

–Filha, querendo ou não, você irá casar com o Uzumaki sim.-Meu pai levanta a voz

–Não. Não me caso, e caso se vocês me forçarem, eu me mato na frente de todos. Agora saiam do meu quarto. Longe de vocês é a única coisa que eu quero. Ficar bem longe de pessoas como vocês.

E assim, eles se levantam e saem. Eu pego um casaco no meu armário, e saio do enorme castelo que havia lá. Segui meu caminho até as ruínas da cidade. Mas, durante o caminho senti uma presença, mas não conseguia dizer quem era. Sentei-me no chão, e comecei a observar as lindas estrelas que estavam ali. Sinto uma sombra atrás de mim. Me viro para trás, e vejo o Sasuke com cara de poucos amigos.

–Sasuke!-Eu corro até ele e o abraço-Senti tanto a sua falta.

Não obtive resposta alguma. Apenas o vejo tirar uma espada e apontar para mim.

–Sa...Sasuke?

Eu me afasto correndo dele.

–Por que está fazendo isso?-Eu pergunto andando mais para trás.

Ele não consegue pronunciar palavra alguma. Só aponta a espada para mim, e tenta me acertar. Seus olhos frios estavam me dando agonia!

–Para! Por favor. Por que está agindo deste jeito?

Novamente ele não responde. Eu podia ver o olhar de desespero estampado em seu rosto.

–Sasuke...por favor pare.

Ele aponta a espada para mim novamente.

–Por que?

–E...Eu nunca amei você. Apenas a...usei para meus planos. E aqui...e agora...você vai morrer.-Vejo uma pequena lágrima escorrer em seu rosto. Não estava conseguindo entender o porque disso. Ele tenta me acertar, mas eu desvio, mas eu acabo caindo no chão, assim como a espada. Tento pegar a espada, mas a mão dele me proíbe. Seu olhar, cada vez mais frio estava me deixando fora de mim.

Ele se põe ao meu lado, ainda com um olhar frio, pega a espada e a cola entre meu corpo e o seu.

–Sa...-Eu já havia ficado sem forças para falar-Por que?

–Se você morrer, vou morrer com você. Porque o nosso amor é para sempre

–Mas...p-por que tentou me matar?

–Ordens de meus pais. Mas eu vou junto com você pois, vamos fugir para o outro mundo...com o nosso amor impossível

–Sasuke...

Assim ele me beija. Do nada vem aquela luz. Começo a me lembrar do que houve.

***Fim***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Gostaram da fic? Ela ficou muito longa? O nome da música que é as lembranças da Sakura se chama-se Utakata Hanabi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível- SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.