O Sangue do Olimpo - a "continuação do fim" escrita por ImperadorSagamante500


Capítulo 8
Lxvi


Notas iniciais do capítulo

Eu tava em dúvida sobre quem ia escrever esse capítulo... Mas acabei optando pela Piper, vai por mim que esse capítulo dela não dá sono kkkkk Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593358/chapter/8

LXVI

PIPER

A viagem à Califórnia foi super tranquila. A secretária nova do seu pai era muito competente, além de super simpática. E pareceu entender o lado de Piper quando ela disse que preferia um pouco de privacidade ao glamour de Hollywood. Ela e Jason viajaram em assentos um ao lado do outro, e ele passou a maior parte da viagem fazendo carinho na sua mão. Ele realmente estava conseguindo ser mais carinhoso, e Piper adorava isso.

Quando desceram no aeroporto, a secretária os buscou com o seu próprio carro, bem simples e popular, para não chamar atenção. Chegaram em Malibu pouco tempo depois, e Jason ficou com os olhos azuis brilhando quando entrou na mansão e deu de cara com o Oceano Pacífico à sua frente.

– Sua casa é linda, Pipes! - ele se aproximou dela e lhe deu um selinho. - Só não chega nem perto de você. - ela ficou vermelha com o elogio.

– Bem, meus pombinhos, - disse a secretária do pai dela. - Preciso ir agora, tenho uma reunião com alguns administradores de estúdios interessados em contratar seu pai para alguns filmes, Piper.

– Tudo bem, Kate. Pode ir.

– Aproveitem a estadia. O armário já está com comida e tem um carro de seu pai na garagem, caso vocês queiram dar um passeio. Divirtam-se! Mas juízo, vocês dois, viu? Não pensem que eu nunca tive 16 anos. Tchau! - e então ela foi embora de volta ao centro de Los Angeles.

Piper apresentou toda a casa para ele, o quarto onde ela costumava dormir, o do pai dela, a sala de estar, de jantar, a cozinha, os banheiros e alguns cômodos que não havia nas casas comuns, como a sala de piano, a sala de TV, o jardim com piscina e uma garagem onde havia um Audi R8 pronto para ser usado.

– Com tantos carros que ele tem ele tinha que deixar o Audi. - ela zombou. - Ele realmente não sabe o que é ser discreto.

– Bom, já estou em Malibu - disse Jason - e tem um Audi R8 na garagem, agora só falta uma governanta loira super sexy pra eu me sentir completamente como o Tony Stark. - Piper o olhou de cara feia. - O que foi?

– Sério que você prefere loiras? Talvez devesse então começar a investir em roubar a Annie do Percy, certo? - Jason riu dela e a agarrou pela cintura e lhe deu um beijo.

– Se os índios Cherokees tinham uma deusa ou uma lenda equivalente pra Afrodite, ainda assim você seria mais linda que ela. - Ela ficou encabulada de novo, o que só deu espaço para Jason beijar seu pescoço fazendo-a ficar arrepiada.

– Ei, Super-Homem, o dia está quase acabando. Quer ver o pôr do sol na piscina comigo? Ele fica ainda mais bonito nessa época do ano.

– Só se for agora!

Eles foram até o quarto dela, onde haviam deixado suas coisas e trocaram suas roupas por roupas de banho. Jason foi antes dela para a piscina, Piper disse que estava com fome e queria fazer um lanche. Ela foi até a cozinha e fez alguns sanduíches vegetarianos para ela e alguns mais normais para Jason, e depois foi pra piscina. Jason estava dentro da água e o barulho da bandeja com os sanduíches na mesa denunciou que ela havia chegado. Jason então saiu da água para ficar perto dela.

Como se ele já não causasse certa hipnose nela, o fato de ele estar só de sunga e molhado não ajudava. Ela observava cada centímetro de músculo e pele do corpo dele enquanto ele esfregava a toalha para se secar. Toalha sortuda, pensou Piper, mas afastou o pensamento logo depois, ela era namorada dele afinal, podia se esfregar nele o quanto quisesse. Ele deve ter percebido que ela o estava encarando meio abobalhada, pois deu um pequeno risinho.

– O que foi? - disse Piper.

– Nada. Só não sabia que tinha bênção de Hipnos o suficiente para te deixar tão paralisada. - ela tacou uma almofada nele. - Au!

– Palhaço! - disse ela, meio rindo. Jason se deitou na espreguiçadeira ao lado da dela. - Eu fiquei te olhando porque eu te acho lindo, sabia? Quer dizer, de certa forma, todo mundo acha, mas é tão bom saber que só eu posso dizer isso a você. - Ele riu e depois pegou sua mão.

– Por que estamos tão distantes? Separados por essa infinidade de metros que há entre essas espreguiçadeiras. - Piper riu dele e se levantou da sua para se espremer com ele na mesma espreguiçadeira. O sol se pôs de forma espetacular no mar, fazendo a água refletir sua luz como se fosse feita de vidro. O dia deu lugar à uma linda noite de lua cheia. Com uma brisa fresca e muito romântica.

– Ei, Jason, não vai comer seus sanduíches? Não está com fome?

– Com fome eu estou, mas eu estava guardando meu estômago pra depois que anoitecesse.

– Por quê?

– Eu tomei a liberdade de falar com a secretária do seu pai pra fazer uma reserva em um restaurante, queria te levar para jantar, sabe, ter um encontro normal como um casal normal só para variar um pouco. Espero que não se incomode.

– É claro que não me incomodo, Jason, acho uma idéia maravilhosa, mas como vamos pagar o restaurante? Não temos dinheiro.

– Na verdade, eu tenho. Minha mãe era apresentadora de TV, lembra? Ela recebeu um bom dinheiro de aposentadoria que ela nunca usou e ficou depositado em uma conta em um banco qualquer. Thalia encontrou o banco e a conta junto das Amazonas e dividiu o dinheiro ao meio entre mim e ela em duas contas separadas. Vai ser bom para o caso de precisar, como agora.

– Ah, sim. E por acaso o Audi também foi idéia sua?

– Eu só disse à Kate que precisava de um carro. Podia ser um alugado qualquer. Mas o seu pai fez questão de deixar o Audi então eu não me opus, óbvio. - eles riram. - Vamos nos arrumar?

– Vamos.

***

O restaurante era incrível, de culinária italiana, além de ser bem charmoso e romântico, e também chique e caro, muito caro. Ele era basicamente iluminado pelas luzes das velas nos centros das mesas e todas as paredes tinham arcos de pedras e folhagens de cerca viva, o que tornava o ar do restaurante bem agradável.

Eles se atrasaram um pouco na hora de se vestir, mas não foi problema, o motor potente do Audi os trouxe ao restaurante em minutos. Piper estava usando um vestido de cetim prateado, que contrastava lindamente com sua pele morena. E ela podia dizer o mesmo dele, com uma combinação elegante de calça jeans, camisa social e paletó. Piper não gostava de roupas bonitas assim, que chamavam muita atenção, mas era uma ocasião especial, o objetivo era chamar a atenção de Jason, não dos outros.

Jason pediu uma lasanha com bastante queijo, pedacinhos de presunto e molho branco, e Piper se ateve à um macarrão com molho e pedacinhos de legumes. Enquanto os pratos estavam sendo feitos, foram o tempo que tiveram para conversar.

– Você está linda, Pipes. - disse Jason e pegou sua mão.

– Você também, Jason.

– Você não sabe o quanto que é bom poder ficar assim com você, jantar e conversar, sem ter que correr de monstros e cumprir profecias idiotas.

– Eu sei, amor. Também sinto isso às vezes. Uma vontade louca de querer largar toda essa vida dupla de semideus e viver uma vida normal, fingindo ser um mortal qualquer. Negando e existência de nossos pais divinos. - ele beijou sua mão e a pôs de volta na mesa. - Mas às vezes eu costumo ver o lado bom nisso tudo. De qualquer jeito, somos heróis. O fato de sermos filhos de deuses nos torna poderosos, todos nós temos poderes. E mesmo que os mortais não saibam, nós salvamos o mundo, e eu me sinto ótima por isso.

– Eu sei. Me senti ótimo depois de cumprir a Profecia dos Sete, apesar das questões com o Leo e tudo mais. Aliás, sempre me senti ótimo depois de cumprir minhas missões desde que entrei para a Legião no Acampamento Júpiter.

– Viu, outro ponto positivo, os Acampamentos. Esses lugares se tornaram nossos lares, e os outros semideuses a nossa família. Todos nós compartilhamos problemas de vida difíceis, não vou dizer que ser um semideus é só alegrias, nós nascemos com o objetivo de defender o mundo mortal de ameaças que eles nem enxergam, e em troca eles sempre nos taxam de aberrações e de problemáticos. E aprendemos a superar isso e a não ligar mais. Você nunca conheceu sua mãe e já nasceu criado para ser um líder, eu cresci basicamente sozinha em meio ao glamour de Hollywood, Annabeth fugiu de casa aos sete anos e quase morreu centenas de vezes, Leo viu a mãe morrer pelo mesmo fogo que corre nas próprias veias... E o que dizer de Frank, Percy e dos filhos de Hades, Hazel e Nico. E acima de tudo, a melhor parte nisso tudo... - ela pegou a mão de Jason. - Foi ter conhecido você, Jason. Eu amo muito você. Eu sei que você sabe disso.

– Se a nossa comida não tivesse chegando e não estivéssemos em um lugar público, eu te agarraria e te beijaria até meus lábios doerem. - o garçom chegou trazendo os dois pratos. O aroma da comida era realmente delicioso.

– Vai ter que cumprir a promessa depois, meu herói. Eu sou uma namorada bem exigente - ela estava tentando ser sedutora, mas Jason lhe lançou um olhar quase congelante e piscou para ela. Ele não precisava mais que isso para lhe paralisar. E, juntos, atacaram a comida.

***

A conta, como Piper havia suspeitado, não ia ser barata. Jason tomou um pequeno susto quando viu a soma de tudo, mas ele pagou sem reclamar, valia o sacrifício pela noite perfeita. Eles pegaram o Audi e voltaram à Malibu em pouco tempo. Eles aproveitaram a noite fresca para caminhar e brincar um pouco na praia, até a hora em que Jason agarrou Piper e a levantou no colo mas acabou tropeçando e caindo na areia, com ela em cima dele. Ela aproveitou a oportunidade para lhe beijar, um beijo intenso, meio provocador, que estava ficando intenso demais. Quando Piper conseguiu olhar para ele, ela percebeu que tinha aberto quase todos os botões da camisa dele, deixando o peito dele quase todo para fora. Eles sabiam o que iria acontecer se continuassem se beijando.

– Pipes - disse Jason. - Acho que voltamos ao mesmo ponto daquele dia no telhado do meu chalé no Acampamento. - Piper começou a olhar a cena toda, o corpo dele tão próximo do dela. A casa do pai onde havia uma linda cama em seu quarto à metros de distância. E o coração do garoto que ela amava pronto para ser entregue à ela. Não podia evitar que aquilo acontecesse, até porque ela não queria evitar.

– Só que tem uma diferença em relação àquele dia. - ela disse.

– Qual?

– Dessa vez, eu quero que ela continue. - Jason deu um sorriso luminoso. - Lá dentro. - E apontou para a casa.

Jason saiu de baixo dela e a pegou no colo novamente, e juntos atravessaram a porta da casa. Ela estava tão aconchegada à pele dele que nem se tocou de quando ele a deitou na cama do quarto dela. Ele pendurou o paletó num gancho qualquer e terminou o processo de abertura da camisa, depois foi até ela na cama, ainda com a calça e a olhou no fundo dos olhos.

– Piper, eu te amo. Você é a pessoa mais importante pra mim no mundo. Eu nunca faria nada para te machucar. Você tem certeza de que quer isso? - ela empurrou seu peito e ela se sentou na cama, abriu o zíper que tinha nas costas do vestido e baixou as alças. Jason arregalou os olhos ao ver seus seios pela primeira vez.

– É claro que quero, Jason. Eu também amo muito você.

Jason não perdeu mais tempo. Pulou da cama e arrancou as calças junto com a cueca, ficando completamente nu na frente dela. Depois pulou novamente na cama e arrancou o vestido dela pelas pernas. Não havia nada que separasse os dois agora. Piper se entregou às carícias dele, Jason a preencheu de beijos ao longo de todo o corpo, como se quisesse conhecer cada pedaço de sua pele, e amá-lo um por um. Jason se encaixou ao corpo dela e logo começou a fazê-la se entregar ao amor dele. Se render a ele. Ela podia sentir cada pedaço que ele a tocava como um pequeno choque elétrico, podia o sentir dentro dela. A preenchendo e a completando como se fizesse parte dela, uma parte essencial até então perdida, mas que foi encontrada e agora faz parte de sua vida para sempre.

Os semideuses eram conhecidos pelos finais infelizes em suas vidas, mas ela não ligaria se um monstro do nada aparecesse e os matasse ali e agora, aquele era o melhor e mais feliz momento de toda sua vida. O momento em que ela finalmente encontrou o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim... Gente, infelizmente essa fanfic tá quase acabando... ( aaaaaaaah :( ) é eu sei, até poderia continuar e escrever mais coisas, mas tenho minhas próprias histórias para terminar e publicar, e preciso focar nos meus estudos... Postarei mais um capítulo do Nico (é, mais Solangelo!) e depois um "epílogo" na voz do Leo... Vejo vocês em breve! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo - a "continuação do fim"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.