Your Selection - Fanfic Interativa escrita por Soo Na Rae


Capítulo 58
Meiying


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593724/chapter/58

Capítulo 56

Meiying

“O medo é o pai da crença” – Olavo Bilac

Iggy Azalea – Black Widow

Deslizou os pés rapidamente, sem erguer sons. A arma em suas mãos estava carregada e pronta para disparar. Contornou duas paredes, enviando comandos silenciosos para os outros. Até agora não haviam encontrado qualquer ameaça. Mei nunca havia liderado uma operação antes, muito menos o grupo de ataque principal. Os outros grupos já haviam limpado o terreno, porém tinham de manter a guarda levantada, antes de chegar a sala de comando, onde Andrew e Sasha iriam desconfigurar os computadores da Península. Um reino inteiro comandado por aparelhos. Muito inteligente e eficaz. Porém máquinas podem ser quebradas. Assim como um governo.

– Mei, nos dê cobertura. – Sasha pediu, prosseguindo, enquanto ela ficava para trás, junto de Miguel, o outro atirador. Desde que chegaram ali, Miguel tinha sido o novato mais carismático que conhecera. Ao ser resgatada tecnicamente por Andrew e Sasha, em meio ao tornado, seu treinamento foi depositado sobre as costas deles. Agora estavam operando, algo que poderia pôr abaixo todo o sistema mais corrompido da história do planeta. A Península tinha de pagar pelos bilhões desviados, as chacinas cometidas e principalmente pela morte de dois reis inocentes e bons. Quem poderia pensar que era o Rei Espanhol quem havia enviado seus soldados para agitar a revolta dos camponeses? Quem poderia pensar que o Rei Espanhol ateou fogo ao castelo do Rei Russo? Quem diria que O Rei Espanhol convenceu um Rei a desistir de seu próprio reino?

– Olhe – Miguel disse, apontando para o corredor. Uma sombra passou pela parede. Apontaram ambos as armas e quando o soldado surgiu, atiraram contra seu peito, fazendo-o cair. Sasha virou-se e observou o trabalho dos novatos.

– Muito bom – sorriu, o mais longe que ela conseguia de um elogio. Andrew fez um positivo com a mão e abriu a porta aos chutes. A sala de comando estava vazia, provavelmente há muitos anos jazia isolada. Afinal não eram precisos humanos para operar seus sistemas. – Fiquem do lado de fora.

Obedeceram, ajoelhando-se. Miguel era um bom atirador, embora suas habilidades estivessem voltadas para combate corpo-a-corpo. Ela, porém, tinha boa mira, graças às aulas de arco e flecha que tivera no colégio. No corredor, eles teriam uma boa visão, já que nenhum inimigo poderia passar sem ser visto. Andrew fechou a porta, deixando em segredo o que ele e Sasha fariam nos computadores. Demorou cerca de quinze minutos para eles finalmente conseguirem desligar os alarmes e a luz vermelha que brilhava. Um a um, os computadores foram desconectados e completamente copiados para os arquivos de Sasha.

Quando finalmente eles saíram, Andrew sorria.

– Perfeito. Agora só precisamos voltar e mostrar a todos do mundo a sujeira que a Península tem organizado com a América e com a União.

– Vamos evitar uma guerra. – Sasha concordou, quase excitada.

Miguel e Mei trocaram olhares apreensivos. Não era todo dia que recrutas ajudavam a impedir uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo vocês vão entender melhor.