Kiss Me escrita por Charlottie Evie

Kiss Me

Nicholas Isaac vai para um hotel luxuoso para negócios, ele odiava o motivo de estar naquele lugar, um local perfeito para se curtir um fim de semana com os amigos havia se transformado em um lugar para uma chata reunião de negócios com pessoas que ele detestava.
Na última noite ele já se encontrava irritado e entediado, sem contar o calor que dominava todo o local, assim ele resolve se refrescar na piscina onde ele encontra um jovem adorável e encantadora. Natasha, uma mulher misteriosa dona de uma personalidade incrível. Eles acabam se interessando um pelo outro e Nicholas acaba fazendo daquela noite a mais incrível desde que chegou naquele hotel, ele mal sabia o que a vida havia lhe preparado e pouco se importou a única coisa importante seria curtir o momento.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (1.298 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/02/2015 às 16:50 | Atualizada: 12/02/2015 às 16:50


Notas da História:

Como já perceberam esta fanfic é baseada e inspirada no comercial da trivago.

Os personagem não pertencem a mim, pois são os mesmos do comercial ( com nomes fictícios) o enredo não é meu ( Só algumas partes);

Fiz com muito carinho então espero que gostem;

Plágio é feio e é CRIME!Não faça plágio!

Se ler peço que por favor comente, faça um escritor feliz, não vivo de comentários, mas eles são sempre bem vindos pois ajudam crescer. Críticas também são bem vindas desde que sejam construtivas.

Obs.: Só acho que deveria ter a categoria trivago


Capítulos

1. Capítulo Unico
1.298 palavras